Por Juliete:
Estava cumprindo o castigo do monstro, Sarah e os bastião estavam comigo. Até que Fiuk chegou e trocamos de lugar para mim descansar e tentar dormir um pouco.
Até que enfim, hoje era o último dia! E hoje mesmo tinha festa. Fui deitar na cama do quarto cordel, meus pés estavam inchados de tanto ficar em pé.Por Sarah:
Ju, trocou de lugar com o fiuk e eu fiquei de olho pra ver onde ela ia, para tentar conversar, e por as coisas em ordem novamente.. Vi que ela foi para o quarto cordel, então fui também..
Ela tava deitadinha, com aquela roupa toda fofinha.. tava acordada..Sarah
-E ai ju, muita cansada?
Ju: -Bastante.. tô com os meue pés inchados..
Sarah: -Perai que eu vou fazer uma massagem pra melhorar..
Por Juliette:
Sarinha estava aqui no quarto, fazendo massagem no meu pé.. Eu nn podia parar de pensar, pq ela estaria aq cmg. Se os bastião me falaram aquelas coisas.. Mas, no momento só queria estar ali com ela. Fingi que estava dormindo para ver o que Sarah fazia..
Por Sarah:
Estava fazendo massagem no pezinho inchado da Ju.. Até que olho para ela e vejo que ela ferrou no sono! Ela estava destapada, então peguei o cobertor e a tapei.. Deitei do ladinho dela, e com as minhas mãos, fui fazendo um carinho naquele cabelo moreno.. Só queria estar com ela todos os momentos, assim como este! Mais as dúvidas e a incertezas eram maior..
Por Juliette:
"Meu plano" de dormir para ver o que Sarah fazia, deu certo.. Com aquelas mãozinhas delicadas, vez carinho na minha cabeça.. Fiquei arrepiada do dedo do pé até o último fio do cabelo.. Não sabia oq fazia.. Até que abri o olho e fiquei olhando pra Sarah, ela me olhou também.. Nosso olhares se encontraram e parece que a nós éramos uma só..
Por Sarah:
Fui me aproximando daquela boca maravilhosa, com um desejo tão grande de beijá-lá.. Minha calcinha já estava toda molhada, do prazer que aquela mulher me dava.. Até que escutamos uma batida na porta, me levantei e agi naturalmente.. Thaís tava chamando a Juliette para trocar de lugar denovo.. Fiquei com um raiva!!
Por Juliette:
Ela ia me beijar, e como eu queria aquele momento. Tava toda arrepiada, mais a Thaís, acabou atrapalhando.. Saí do quarto, Sarah ficou deitada na cama.. Olhei para ela, pude ver os olinhos brilhando.. O meu olhar para ela, era como se fosse: "Eu quero mais, do que nem começou." Saí do quarto e fui pro monstro novamente, mais com o meu pensamento todo nela!!
Por Sarah:
Fiquei ali, deitada na cama.. Toda suada, mai com minha cabeça turbilhado de pensametos e sentimentos.. Mas, hoje tinha festa, a algo podia rolar!!
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além de um Reality - Sariette
RomanceSarah e Juliette estão no Big Brother Brasil, a casa mais vigiada. Lá se encontraram e viveram muitas coisas. Mas, um simples monsto que o anjo deu mudou o rumo dessa historia. Discussões, distâncias foram vindo. Mas, uma simples festa pode mudar es...