Doce Thalia

13 2 0
                                    

Você era tudo, e é, tudo o que eu tenho.
Não importa quanto tempo passe desde aquele dia, sempre vai ser o mesmo dia de uma semana depois.

Repetindo, repetindo e repetindo um dia tedioso e melancólico. Onde eu apenas acordo com meus olhos roxos de cansaso e trabalho. Quando eu volto, termino o dia diante a TV, sem sequer assisti-lá, subtamente perdido em meus pensamentos. Todos os dias eu estou de luto, querida.

Se você pudesse falar comigo, eu tenho certeza que pediria para que eu fosse forte. Mas, oh, eu não consigo mais. Não posso continuar puxando uma corda onde só um está segurando.

Querida, todos os dias eu penso em você. Lembro de todos os bons momentos que tivemos juntos. Lembranças de como quando nós cozinhamos juntos, ou como quando a gente foi naquele parque, ou como quando nós corremos pela praia a noite. E ontem fora a primeira vez que eu sorri enquanto pensava em você desde o... bom, você sabe. E foi tão bom, querida. Durante todos esses dias eu chorava e deiletava da Lua enquanto imaginava como seria te ter outra vez.

Minha noiva.
Minha futura mulher.
Meu amor.

Até aquele maldito carro bater em você, você era minha.

Eu podia te tocar, te beijar, te sentir.

Mas agora você se foi, minha doce Thalia.

Eu comecei a afundar em minhas lágrimas. Minha aparência não é a mesma mais. Meu jeito feliz e tímido me abandonou. O Cristopher não existe mais. Restou um corpo sem objetivos repleto de negações a alguma ajuda.

Eu não posso viver em um mundo onde não há você. Não posso ver as pessoas se esquecerem de ti. Eu irei te ver. No Paraíso, meu amor. Você em seu belo vestido branco. Oh, sequer tive tempo de o ver em seu corpo, mas posso garantir que ficou perfeito em cada uma das suas curvas.

Eu te amo eternamente; para sempre; por todas as dimensões e universos; minha doce Thalia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce Thalia [one-shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora