Pov's ???
VLAVAAV... Essa palavra me é estranhamente familiar, eu já ouvi ela antes...
— VLAVAAV...- Repeti novamente para mim mesmo, eu sei que eu ouvi ela, eu sei!
Isso era algum código, uma pessoa, um objeto? Não, não podia ser nada disso, seria fácil demais... Será que...
Olhei para a porta novamente e suspirei logo me afastei dela, acho que eu sabia a resposta
— VLAVAAV, letras inicias das cores do arco-íris, Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Anil e Violeta...
A porta rapidamente se abriu, um barulho de madeira sendo arrastada ecoou por aquela trilha, por trás daquela porta possuía um tipo de corredor com as paredes feitas de casca de árvores puras e o chão coberto de pedras brancas.
Aquilo realmente estava ficando estranho...
Pov's narrador
O garoto rapidamente adentrou o corredor sem se importar com o quão escuro ele estava, a única coisa que ele queria era estar protegido da chuva.
Ele suspirou pesadamente ao não sentir mais as gotas molhadas em seu corpo, porém ele estava completamente encharcado! Suas roupas estavam cobertas de terra e poeira por conta dele ter tropeçado naquela lebre, uma parte de suas calças estava rasgada e sua perna estava doendo por conta de tanto que ele andou com ela machucada.
O garoto desacelerou o passo e respirou e inspirou algumas vezes até que ele finalmente olhou em volta, o lugar agora estava completamente diferente de antes.
As paredes agora estavam tingidas de um vermelho puro que possuíam quadros de várias crianças e o chão agora era feito de um piso negro parecendo carvão, porém ainda com a sua beleza.
— Aonde... Aonde eu estou?- O moreno perguntou a si mesmo, aquele era realmente o mesmo lugar a qual ele entrará?
— Seja bem vindo!- Uma voz ecoou por aquele local fazendo o garoto rapidamente olhar em direção ao dono da voz, era uma mulher branca de cabelos negros com um pequeno coque, ela usava um vestido negro e um avental amarrado, parecia ser uma empregada- Estava esperando por você, 0044.
— Quem é você?- Perguntou "0044" claramente assustado, era ela quem o trouxe até aqui?
— Oh por favor não se assuste comigo, eu não irei lhe ferir- a mulher deu um sorriso amigável- pode me chamar de Mama Isabella, ou apenas Mama, como você preferir 0044!
—... Por que me chama assim?- O moreno perguntou, aquilo nem era um nome de verdade! Eram apenas números aleatórios!
— Amanhã nós iremos responder todas as suas perguntas 0044, eu lhe prometo! Porém agora você precisa tomar banho, me siga por favor- Isabella virou de costas e começou a andar em direção a um corredor sem deixar nenhuma chance para o garoto a responder.
— H-Hey, me espera!- 0044 correu em direção a mulher logo ao chegar perto o suficiente ele para de correr e começa a andar atrás dela- Como assim " nós"? Tem mais pessoas por aqui?
— Heh, você é muito curioso 0044, já disse que amanhã de manhã nós iremos responder todas as suas perguntas!- Ela parou de andar ao ficar do lado de uma porta logo a abrindo- este aqui é o banheiro, eu irei pegar algumas roupas limpas para você vestir, apenas seja rápido e se limpe bem, okay?
O garoto apenas concordou e adentrou o banheiro, olhando em volta após fazer o penúltimo ato. Realmente parecia ser bem limpo! Seus olhos logo pousaram na banheira cheia de água com espuma, realmente já estavam esperando que ele chegasse todo sujo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nightmare for everyone
Mystery / ThrillerQuem diria que uma floresta poderia ter tantos segredos, quem diria que teríamos que ter medo da própria imaginação...