Capítulo 3: O lado dos bastião!

626 41 0
                                    

Por caio:

Eu e Rodolfo estávamos pensando que a proximidade, do Gil, da Sarah e da Juliette poderia acabar "arruinando o nosso jogo" pq lá são 3 e aqui é 2. Mas o gil, nn estava tão próximo, como e sarah e juliete estavam nas últimas semanas para cá.. Queríamos separar essa duplinha. Como sarah estava próxima da gente por conta que o caio escolheu ela pro vip, elaboramos um plano.

Por Rodolfo:

Nosso plano era falar para Sarah (pq ela era mais próxima de nós), que a juliette falava mau dela e que a gente nn gostava do jogo dela. Coloquei ela no vip, por isso.  Para a gente ir "desligando" pouco a pouco essa duplinha.

*No monstro

Ju estava em pé cumprindo o castigo do monstro. Deitado no sofá estava gil do vigor.

-Ai amigo tô tão magoada, visse. Sarah nem veio me dar um abraço. Ficar aqui comigo.

-Sério amiga? Ela tá bem distante de mim também. Não sei oq ta acontecendo..

Por juliette:

Muitos pensamentos haviam passado pela minha cabeça. Será que fiz alguma coisa? Será que ela falei alguma coisa que magou ela? Ai minha nossa sinhora.
Gil já não estava mais ali. Tinha ido ao banheiro. Eu não podia parar de pensar um segundo naquela mulher, naquele corpo, naquele cabelinho loiro, naqueles lábios carnudos, naquele sorriso. eu só queria beijá-lá, abraça-lá, tê-la só para mim!

Por Sarah:

Eu estava deitada na cama do quarto cordel, pensando em tudo isso que os bastião tinham me falado.. Confio bastante neles, e nn teria porque eles me mentirem assim! Eu só queria juliete aqui cmg, mas o sentimento de mágoa era maior, de angústia. Queria sentir ela, fazer carinho naquela mulher era minha maior saudade. Mas eu nn vou ficar ao lado de uma pessoa que fala mau de mim, para as pessoas..

Continua.

Amor além de um Reality - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora