{ Bom eu sei que isso ja entrega de cara que o Naruto é filho do Minato.../ Mel- PODE ME CHAMAR DE YON... DAIMEEEEEEEEEEEEEEE! OLHA ESSA VELOCIDADE!(⌐■_■)ヾ(⌐■_■)ノ♪/ -CALA A PORRA DA SUA BOCA QUE EU TO TENTANDO DAR UMA ESPLICAÇÃO AQUI! Cof cof, Bom voltando Como eu não conheço outra musica que fala da saga de Naruto vai ser essa memo meus parças!}
-So iremos responder suas duvidas no final, ou quando tivermos vontade- Yuriko diz calma é uma gota de suor se forma na cabeça de todos- Bora começar essa porra antes que a Mel me chame!
Diretamente de Konoha
Vi um garotinho nascer
É os seus pais fizeram de tudo
Pra poder o proteger-AAHHHHHHHHHH Ta brincando que vamos ouvir sobre konoha?- Fala Hidan ja estressado, 'Merda eu podia estar fazendo sacrifícios para Jashin agora!'
Logo uma colher o acerta, Ele olha naquela direção igual aos outros mais logo se arrepende.
-Como eu disse eu quero terminar essa musica antes da minha sobrinha me chamar então CALA A SUA BOCA É OUVE A PORRA DA MUSICA, Ou então começarei a usar as facas- Diz Yuriko com as facas em sua mão fazendo todos engolirem a seco 'Esquecemos as facas!' Pensaram Sasuke é Tenten com medo.
De uma raposa gigante
Que tinha tipo nove caldas
Com um poder exuberante
Mais para a vila uma ameaça-Vai falar sobre o ataque da raposa a 13 anos?- Pergunta Sakura, Fazendo uma veia saltar da testa de Yuriko.
- Parece que sim Sakura- Diz Kakashi é a rosada volta a prestar atenção na musica, Fazendo Yuriko ficar mais calma.
Naruto se afundou no puff, Estava animado para saber sobre essa história do futuro, E se tinha ficado muito forte para se tornar Hokage, Mais parando por um instate ele sabia que seus amigos saberiam sobre a Kiuubi mais sedo ou mais tarde.
Invocada é trazida
Pelo ninja mascarado
Cuja a origem era
Totalmente Desconhecida-Como? Que História é essa de invocada?- Pergunta Guy enquanto Yuriko bate sua cabeça na parede.
-Nos achamos que tinha alguém por trás do ataque, mais por não termos conseguido provas deixamos o assunto pra lá- Responde Assuma
-Bom esta ai é a sua confirmação, Um ninja desconhecido invocou ela como dis a musica- {Porra nem eu iria perceber isso se estivesse ali/ Cheri- É porque vc é lezada} Diz Shikamaro.
-Bom não tão desconhecida né?- Diz Kakashi enquanto olha para o Tobi, Por baixo da mascara Obito se arrepia todo com aquele olhar analítico do Hatake
-Pufff Esses caras de Konoha são muito burros por pensar que o Tobi fés isso!- Diz Deidara.
Itachi permaneceu em silencio ,pois ele sabia que Tobi era Madara, Ele até ajudou no massacre contra os Uchiha's.
A vila toda unida
Preste a entrar em colapso
Mais o seu pai Hokage
Finalmente apareceria-PERA PARA TUDO! O yondaime teve um filho?- Pergunta Ino, Se sim, Ele teria mais ou menos a sua idade.
Os olhos de Shikamaro cairão sobre Naruto, que se mantinha estranhamente calado des do começo da musica. Sera que ele pensava em alguma coisa?
-Sim Ino ele teve- Respondeu Tsunade em um suspiro enquanto Minato olhava Naruto.
Em uma noite que marcaria
O fim de seu legado
E sua mãe Kushina
Também ao lado morreria- Se tivesse me deixado ajudar vc estaria aqui!- sussurra Hiruzen para Minato, Enquanto Yuriko da um suspiro 'Parece que minha sobrinha va me chamar no meio da musica!'.