Assim como pensou, Ray não saiu do castigo, do contrário, ficou mais uns dias de castigo. Sinceramente, qual é o problema de sair de casa de vez em quando? Só não queria ficar preso no castelo. Ninguém merece ficar trancado nesse lugar a vida toda. Talvez se não tivesse ido se encontrar com aquele alfa já teria saído do castigo, mas em contrapartida, se não tivesse saído do castelo não teria encontrado aquele lobo. Não fazia ideia de quem era e mesmo assim o mesmo o salvou. Que lobo estranho. Fazer algo do tipo como se não fosse nada. Queria ter ao menos o agradecido mas o mesmo sumiu antes que tivesse a chance. Queria saber quem era aquele lobo. Era tão lindo. Nunca tinha visto um lobo tão bonito quanto aquele. Um lobo albino... Que interessante.
Acordou com suas três empregadas favoritas arrombando sua porta e rindo alto.
-Raayy Hahahaha.
-Que que cês querem? - perguntou puto de ter acordado com as três hienas rindo as alturas.
-Você saiu mesmo do castelo ontem a noite? - perguntou uma enquanto secava uma das lágrimas de tanto rir.
-Saí e daí?
-Você é maluco - alegou a outra enquanto a terceira já não tinha mais ar e estava morrendo de rir.
-Vocês só vieram aqui pra isso?
-Não. A gente que cuida de você então a gente veio te acordar.
-Que boa maneira de me acordar...
-E então como foi? - perguntou a segunda enquanto a mesma e a primeira carregavam a terceira que já tinha tido um treco de tanto dar risada.
-Um cu. Eu quase fui estuprado.
-Que? - as três perguntaram ao mesmo tempo, esquecendo que estavam rindo por saberem que o ômega permaneceu de castigo por ter saído do castelo para se preocuparem com o mesmo.
-É. Mas eu não fui então calma. Um lobo me salvou.
-Um lobo?
-E era gato? - perguntou a terceira enquanto as três subiam na cama para ajudar o moreno a tirar seu pijama.
-Era muito. Eu só vi a forma lupina dele mas era muito bonito. Era um lobo albino.
-Um lobo albino? - repetiu a primeira.
-É.
-São tão raros assim? - perguntou a terceira por ser um pouco mais lerdinha e desenformada para a segunda que tinha mais conhecimento.
-Pelo o que eu sei, sim. Fiquei sabendo que existe um lobo albino que vaga a noite a procura de ômegas. É uma lenda então não sei muito.
-Mas por que ele procura ômegas? - perguntou o moreno por estar se encaixando na história.
-Até onde eu sei é para protegê-los mas tem gente que fala que é para estupro.
-Que horror.
-Mas o lobo que me salvou era albino e não quis me estuprar.
-Você acha que se encontrou com esse lobo Ray?
-Talvez...
-Que bizarro... Mas se conseguir o número dele em passa - pediu a terceira enquanto dobrava a camisa do pijama do moreno.
-Gillian... - disse com a voz rígida para repreender a garota por estar se importando mais com o lobo do que consigo.
-Que foi?
-Deixa ela. Até parece que alguém vai querer uma tapada como a Gillian de qualquer jeito - disse a primeira tirando sarro da terceira.
-Violet! - repreendeu sua amiga pela forma que a mesma se referiu a si.
-Eu concordo plenamente - concordou a segunda para brincar um pouco com a terceira.
-Paula! - e a mesma repetiu o que fez com a primeira - Vocês são tão malvadas...
-Malvadas não, realistas.
-Com certeza - concordou enquanto Gillian se entristecia com a forma que era tratada somente porque "se não puxar seu pé, a mesma sossega", como as duas sempre falam.Ray riu um pouco com a forma que Gillian era tratada enquanto as três discutiam entre si enquanto o serviam. Não tinha como ficar bravo com essas três. Eram suas melhores amigas e suas parceiras de crime pelas mesmas o ajudarem de vez em quando a sair do castelo e vez ou outra ainda o acompanhavam. As conhecia desde novo e eram os quatro muito próximos. Não tinha um dia chato com as três. Sempre se metiam em confusão e as três sempre encorajavam Ray a fazer o que quiser. Amava aquelas garotas como suas irmãs. Nem com sua irmã era próximo como as garotas de se trocarem na frente um do outro, sair para festas e tudo mais. Eram essenciais para sua vida. As mesmas o levaram para o banheiro e lhe deram seu banho matinal enquanto ainda conversavam.
-Cê sabe que cê tá fudido, né?
-Eu sei
-A rainha vai puxar seu pé.
-Eu sei.
-Ela vai te castigar além de te deixar de castigo preso no castelo.
-Caralho eu já disse que eu já sei!
-A gente só tá te alertando.
-Pra você não se assustar quando ela for te castigar.
-Mas eu já sei. - disse com a voz irritada - Vocês sabem o que ela vai fazer?
-Ainda não.
-Acha que vai ser pior do que ficar trancado no escritório vendo relatório?
-Com certeza vai - respondeu as três ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desespero de ser amado
FantasyRay, mesmo sendo da realeza, não era lá o mais santo do mundo. Não queria saber de suas obrigações como príncipe, preferia sair a noite para se divertir assim como todo jovem adulto mas foi durante uma dessas noites em que saiu de fininho do castelo...