03•"Encontro"

32 3 2
                                    

|Any Gabrielly

Mais um domingo sem fazer nada não é novidade.

Saio do meu quarto e vou direto pra cozinha,faço pipoca e vou pra sala,sento no sofá e coloco 50 tons de cinza.

Eu podia me masturbar vendo as cenas de sexo? Sim,mas prefiro só ver o filme mesmo.

Meu celular vibra indicando uma nova mensagem.

|Josh Beauchamp

Conversei com os meus pais sobre a Any e resolvemos que ela irá começar a trabalhar 10:30 AM,mandei mensagem para ela,pra gente se encontrar e ver esse horário.

Conversei com os meus pais sobre a Any e resolvemos que ela irá começar a trabalhar 10:30 AM,mandei mensagem para ela,pra gente se encontrar e ver esse horário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei o que ela apagou mas também não vou perguntar.

Tomo banho,coloco uma calça jeans clara e uma blusa azul claro e um tênis branco.

A Luna tá na casa da Sina,essas duas parecem irmãs e minha mãe tem uma coisa bem forte com a Sina,povo doido.

Saio de casa e vou para a Starbucks,entro e sento em uma mesa mais afastada e logo vejo a Any,com uma calça preta e uma cropedd escrito "Cool girl",e um tênis branco no pé.

Ela é bem bonita.

Ela da uma olhada no local e depois vem até mim.

Any:Beauchamp? - ela me olha e se senta na cadeira a minha frente -

Josh:Sim,mas pode me chamar de Josh. - ela assente - minha irmã tem 3 anos,e já está em uma creche de manhã e volta às 11:40 - ela sorri sem mostrar os dentes - mas a gente quer que você comece a trabalhar às 10:30,pode ser?

Any:Claro que sim Beau...Josh,claro que pode ser assim - sorrio de lado -

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias,ela é super legal,ela gosta bastante de morangos.

Depois de meia hora saímos do Starbucks e fomos a uma praça ali perto.

Ficamos alguns minutos em silêncio sem olhar um para o outro.

Any:Bom...Eu tenho que ir qualquer coisa me liga ou manda mensagem - ela sorri e me abraça,por um momento eu penso em não continuar mas acabo sedendo. -

Josh:Ok - sorrio desmanchando o abraço -

Não sei por que,mas uma corrente elétrica correu no meu corpo quando nos abraçamos.

|Any Gabrielly

Eu não queria sair daquele abraço,eu não queria sair de perto do Josh.

O meu último namoro não foi dos melhores,a garota só tava me usando para fazer ciúmes em algum garoto que eu não sei quem é,mas ela levou um fora dele e depois veio querendo voltar pra mim,claro que eu não aceitei.

Por isso tenho medo de me envolver de novo.

Voltei pra casa e assim que entrei vi Sabina escolhendo um filme,me sentei ao seu lado e peguei o controle da sua mão.

Sabina:Oi larina tudo bem? Posso ver o filme com vc? - ela ironizou e revirei os olhos rindo -

Any:Vai ser 50 tons de cinza - ela assentiu -

•••••

Não digo nada...

𝘼 𝙗𝙖𝙗𝙖́ 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙞𝙧𝙢𝙖̃Onde histórias criam vida. Descubra agora