Florzinha
Eu não lembro exatamente como aconteceu, mas lembro de estar de mãos dadas com o meu chefe e nunca mais ver ela.A menina dos cabelos de fogo, que acendia uma chama no meu coração sempre que me lembrava dela.
Era como se estivéssemos conectadas, e apesar de fazer 8 anos que nos vemos pela última vez, sei que ela vai estar me esperando.
- Chefe? Cadê você?- Chamo ele por todos os cômodos da grande caverna.
- Já estou indo!- Disse meu chefe.
- Não demora, quero ir o mais rápido que der.- Eu falo ansiosa dando pequenos pulinhos de êxtase.
Eu iria voltar a minha cidade Natal, onde encontraria meus pais, amigos e ela. A menina dos cabelos de fogo.
Meu chefe me trouxe para cá quando eu tinha 5 anos, ele sempre foi um pai para mim e eu sempre retribui seu carinho com amor.
- Pronta?- Perguntou ele me 'acordando'.
- Sim! Chefe, e se eles não se lembrarem de mim?- Eu pergunto simplista e o chefe me olha duvidoso.
- Por que eles não lembrariam? Tem como esquecer você?- Ele diz e depois ri me passando um pouco mais de confiança.
- É, acho que tem razão. Impossível esquecer de mim.- Falo rindo junto ao chefe.
◉‿◉
- Você tem que levá-la, não vou conseguir suportar ela do meu lado o dia inteiro.- Disse uma mulher loira e alta para o homem baixinho de cabelos morenos.
- Ela é nossa filha, eu não vou entregá-la nas mãos daquele macaco maluco.- Disse o homem baixinho com uma voz suave porém brava.
- Ela é fraca, uma verdadeira inútil! O macaco é meu amigo, e vai levar ela para experimentos você querendo ou não.- Ela sai da sala furiosa batendo seu saltos contra o chão fortemente.
...
Depois de me despedir da menina dos cabelos de fogo volto a segurar a mão do macaco ao meu lado.
O chefe me segurava pelas mãos enquanto explicava que os experimentos eram tipo uma forma de brincar.
- Sério? E aí eu vou nadar lá?- Ele concorda com a cabeça e d um sorriso.- Que legal, você vai fazer isso tudo pra mim mesmo?- Ainda com o sorriso em seu rosto, ele concorda novamente.- Você a partir de hoje vai ser meu melhor amigo.- Dou um sorriso para ele que paralisa e não diz nenhuma palavra no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Desenhos
FanficHistórias de personagens aleatórios de desenhos aleatórios. Se você gosta desse tipo de conteúdo, entra aí! Não te custa nada.