Capítulo 06

153 8 0
                                    

   Nossos dedos se tocam muito brevemente, e a corrente está lá novamente, atravessando por mim como se eu tivesse tocado um fio exposto. Eu ofego involuntariamente quando eu sinto isto, essa corrente e percorre todo meu corpo até em algum lugar escuro e inexplorado, no fundo de minha barriga. Desesperadamente, eu consigo de volta o meu equilíbrio.
    -Mais alguma coisa? -Minha voz é rouco e ofegante. Seus olhos se arregalam ligeiramente.
    -Algumas cordas, eu acho. -Sua voz reflete a minha, rouca.
    -Por aqui. -E abaixo minha cabeça para esconder meu recorrente rubor e dirijo-me para o corredor.
   -Que tipo você está procurando? Nós temos cordas de filamento sintético e natural... barbantes... Fio de cordas... -eu me detenho em sua expressão, seus olhos escurecendo, puta merda.
   -Eu vou levar cinco metros de cordas de filamentos naturais, por favor.
    Rapidamente, com dedos trémulos, eu meço cinco metros contra a régua.
    -Você era Escoteira? -Ele pergunta divertido, trazendo seus lábios sensuais e esculpidos. Não olhe para sua boca!
    -Só organizada, as atividades em grupo não são realmente minha praia, Sr. Taehyung.
    Ele arqueia uma sobrancelha.
     -E qual é sua praia, Jisoo? -Ele pergunta, sua voz suave e seu sorriso secreto então de volta. Eu olho para ele incapaz de me expressar.
    -Livros, -eu sussurro, mas por dentro, meu subconsciente está gritando:Você! Você é minha praia!
    -Que tipo de livros? -Ele dobra a cabeça para um lado.
    -Oh, você sabe. O habitual. Os clássicos. Literatura britânica, principalmente.
    Ele esfrega seu queixo com o seu dedo indicador.
     -Você precisa de alguma outra coisa? -Eu tenho que sair deste assunto, aqueles dedos naquele rosto são muito sedutores.
    -Eu não sei. O que mais você recomenda?
  O que eu recomendo? Eu nem sei o que você está fazendo.
    -Para um trabalho manual?
-Macacões, -eu respondo, e eu sei que eu não estou mais despistando o que sai de minha boca.
    Ele levanta a sobracelha, divertido, mas uma vez.
     -Você não que estragar sua roupa, -eu gesticulo vagamente na direção de sua calça branca.
    -Eu sempre posso levá-las. -Ele sorri.
    -Hum. -Eu sinto a cor em meu rosto subindo Novamente. Eu devo estar da cor do Manifesto comunista. Pare de falar, para de falar agora.
     -Eu vou levar alguns macacões. Deus me livre de arruinar qualquer roupa. -ele diz seca mente.
    Eu tento e descarto a imagem dele sem a calça.
    -Você precisa de mais alguma coisa? -Eu pergunto quando eu entrego-lhe o macacão azul.
   Ele ignora minha investigação.
    -Como está indo o artigo?
  Ele finalmente me faz uma pergunta normal, longe de toda a insinuação e a conversa confusa de duplo sentido... Uma pergunta que eu posso responder. Eu agarro isto firmemente com as duas mãos, come se fosse um bote salva-vidas, e eu sou honesta.
    - Eu não estou escrevendo-o, Lisa está. A Srta Manoban. Minha companheira de quarto, ela é a escritora. Ela está muito feliz com isto. Ela é a editora de revista, e ficou devastada por não poder fazer a entrevista pessoalmente. -Eu me sinto como se eu emergisse para o ar, enfim um tópico normal de conversação. -Sua única preocupada é que ela não tem nenhuma fotografia original sua.
    Taehyung levanta uma sobrancelha.
    -Que tipo de fotografia ela quer?
   Ok. Eu não tinha previsto essa resposta.
     -Bem, eu estou por perto. Amanhã, talvez... -ele é vago.
    -Você estarei disposto a participar de uma sessão de foto?
    -Lisa ficará encantada se nós perdermos achar um fotógrafo. -Eu estou tão confiante, eu sorrio para ele amplamente. Seus lábios abrem como...

        TAEHYUNG baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        TAEHYUNG baby

        TAEHYUNG baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo princess

Cinquenta Tons de Cinzas(vsoo) ResumoOnde histórias criam vida. Descubra agora