Capítulo 2

837 101 62
                                    

Filippo Montanari

Olho para o meu irmão com brilho nos olhos, sei o que ele está pensando. Finalmente encontramos nossa mulher, nossa menina, NOSSA!!

- E se ela não gostar de nós?? - Pergunta Luca preocupado. Faz dois minutos que Maria saiu para chama-lá e sim, estou contando os minutos para vê meu anjo.

- Ela vai gostar, estou com um bom pressentimento - falo tentando acalma-ló - Vamos pegar a guarda dela hoje mesmo!! Não podemos esperar mais para ter nossa menina com a gente, eu quero tanto cuidar dela - vejo Luca relaxar e assentir concordando comigo.

Passados três minutos, que mais pareceram uma eternidade, a porta se abre e uma figura angelical e diminuta aparece na porta. Cabelos loiros e bagunçados, olhos da cor do oceano, um minúsculo baby doll e uma cara amassada que não nega que ela acabou de acordar. Cazzo!! minha menina é perfeita!!

- Olá pequena - Luca fala chamando sua atenção - queremos conversar com você, tudo bem? - Pergunta e ela assente timidamente.

Fofa.

- Oi - susurrou envergonhada - qual o nome de vocês? - Céus, que voz doce, mal posso esperar para ouvir seus gemidos implorando por mais quando eu estiver enterrado dentro dela.

- Oi meu anjo, me chamo Filippo Montanari e esse aqui - aponto para o meu irmão - é o Luca. Luca Montanari, meu irmão.

- Porque você não vem até aqui para conversarmos melhor pequena? - Pergunta Luca dando tapinhas no seu colo.

Vejo ela timidamente se deslocar da porta para o colo de meu irmão. Ele a arruma em seu colo enquanto passa as mãos no seu cabelo. Minha mente viaja para o que Maria disse minutos atrás, ela é inocente demais, e meu sangue ferve ao imaginar ela indo facilmente para o colo de qualquer estranho, depois precisaremos conversar com ela sobre isso.

- Você gosta de morar aqui Cecília? - escuto Luca pergunta e me desperto dos meus pensamentos.

- sim e não - responde após pensar um pouco - depois que papai e mamãe viraram estrelas eu vim morar aqui e a tia Maria e as freiras cuidaram de mim, disseram que ia aparecer uma nova família que ia me amar e cuidar de mim mas eles sempre querem os bebezinhos - continua chorosa e com um bico nos lábios. Luca da uma beijo na sua testa e a puxa para um abraço, vejo ela se aninhar ali.

- meu anjo, nós estamos aqui e queremos você - falo e ela me olha com aqueles olhos inocentes e brilhantes - vem aqui pequena - chamo e ela sai do colo do Luca e vem para o meu.

- Nós queremos você amor - falo enquanto acaricio seu rostinho - cuidar de você - arrumo seus cabelos - amar você - dou uma beijo no cantinho da sua boca e vejo ela corar - ah! minha menina, você quer??

- o senhor tem certeza? não quer um bebezinho? ou uma criança?- Pergunta e eu penso que o único bebezinho que vou querer é o que vai aparecer na barriga dela depois que eu e meu irmão enchermos sua bucetinha de porra.

- tenho amor, nós queremos você e você? quer a gente? - olho para Luca que nos olha com expectativa.

- sim! simmm! - fala se jogando em cima de mim e me abraçando.

- também quero amor - Luca logo aparece em pé na nossa frente e a pega fazendo ela circular as pernas em volta da cintura dele - já te amo tanto minha menina - abraça mais forte e da um selinho nela. Ela cora e abaixa a cabeça envergohada.

Minha Garota. Nossa.

- vai lá amor, vai arrumar suas coisas enquanto falamos com Maria e acertamos tudo aqui - Luca a coloca no chão, eu me aproximo e também deixo um beijo sobre seus lábios carnudos e rosados - pega só coisas importantes love, vamos comprar tudo novo - dou um tapinha na sua bunda, ela da um saltinho e sai envergonhada.

- Cazzo, não vejo a hora de me enterrar naquela buceta, nossa menina é perfeita fratello, mas aquele baby doll estava me matando - Luca fala - Vamos logo atrás de Maria para resolver tudo e levar nossa menina pra casa.

Cerca de uma hora depois estamos assinando os últimos documentos quando Cecília aparece no escritório, com os cabelos molhados de um recente banho e uma mochila nas costas.

- Já está pronta love? - pergunto e ela assente - você quer se despedir da Maria? já estamos indo - vejo ela correr e abraçar a mulher de meia idade.

- Ah minha menina, vou sentir tanto a sua falta mas eu sei que os senhores Montanari são homens muito bons e vão cuidar de você. Espero que você seja feliz. - finaliza Maria dando um beijo na testa de Cecília.

- Vamos para casa amor? - Luca estende a mão para ela que logo segura.

Pego a mochila dela, que tinha sido largada no caminho quando ela foi se despedir e estendo minha mão para que ela também possa segurar. Vamos embora levando nossa menina. Como eu disse, estava com um bom pressentimento.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Voltei, eu sei que demorei mas real que eu nem sei o que tô fazendo, tô escrevendo aleatório. Aquele surto já passou mas vou tentar continuar a história.

Vou voltar ainda essa semana.








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa doce CecíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora