Pedido: SeverinoVieiradosSan
Polar
~Eu coloquei o Polar e o Isaac que seria a versão humana do Polar, ele vai ter a mesma personalidade apenas o físico que você pode escolher. 😋
- Ei, você acha que eu posso ser uma médica?- Perguntei ao urso/menino ao meu lado, ainda olhando para o céu.
- Urso Polar acha que você pode ser tudo que quiser.- Disse ele olhando para o céu também.
- Sério? Até sua namorada?- Tudo ficou quieto, só se ouvia os sons da floresta, curiosa o encaro para saber o porquê de eu não receber uma resposta.
Eu dou uma risada quando vejo ele corar.
- Não precisa ficar envergonhado, só estou brincando bobinho.- Olho de volta para o céu.
Já havia 3 anos que havia conhecido o Polar, ele sempre foi bem quieto porém gentil, e isso me fez desenvolver sentimentos por ele mas ele não entenderia.
Só de lembrar em como nos conhecemos...
Flashback
- Pai, anda logo! Vamos nos atrasar!- Eu disse puxando o meu pai para dentro do salão.
- Calma filha, a apresentação é daqui a 20 minutos.- Meu pai disse rindo de minha ansiedade.
- Mas eu tenho que repassar a dança, e disseram que hoje vai ter uma celebridade para receber os bailarinos.- Eu continuava puxando ele e correndo o mais rápido que podia para o camarim.
- Opa! Não posso passar daqui, me desculpa filha mas não posso entrar no camarim feminino né?- Eu estava tão apressada que nem vi a palavra " feminino" encima da porta.
- Assim, então eu vou me arrumar, beijos.- Dou um selar na bochecha do meu pai e adentro o camarim.
Ele se vira e vai conversar com a minha mãe que era minha professora de dança.
- Nossa, o camarim está vazio.- Eu retiro a minha roupa e pego o figurino que me foi escolhido.
- Olha o que temos aqui.- Disse um garoto e eu imediatamente cubro o meu corpo com as roupas que haviam em minhas mão.
- Q-quem é você? O que faz no camarim feminino?- Ele não respondeu apenas se aproximou e começou a passar a mão pelo o meu pescoço.
Eu estava tão assustada que comecei a recuar para trás logo caindo no chão, continuava me arrastando para trás e ele se aproximava cada vez mais.
- Por que está fugindo, princesa?- Sua voz era tão grave, que me causou calafrios e me fez ficar mais assustada.
Eu comecei a gritar por socorro, mas não adiantaria já que as paredes era a prova de sons.
Percebi que não havia saída quando eu bati minhas costas na parede.
O que me restava era fechar os olhos e esperar por socorro.
- Ei, o que você...- Eu continuava com os olhos fechados, apenas ouvindo sons de tapas e gemidos de dor.
- Urso Polar quer saber se está tudo bem.- Abro os olhos e vejo uma figura a minha frente, a luz do camarim brilhava em suas costas o deixando bonito.
- Você é Deus?- Ele dá um leve sorriso e depois estende a mão.
Eu recuo um pouco, ainda estava meio abalada com o cara de antes.
- Não precisa ficar com medo, Urso Polar bateu nele.- Eu seguro em sua mão e levanto com um sorriso.
Flashback
- Polar, lembra de quando nos conhecemos?- Dou um sorriso para ele.
- Urso Polar gostou de ver aquele cara no chão.- Disse ele sorrindo.
- Nossa como você é maldoso.- Dou uma leve risada.- Lembra que íamos receber um famoso?
- Urso Polar ficou decepcionado.- Ele diz olhando para mim.
- Quem diria que o Nom Nom iria ser o tão esperado famoso que iria nos receber?- Ele ri e eu rio junto com ele.
- Urso Polar ama o seu sorriso.- Ele fala me olhando nos olhos.
Eu fiquei envergonhada e acabo corando um pouco, meio sem jeito.
- Polar, o que você vê em mim?- Eu perguntei ao seu lado.
- Urso Polar tem uma lista.- Ele puxa uma lista cheia de coisas e eu não evito dar uma risada por suas belas estranhezas.
Eu realmente amo o Polar, acho que não saberia o que fazer sem ele.
Eu queria fazer algo, mas tinha medo que ele me rejeitasse.
- Polar, pode se sentar por favor?- Ele me olha com uma das sombrancelhas arquiadas.- Vai logo.
E assim ele faz, se senta e continuava a me olhar com uma sombrancelha arquiada.
Eu me levanto e me sento em seu colo.
É agora ou nunca!
- Talvez você me odeie, mas eu precisava fazer isso.- Pego em seu queixo e dou um beijo nele.
Ele estava estático, então aprofundei o beijo e abracei seu pescoço.
Não demorou muito para ele entender o recado, pegou em minha cintura e pôs suas mãos por debaixo dos meus cabelos.
(・∀・)
- E aí maninho, como foi com sua garota?- Perguntou Pardo ao Polar.
- Urso Polar beijou ela.- Os dois irmãos que antes estavam concentrados no filme, se viraram na velocidade da luz.
- Não acredito.- Disse Panda com uma pipoca caindo de sua boca.
- Isso quer dizer que...- Panda havia entendido o recado do irmão.- Tá namorando, tá namorando!- E assim os ursos passaram o resto da tarde, brincando e ouvindo a história que Urso Polar contava a eles.
____________________________________
Desculpa se não atingi suas expectativas, eu juro de coração que estou tentando deixar bem legal.
Mas tentando mesmo haha.
Bjs no bumbum ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Desenhos
FanfictionHistórias de personagens aleatórios de desenhos aleatórios. Se você gosta desse tipo de conteúdo, entra aí! Não te custa nada.