-Por que você concordou em fazer esta aqui?
-Porque eu sou um benfeitor da Universidade,e para todos os efeitos, eu não consegui tirar a Senhorita Jennie de minhas costas.Ela insistiu e insistiu com meu pessoalmente de Relações Públicas, e eu admiro esse tipo de tenacidade.
Eu sei quanto Jennie pode ser tenaz. É por isso que eu estou sentada aqui me contorcendo desconfortavelmente, sob o seu olhar penetrante, quando eu tinha que estar estudando para meus exames.
-Você também investe em tecnologia agrícolas. Por quê você está interessado nesta área?
-Nós não podemos comer dinheiro, Senhorita Jisoo, e existem muitas pessoas neste planeta que não tem o suficiente para comer.
-Isto soa muito filantrópico. É algo que você sente apaixonadamente? Alimentar os pobres do mundo?
Ele encolhe os ombros, muito reservado.
-É um negócio astuto,-ele murmurar,entretanto eu penso que ele não está sendo sincero.isso não faz sentido,alimentar os pobres do mundo? Eu não posso ver os benefícios financeiros disto,só a virtude do ideal. Eu olho para a próxima pergunta,confusa por sua atitude.
-Você tem uma filosofia?nesse caso,Qual é?
-Eu não tenho filosofia como essa.Eu sou muito peculiar,impulsivo.Eu gosto de controlar,a mim mesmo e aqueles ao meu redor.
-Então você quer possuir coisas?-você é um maníaco por controle.
-Eu quero merecer possui-las,mas sim, no resultado final,eu quero.
-Você aca como o consumidor irrevogável.
-Eu sou.-Ele sorri,mas o sorriso não toca seus olhos.Novamente isto está em conflito com alguém que quer alimentar o mundo,então eu não posso evitar pensar que nós estamos conversando sobre outra coisa.
-Você foi adotado.Até que ponto você acha isto formou o que você é?-Oh,Isto é pessoal. Eu fico olhando para ele, esperando que ele não se ofenda. Sua testa enrugar.
-Eu não tenho como saber.
Meus interesse é despertado.
-Que idade você tinha quando você foi adotado?
-Está é uma questão de registro público, Senhorita Jisoo. -Seu tomar duro. Eu ruborizo, novamente. Merda"Gente me fale se tão gostando da história, pra mim continua a escrever por favor,please." ❤❤❤❤❤❤🥰🥰😍😍😝😝
Gente depois dessa eu vou fazer uma história de liskook me diz se querem que nela contêm hot ou não? 🌈🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Cinzas(vsoo) Resumo
RomanceTudo o que esperar de cinquenta tons de cinza tem aqui vsoo taesoo "Inspirado no livro 'CINQUENTA TONS DE CINZa Baseado em cinquenta tons de cinza😝🔞🔞