Capítulo 1: A prova do anjo

1.2K 51 1
                                    

Por Juliete:O sábado chegou, o dia da prova do anjo. E eu aqui, doida pra ganhar, pra ver minha mainha na tela daquela tv. Estava deitada na cama do quarto cordel pensando nisso, enquanto sarah estava na minha frente trocando de roupa. O meu deus que muié, viu..

Por Sarah: Estava trocando de roupa para a prova do anjo, a ju tava deitada na cama, aquela morena toda descabelada deitada e olhando fixamente pra mim.. aí começei até a me arrepiar..

Juliette- Sarah tu tá bonitona visse, minha nossa senhora.
Sarah- Obrigada meu amor, tu também viu, tá uma gatona.

*Todos para sala*

Na sala sento do lado da sarinha, Rodolfo pega a urna para o sorteio.. Peguei aquela bolinha, era a branca significava que eu não iria participar da prova. Sarah também não, só o gil, a Camila e o João dos nossos mais próximos.. Um sentimento de tristeza veio sobre mim, pois, a vontade de ver minha mainha era enorme.. Começei a chovar muito, sarah pegou na minha mão olhou no meu olho e falou:

-Calma meu amor, tá tudo bem viu..

Dei um abraço apertado na ju, pois sabia o quanto ela queria saber se a mãe dela estava bem..

*Na prova*

Gil, Projota, Camila, Arthur, João, Vih, Pocah, Taís participavam da prova.

Era uma prova de arremesso. Precisava de força e principalmente dos 2 braços para jogar. Arthur e Projota estavam empatados, e todos os outros estavam desclasificados..

*Enquanto isso na casa..*

Sarinha não saia do meu lado 1 minuto se quer..

-Ju, vamo deitar lá na cama.. Descansar um poquinho faço até carinho em ti.
- Aí eu quero visse, vamo sim bora muié.

Por Sarah:
Vendo a ju, deitadinha do meu lado, em cima do meu braço, era algo maravilhoso.. fazendo um cafuné no cabelo e com um desejo louco de beijá-lá a qualquer momento..

Por Juliette:
Ali deitadinha no colo da sasa, com ela fazendo cafuné em mim.. meu deus que momento incrível.. me arrepiei todinha!! Parece que meus problemas foram embora e eu só queria estar ali, "aproveitando" com ela..

*Todos para a sala*

Arthur tinha ganhado o anjo, e obviamente ele tinha que escolher 2 pessoas para o monstro.

*Tiago: Arthur, quem você escolhe para o monstro?

Arthur: Hoje vou na juliette e no fiuk.

Continua..

Amor além de um Reality - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora