2 anos depois.
Já fazia algum tempo desde que Draco Malfoy fizera uma entrevista nada comum para Cormac McLaggen. O objetivo era conseguir a vaga de segurança particular do famoso empresário de diamantes da América do Norte, mas aparentemente não era tão fácil assim.
Tivera de passar por alguns testes físicos e mentais. O Magnata das Joias parecia ser muito cauteloso ao escolher quem iria compor o seu time de seguranças particulares. Não tinha como não esperar menos, já que continuamente sua vida era colocada em risco.
Quanto mais poder você tem, mais atenção você chama, e pelo o que Draco ouvira falar, as ameaças à vida de McLaggen se tornaram maiores e mais frequentes nos últimos meses. Isso se dava pelo fato de que o Magnata logo lançaria sua candidatura a senador do estado de Nova Iorque.
Draco já até esquecera que havia tentado a vaga pelo tempo que passou sem respostas, mas em um dia nada esperado, ouviu o seu telefone tocar. Era a secretária particular de McLaggen o convocando para se apresentar à mansão dentro de uma hora para ocupar o cargo ao qual ele se inscrevera.
Aquela vaga era importante para ele, tão importante que no instante seguinte ao momento em que desligou o telefone, começou a sentir um leve nervosismo querer tomar conta do seu corpo.
Antes que a situação piorasse, Draco foi até o seu banheiro e tomou uma ducha gelada para acalmar os nervos. Depois de alguns instantes dentro daquele pequeno retângulo que era o seu box, sentiu o corpo relaxar um pouco. Ele deveria aparecer para Cormac dentro de alguns minutos e a sua aparência deveria estar impecável. Depois de tanto estudar o Magnata das Joias, ele sabia muito bem o que causaria boas ou más impressões.
A humildade era a chave para se dar bem com o McLaggen, porém era aceitável até certo ponto. Ele não poderia aparecer trajado com um terno de segunda mão, porque sabia que não seria bem visto, mas também não poderia aparecer na mansão dirigindo o seu próprio carro, senão Cormac levaria como um afronte pessoal. Era como se seus empregados serem proprietários de um veículo fosse de alguma forma ofensivo. Definitivamente era difícil causar boas impressões.
A importância em manter aquele emprego era crucial e isso dominava a mente de Malfoy enquanto aguardava pacientemente o motorista de táxi encontrar a grande mansão - a qual era muito bem escondida nos arredores de Nova Iorque.
Uma importante missão fora dada e ele não poderia cometer nenhum tipo de erro.
Ao chegar na residência do Magnata, Draco foi recebido somente pela secretária particular de Cormac.
- O senhor McLaggen não está no momento, retornará mais tarde. - A moça pronunciava as palavras de maneira monótona enquanto analisava Malfoy de cima a baixo.
Seu olhar parecia querer captar algum sinal que indicasse a ela que aquela roupa não era correta ou que a maneira que ele estava se portando não fosse aceitável, mas após alguns segundos se contentou com o que viu e com um sinal, indicou a ele que deveria segui-la.
A secretária, que não havia pronunciado seu nome até o momento, trajava um terninho discreto de cor escura e que contrastava perfeitamente com os seus cabelos loiros, quase platinados. Era uma moça excepcionalmente bonita, e Draco não pôde deixar de imaginar se o Magnata das Joias não escolheu uma mulher de tamanha beleza para o cargo de propósito.
- O meu nome é Diana e você pode me chamar caso precise de algo. O senhor McLaggen deixou comigo algumas instruções do cargo que irá ocupar. - Uma leve estranheza percorreu a mente de Draco porque até então era óbvio o que iria exercer em sua função, mas antes que pudesse perguntar, Diana retornou a sua fala. - Você será o segurança particular da senhora McLaggen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven - Dramione
FanficUm casamento arranjado faz com que Hermione se encontre em um dos piores cenários que uma mulher poderia imaginar. Draco Malfoy é contratado como segurança particular para cuidar de Hermione na ausência de seu inescrupuloso marido, mas o encontro de...