Início De Um Sonho

566 34 22
                                    

-Ufa! Finalmente!- falo com alívio,por conseguir sair de casa dos meus pais, e empolgada, por mobiliar  totalmente meu pequeno ape sozinha! Agora só faltava pagar as contas...
- Eu sei que consigo!- falo para mim mesma na tentativa de afastar a tristeza e a amargura que ficara, afinal, esses são uns dos desafios da vida.

Estou muito empolgada para começar uma nova vida, meu trabalho fica a poucos quarteirões daqui, na pequena lanchonete. Paul combinou da gente se encontrar, depois do trabalho, em um restaurante perto, para comemorar com um jantar romântico...Acho que, esse jantar,  é mais uma tentativa de me convencer á morar com ele, já que eu recusei na primeira tentativa. Talvez ele ache que na segunda tentativa, ele consiga. Mas além disso , não estou preparada para uma vida de "casada", é o sonho de meus pais, me ver feliz ao lado de uma pessoa. Isso está longe de meus planos. Não faz parte dos meus sonhos...

Fui interrompida de meus pensamentos, quando a campainha tocou várias vezes irritantemente.

Me apressei rapidamente da porta.  Como de costume, olhei no olho mágico.

Eram elas! Camilla e Emilly, minhas duas melhores amigas de escola.

Camilla pele morena, e seu cabelo maravilhoso extremamente cacheado, olhos castanhos escuros, usando camiseta e jeans que realça suas curvas e Emilly, pele branca, loira e lábios rosados , olhos castanhos claros,de barriga á mostra , com um short azul e tênis rosa claros cheguei.

-Vamos! Abra a porta!- diz Camilla já impaciente.

- Temos uma surpresa!- gritava Emilly, com seu habitual bom humor que chegava a contagiar as pessoas. Antes de abrir a porta, dou um longo suspiro. O que eu via, não me agrada em nada. Entre mãos de Emilly, segurava um pequena caixa, com uma fita chamativa. Abro a porta e convido para entrarem.

- Olha o que trouxemos par- Interrompi Emilly.

- Não! Nem pensar! Vcs estão loucas!?- falo protestando.

- Foi idéia da Emilly! - Fala Camilla se defendendo e se livrando da culpa, fazendo Emilly olhar-la torto.
- Eu achei que seria uma boa ideia, vc está muito sozinha nesse apartamento minúsculo. Uma campainha não te faria mal... Já que vc e Paul não querem morar juntos...-Emilly não termina de falar eu a interrompi.

- Eu entendo o que vc quer dizer, mais só porque eu não aceitei Paul que vou aceitar animais! E... - Reviro os olhos,  irritada ao ver Emilly não me ouvindo, e logo abrindo a caixa.

Assim que Emilly abre a caixa, meu coração amolece.

- Oh! Por Deus Emilly...-Falo pegando um pequeno gatinho preto como a noite, olhos amarelos.

- O que vc acha dele?-diz Emilly com um sorriso de empolgação.

- Como assim o que eu acho dele?- falo levantando umas das minhas sobrancelhas. - Eu não posso ficar com ele! Meu apartamento é pequeno para ele, além do que....-Sou interrompida por Camilla com seu jeito arrogante.

-- Além do que? Que o "Paul não iria deixar?"-fala afinando a voz em um jeito irritante. -  Sabe, Samantha, algo que me irrita em vc é isso! Vc não consegue tomar atitude sozinha sem...

- COMO ASSIM EU NÃO CONSIGO?!- falo aumentando minha voz, já iniciando uma briga, isso é normal entre eu e Camilla sempre brigamos, mais nunca guardamos rancor uma da outra, umas das qualidades de Camilla, pelo menos comigo. - Eu comprei esse Apê sozinha! Eu não "dependo" nem um pouco de Paul!

- Ah é? Agora não minta para mim, ele não implorou para te ajudar? Ah e aquele escândalo na balada?!

Abri a boca para protestar,mas me calei. Apenas olhei para o chão,envergonhada. Ele me humilhou! Não só a mim, á elas! E pior, na frente de todos!...

Perigosa Sedução,entre a Morte e o Amor⚘Onde histórias criam vida. Descubra agora