A dor.

3.4K 156 24
                                    

-NÃO OS LEVEM!!! - gritava Michele entre os soluços de dor, sua barriga estava sangrando, seus olhos estavam ficando turvos.

-Vai ficar tudo bem, filha! Cuide da sua vó. Nós te amamos, nunca esqueça isso. - o medo em sua voz era aparente, embora se esforçasse para não parecer tanto.

- Parem de falar besteira, vocês nunca mais irão se ver novamente.- Uma risada maligna encheu todo o cômodo da casa que estava todo revirado.  De repente aquelas 3 pessoas que estavam na sala desapareceram, só restou Michele, deitada sobre o próprio sangue, chorando e gritando pelo os pais, sua visão foi ficando turva até que apagou completamente.

                             3 meses depois...
   - Bom dia, querida - vó Laura estendeu um longo sorriso para Michele que acabara de acordar

   - Bom dia, vó. Como você está? - Disse Michele se alongando e já levantando da cama.

- Estou bem, querida. Acho melhor você levantar logo, hoje é o seu primeiro dia em Hogwarts e não quero que você perca o trem.- disse a vó fazendo um carinho na bochecha da garota.

- Será que eu irei me adaptar logo? Fiquei sabendo que lá é muito diferente de Beauxbatons... Espero fazer amizades logo, me sentia tão só na outra escola.- Disse a menina com um semblante tristonho.
 
- Tenho certeza que você irá se dá muito bem lá, com esse carisma, beleza e inteligência, você vai ser muito querida por todos. - Laura falou sorrindo.

- Tomara...

   Michele se levantou, fez sua higiene, arrumou seus longos e ondulados cabelos castanhos que mais pareciam uma cascata, colocou uma roupa confortável pois só iria se trocar no vagão quando estivessem perto de chegar a Hogwarts.

   Michele se levantou, fez sua higiene, arrumou seus longos e ondulados cabelos castanhos que mais pareciam uma cascata, colocou uma roupa confortável pois só iria se trocar no vagão quando estivessem perto de chegar a Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Desceu, olhou seu quarto pela a última vez, e foi tomar café. Durante o café permaneceu em silêncio, sua mente por mais que não parecesse, estava conturbada, ela ainda se perguntava o porque daquilo ter acontecido com os pais dela, ela sentia tanta falta... seus olhos se encheram de lagrimas ao lembrar o sorriso encantador de sua mãe, e olhos amendoados de seu pai que lhe traziam tanta segurança, agora ela se sentia sozinha, excerto pela presença de sua vó que estava a encarando com algo brilhante e dourado na mão.    

- Tenho um presente para você.-Disse a senhora com um olhar orgulhoso.

-Esse relógio era meu e dei a sua mãe quando ela fez 17 anos, já que ela não está aqui para passa-lo para você, decidi fazer isso.- algumas lágrimas escorreram quando Laura falou isso.

- Que lindo vó, muito obrigada. - Disse a menina passando a mão pelos os olhos impedindo que algumas lágrimas caíssem, e observando cada detalhe do relógio.
     
      Houve um abraço demorado entre elas, já estava quase na hora de ir para a plataforma onde iria embarcar no Expresso Hogwarts, Michele arrumou as últimas coisas que iria levar, não levava nenhum animal, seria uma preocupação a mais e não era isso que ela queria naquele momento.
      Ao chegar na plataforma, se despediu da vó, arrumou o cabelo e desamassou a saia que havia amarrotado um pouco, deu um longo suspiro, e embarcou.
         
                                           ...
Todos os vagões do trem estavam cheios, então ela se dirigiu para o fundo onde encontrou um vazio, era confortavel, olhou pela a janela e viu várias pessoas acenando em direção ao trem, ela deu um meio sorriso, mas não conseguia parar de pensar o quanto queria os pais dela naquele lugar acenando juntamente com os demais ' ó céus, que saudade'. Seus pensamentos foram interrompidos por uma garota com cabelos cor de fogo que vinha acompanhando com dois garotos altos e idênticos.

- Bom dia, os vagões todos estão cheios, podemos ficar aqui com você? Perguntou a menina de cabelos de fogo.

- Claro que podem.- Michele retribuiu com um sorriso.- Os 3 entraram, os gêmeos se sentaram a frente da garota, e a menina ruiva sentou ao lado dela.

- Me chamo Gina, esses são os meus irmãos Fred e Jorge.- Disse a menina com um sorriso encantador e apontando para os gêmeos.

- Oi, me chamo Michele- Houve um aperto de mão entre Michele e Gina.

- Eu nunca te vi antes em Hogwarts, você é novata? - Fred perguntou com um sorrisinho de lado.

- Sim, é a minha primeira vez em Hogwarts, eu estudava em Beauxbatons.

- Porque você vai para Hogwarts?- perguntou Jorge.

- É uma longa história...

   Gina percebeu a tristeza no olhar de Michele e logo mudou de assunto.

- Você já sabe em que casa irá ficar?

- Em uma visita de Dumbledore a minha casa ele levou um chapéu estranho que disse que eu iria ficar na grifinória, ele fez isso porque eu pedi, não queria me intrometer no meio das crianças na hora da seleção das casas. - Michele falou com uma cara engraçada.

- Nossa, a mesma casa que a nossa! Espero que sejamos amigas.- Disse Gina em um sorriso mais largo ainda.

- Seremos.- Disse Michele com um semblante feliz. Enquanto as meninas conversavam, os gêmeos falavam sobre quadribol e um assunto estranho que Michele jura ter ouvido algo como "Gemialidades".

  Eles foram conversando todo o resto da viagem á Hogwarts, houve um momento que Gina alertou Michele sobre o seu uniforme, as duas foram se trocar e logo chegaram a querida Hogwars.

  Quando Michele chegou a Hogwarts foi direto para o salão principal com Gina, logo assentou-se a mesa da grifinória onde foi muito bem recepcionada, após a cerimônia do chapéu seletor, Dumbledor fez um breve discurso, não havia professor novo aquele ano, então foram direto para o jantar, logo surgia em cima das mesas diversos tipos de comidas, uma melhor que a outra: guisados, pudim, tortas de maçã, cerveja amanteigada, ovos e outras diversidades de comidas. Embora a garota não fosse comilona, naquela noite ela se deliciou com ás melhores comidas que ela já havia provado na vida. Logo após o jantar, Michele caminhou em direção ao seu dormitório que ela não dividia com ninguém por causa do reduzido número de alunos aquele ano, a garota estava tão eufórica que nem se quer se preocupou em olhar os seus novos professores. Ela estava exausta, tirou seu uniforme, tomou um banho quente, separou a roupa que iria usar no outro dia como também os livros, e caiu em um pesado sono, sem sonhos, mal sabia ela que fortes emoções lhe esperavam naquela simples aula de porções.

SHE - uma história sobre Severo Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora