Sakura estava inquieta, nos longos dos seus quatro anos naquele programa super secreta ela fez de tudo para se manter o mais discreta possível. Quando ela foi chamada para virar uma agente administrativa do FBI ela sabia que era a fachada que estavam oferecendo a ela. Ela trabalhava de casa para o FBI, assim como Naruto, procurando possíveis ameaças contra os EUA, mas quando surgia algum problema para o Esquadrão Classe E resolver ela partia sem explicações, o importante era não atrasar os trabalhos. Ao longo dos quatros anos, ela viveu uma vida simples guardando todo o salário do programa e economizando o que recebia do FBI, ela tinha que se manter discreta fora da vigilância dos órgãos federais. Ela mantinha identidades falsas e investia o dinheiro fora do país através de Naruto, que sabia exatamente quando e onde investir.
Finalmente ela tinha agora se tornado chefe de equipe. A Capitã, do 57 batalhão do Esquadrão Classe E, é tinha muito orgulhosamente separado uma equipe de ponta, a melhor em sua opinião, com a ajuda de Naruto.
Caminhou sem pressa, detestava a seleção, uma vez que os candidatos não passavam pela prova de destreza e lealdade eram eliminados. Poderia parecer cruel, mas não havia espaços para deslealdade no exército e muito menos num programa de espionagem como aquele. Por isso, no segundo ano com vinte e cinco equipes formados, passaram a adotar um novo tipo de seleção/ escolha, cada pessoa participante do programa poderia oferecer um nome todos os anos para a lista, esse ano com cinquenta e seis equipes de oito integrantes, tinha sido apresentado quatrocentos e quarenta e oito nomes, dos quais ela e Naruto escolheram seis.
– Capitã Haruno, capitão Naruto. – o homem que chamávamos de o Recrutador estava ali novamente, tinha sido ele que tinha que tinha os recrutados, o senhor misterioso continuava com sua onda de mistérios, uma vez que ninguém sabia nada dele.
– Hum. – Sakura resmungou. Ela detestava toda aquela palhaçada. Ela tinha sido escolhida como capitã pois seu antigo capitão tinha visto nela habilidades de liderança, mas sabia que para o Recrutador, seja por ela ser mulher ou por alguma aversão, ela não seria capitã de uma equipe. As coisas não melhoraram quando Naruto pediu pra continuar na equipe dela, uma vez que ele era sua dupla de tiro, ele tomou aquilo como uma afronta, mas permitiu por alguma razão. Sakura não confiava nas boas intenções, então mantinha os olhos e ouvidos abertos.
– Por favor, sente-se. Eu gostaria que você me apresentasse sua equipe antes do teste. Quais vocês escolheram e por que? – ele observou a mulher ficar quieta por uns segundos antes de começar. – Comece com vocês dois, por favor. – ele sorriu, o tom de desafio.
– Número um: Naruto Uzumaki. Habilidade em tiros, marca nove de dez, extremamente habilidoso em computação e faz os cálculos do sniper. Além da habilidade com falsificação, caso precisarmos numa missão. – Sakura tinha orgulho das especificações de Naruto. A verdade era que ninguém sabia do passado dos dois juntos, eles eram irmãos de alma.
– Número dois: Sakura Haruno, melhor sniper do exército americano. Treinada em combate e disfarce. Sabe se esconder muito bem e é excelente em estratégia. – Naruto foi firme e dizer, ele sabia muito bem o que aquele homem estava fazendo, a recém guerra declarada entre Sakura e o Recrutador era palpável.
– Que lindo, vocês falando um do outro. Quem é a primeira escolha da equipe? – a forma com que ele tentava banalizar até a forma com que eles o respondia dava nos nervos.
– Escolha número três: Shikamaru Nara. Habilidade em estratégia de batalha e em combate corpo a corpo, treinado em diversas artes de luta e poliglota. – ela apresentou a ficha.
– Sim, lembro desse. O pai o indicou. Ele é chefe do esquadrão 23. Se o menino tem metade do talento do pai, posso garantir que vocês estão bem. – o Recrutador não parecia feliz com essa primeira escolha, talvez visse como afronta ou queria que ela escolhesse mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão Classe E
FanfictionSakura resolveu seguir o exército pois queria servir ao país. Ela sabia, mesmo nova, que não tinha nada que ela quisesse mais. Não estava nos seus planos ser a melhor sniper do país e nem muito menos se tornar uma espiã, uma espiã pertencente ao mai...