Capítulo 1🤠👍

0 0 0
                                    

Olá suas gostosas🤠🙏peguei intimidade cm vcs KKKKKKKKKKKK

Bom gente essa é minha primeira fanfic com o aidan ✨❤️mas conhecido como A Perfeição!!!

⚠️ESSA FANFIC NÃO TERA HOT,POR RESPEITO AO NOSSO MARIDO,NO MAXIMO TERA MÃOS BOBAS ⚠️

Quem deixa a estrelinha vai casar cm o aidan! (vamos fazer um trisall???divide CMG)😍🙌

simboraaaa cambada

~~~~~~~~s/n narrando~~~~~~~~~~~

Olá, meu nome é S/N!atualmente eu moro Brasil!mas estou me mudando pra Los Angeles, Califórnia!! minha mãe conseguiu um emprego lá,confesso que estou um pouquinho triste por ter que deixa minha vida aqui,meus amigos,meu quarto e tudo mais.

Bom,eu tenho uma demonia...Digo irmã!a Gabi,ela tem 15 anos então ela não é a CAÇULA.

Minha melhor amiga é a Carol, somos amigas desde do 5 anos de idade então sabemos tudo sobre a outra...vou sentir falta dela!

E aqui estou eu, olhando pela última vez o meu quartinho...

fico admirando e pensando em todos os momentos que já vive aqui, até que sinto uma mão no meu ombro.Viro de costa é advinha??? é minha irmã

S/N: GABRIELA QUE SUSTO DA PORRA!!!

Gabriela:eu devia ter tirado uma foto! (A demonia diz rindo)a mãe tá chamando vc pra nós irmos para o aeroporto!E a Carol tá aqui pra se despedir!

S/N:tô descendo...

Descendo as escadas vejo Carol na porta esperando para dar o último abraço

S/N:vc sabe que eu odeio despedidas!digo meio triste

Carol:achou mesmo que eu ia deixar vc ir sem dar um abraço na sua vadia preferida???

S/N:ah garota,VEM CAAA

nos abraçamos até minha mãe berrar do carro!

S/M:S/N desse jeito só vamos chega lá ano que vem!!!!!

S/N:AI JÁ VOUUUUUUU

Carol:pega muitos gringos por mim,okay???

S/N:é óbvio?????

Carol rir e vai comigo até o carro

Entro no carro e dou um tchauzinho pra ela e a garota faz o mesmo.

Após alguns minutos finalmente chegamos ao aeroporto,meus pais estavam embarcando as malas enquanto eu e a minha irmã fomos pega uma café!

Gabriela:S/NNNNN

S/N:GABRIELA PARA DE BERRAR

Gabriela:somos muito burras

S/N:que vc é não é novidade p ngm!

Gabriela:tem vários atores em los Angeles!!!!

S/N:é verdade...

Gabriela:ADIVINHA QUEM MORA LÁ?????

S/N:o papá francisco?????(digo sendo irónica)

Gabriela:idiota,O AIDAN GALLAGCHER

S/N:é sério?

Minha irmã é extremamente LOUCA por ele,eu acho ele muito fofo e lindo né?mas a minha irmã já é obcecada msm,minha irmã me mostrou a foto dele várias vezes anos atrás!eu mandei ela parar porquê eu já estava ficando irritada!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❤️Meu amor ❤️-Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora