Inicio

379 28 8
                                    

Importante:
S/n = seu nome
Personagem: vocês podem pedir alguns, vou tentar fazer o máximo!
Coloquei os meus preferidos, ao longo da fanfic posso colocar outros, vocês decidem

S/n on:
Acabei de me mudar para o Japão, vou para um internato que meu pai achou. Esse internato é para adolescentes com super-poderes, assim dizendo melhor, mas para pessoas de fora é apenas um internato normal.
Quando completei 16 anos, recebi uma carta, nela estava me convidando para ir nessa escola, meu pai aceitou pois já sabia do meu estado.
Então resolvemos nos mudar para o Japão, onde ficava a escola, eu não gostava da ideia de ser uma novata, mas pelo menos iria me sentir em casa com pessoas como eu.
Já ia esquecendo, eu tenho o poder de ler mentes, sim isso mesmo, sei tudo o que estão pensando de mim, isso é horrível a maioria das vezes.
- Nossa, mas você faz isso?
Claro que não, consigo fazer tudo com a mente, atrair objetos, qualquer coisa. Nessa escola eles ajudam a gente a dominar nosso poder, nos mantendo escondidos da sociedade, meu primeiro dia começa amanhã e eu estou ansiosa.
Sim, sobre minha aparência, acredito que estão curiosos, meu cabelo é no ombro, cabelo preto e tenho olhos pretos.
- Nossa, você é sem graça ?
Olha, podemos dizer que sou igual às de mais meninas, tirando que tenho super poderes!
Presente:
Estava na minha casa, arrumando às malas, meu pai estava na sala me esperando. Assim que arrumei tudo, fui até a sala e ele pegou minha mala:
Pai: Você vai vir nas férias - disse segurando meus ombros - vai tudo dar certo!
S/n: Eu espero - disse sorrindo para ele.
No meio da viagem, coloquei meus fones de ouvido, ficava imaginando se faria algum amigo, se eu seria normal lá.
Acabei dormindo no banco do carro, com a cabeça na janela, quando meu pai me balançou e eu finalmente acordei.
Pai: Chegamos - disse sorrindo, ele saiu do carro e abriu a porta para mim - este é o internato Tóquio ou melhor dizendo Internato de pessoas com poderes.
Estávamos no portão, vimos alunos no pátio fofocando, pude ver várias panelinhas, pois é cheguei no meio do ano.
Entramos, seguimos rapidamente até a sala da diretora, batemos e esperamos.
Diretora: Pode entrar - disse abrindo a porta, ela sorriu para nós e a gente passou se sentando nos assentos livres - você deve ser a s/n, prazer!
S/n: Isso mesmo - disse sorrindo - você não deve saber falar meu sobrenome né...
Diretora: Santos ? - disse sorrindo para mim - é que aqui não é muito conhecido...
S/n: Eu imaginava - disse sorrindo - minhas aulas começam amanhã ?
Diretora: Isso, mas antes vou te falar às regras - disse pegando um livro gigante - bom, você pode ter reparado que o internato é misto.
Acabei ficando em silêncio, claro que tinha reparado todos aqueles garotos bombados.
Diretora: Aqui tem dois prédios, dois prédios de três andares - disse me olhando - primeiro andar é o dormitório dos meninos, do primeiro ano até o último e o terceiro das meninas.
S/n: E o segundo ? - disse tentando não rir.
Diretora: Os banheiros, separados- disse me olhando fundo dos olhos - e o refeitório.
S/n: Deixa eu adivinhar, não podemos se relacionar ? - disse sorrindo.
Diretora: Parece que temos uma menina inteligente- disse sorrindo forçadamente, ela abriu outra página daquele livro gigante - isso é apenas uma das regras, claro às outras envolvem coisas que você é nova para escutar.
S/n: Claro - ele nem sabia que eu posso ler pensamentos, sei tudo o que ela quer dizer e o que está pensando - eu não sou tão inocente assim...
Pai: Desculpe pela minha filha - disse sem jeito - ela gosta de provocar às pessoas, por saberem o que estão pensando.
Diretora: Então, você vai ser dar muito bem nessas aulas - disse me dando uma lista - você tem vai aulas sobre telepatia, telecinese, etc...
Pai: Matemática ? - disse me olhando, a diretora riu.
Diretora: Claro - disse sorrindo, ela se levantou - vamos, vou te mostrar seu quarto e você vai poder conhecer sua colega de quarto.
Acabei ficando animada, seguimos para o outro prédio, acabei vendo todos os alunos me encarando no pátio. Passei sem olhar, chegamos aos dormitórios femininos, a diretora pegou uma chave, ela abriu a porta.
Diretora: Você vai dividir o quarto com a senhorita Hyuuga - disse sorrindo, levei minha mala até a cama vaga, vi que o quarto estava todo decorado - vocês vão se dar bem.
S/n: Espero que sim - disse sorrindo, abri minha mala - e sobre o uniforme ?
Diretora: Sim, claro - disse abrindo um tipo de portal e pegando um uniforme do meu tamanho, certo - está aqui!
Era um uniforme azul, uma saia com uma blusa, no meio tinha um símbolo, o símbolo da escola, uma águia.
Pai: Eu tenho que ir já, você vai ficar bem ? - disse me olhando- como eu não tenho poderes, estou me sentindo fraco nessa escola.
Diretora: É normal - disse sorrindo, a diretora tem um ótimo humor pelo jeito - vamos passar todas às informações por carta ou por e-mail.
S/n: Tem Wi-Fi nessa escola ? - disse olhando para a diretora, ela me olhou sério.
Diretora: Internet liberada apenas nos fins de semana, para não ficarem no tédio, temos atividades extras - disse sorrindo.
sei, vou virar líder de torcida e mexer o bumbum por aí...
S/n: Acho que vou decorar o lado do meu quarto, talvez passe o tédio - disse olhando em volta - tem algum aluno com poder de pintura ?
Acabamos todos rindo, a diretora parecia que não sabia controlar a própria risada e já estava ficando exagerada.
Diretora: Vou chamar a nossa pintora - disse sorrindo - ela vai ajudar você.
Claro, peguei minha lista com a diretora, eles logo foram embora e eu fiquei sozinha no quarto.
S/n: Bom, minhas aulas começam amanhã às 7:30 e vão até às 15:30 - disse impressionada - aula de telepatia, depois telecinese, matemática, controle da mente e outros.
- 20:30, hora da janta - disse alguém no quarto, olhei para todos os lados, em choque, tinha tomado um susto - ei garota, vai jantar!
S/n: Quem está falando ? - disse olhando em volta do quarto, olhei embaixo da cama, dentro dos guarda-roupas mas não tinha ninguém - já sei, você fica invisível ?
- Garota burrinha em - disse alguém, ele não estava longe, sentia como se ele estivesse dentro da minha cabeça - aqui em cima...
Olhei para cima, tinha um relógio com rosto, ele estava falando comigo...
S/n: Um relógio falante - disse rindo - só falta que às camas também falam.
- Se você pedir com jeitinho - disse rindo - meu nome é Ponto, não gosto que me chamam de relógio.
S/n: Ponto ? - disse tentando não rir, ele estava me olhando sério - o que tem de janta ?
Ponto: Variedades de vários tipos de comida, tem comidas típicas do Brasil, EUA, Japão, China, entre outras...
S/n: Faz sentido a mensalidade ser tão alta - disse vendo o relógio voltar ao normal, esqueci de perguntar onde ficava o refeitório.
Comecei a seguir para o segundo andar, quando estava no meio do caminho acabei tropeçando em um menino.
- Olha por onde anda - disse me olhando de cima a baixo - novata...
S/n: Como você sabe que eu sou novata ? - disse com a mão na cintura, ele me olhou e deu um sorriso largo.
- Você é a única garota que ainda não deu em cima de mim - disse sorrindo - e também todos estavam falando sobre você no pátio.
S/n: Aé ? - disse olhando para ele, pude ver sua expressão ficar surpresa - o que eles estavam falando ?
O menino acabou ficando surpreso, acabei encarando ele e li seus pensamentos:
"Ela é mesmo o que disseram, estou intrigado"
S/n: Qual seu nome? - disse olhando ele, o menino deu um pulo - menino que todas às menina dão em cima...
Ele acabou rindo, assim que estávamos chegando perto do refeitório ele se separou de mim e ficou do outro lado do corredor.
Itachi: Itachi, Itachi uchiha - disse sorrindo, ele estava com o uniforme azul da escola o que caia muito bem nele - sabe, você nem disfarça que sabe ler a mente.
S/n: O que ?! - disse fingindo surpresa - eu, ler mentes ?
Itachi: Eu sou o seu pior pesadelo, novata - disse se aproximando de mim, ele tocou meu rosto de um jeito delicado e se afastou - você só consegue ver, o que eu quero que veja...
S/n: Ah não - disse rindo, tinha caído na ilusão dele e ele sabia, entramos no refeitório, para a minha supresa o refeitório era misto - então, você vai sentar comigo ?
Itachi: Eu não sou fácil - disse me olhando lambendo os lábios - primeiro tem que me chamar para sair...
S/n: Acho que não vai rolar, senhor todo mundo da em cima de mim - disse revirando os olhos e ele rindo.
Ele estava atrás de mim, pude sentir sua respiração pesada na minha nuca, peguei uma bandeja e servi minha comida.
Sentei em uma mesa dali, acabei sentando sozinha, quando vi Itachi tinha sentado ali, mas ninguém reparou.
Itachi: Isso é bom ? - disse curioso, vi que estava comendo comida brasileira, que era algo novo para ele.
S/n: Quer experimentar ? - disse vendo ele concordar, acabei sorrindo e peguei uma colher e dei na boca dele - bom, né ?
Itachi: Gostoso - disse lambendo os lábios de uma forma que estava me deixando louca, ele estava me provocando - acho melhor você quebrar minha ilusão, antes que alguém pegue você babando na comida.
Acabei ficando surpresa, balancei minha cabeça e quando abri meus olhos ele não estava lá. Olhei para o lado, ele estava no outro lado do salão me olhando com um sorriso nos lábios, ele me enganou de novo!
Acabei me concentrando na mente dele, sabia que ele estava pensando em algo, só precisava me concentrar.
Itachi (Sai da minha mente, você ainda é fraca demais para estar aqui)
Ele estava me olhando ainda sorrindo, um sorriso de vencedor.
Itachi (Você vai precisar de umas aulinhas, se quiser posso te ajudar nisso)
Ele estava rindo sozinho com a minha cara vermelha, de repente todos os meninos começaram a rir. Eu fiquei com raiva, levantei meu dedo e acabei jogando todo o chá dele na sua cabeça, vi ele se levantando rápido e agradeci por ser chá gelado.
- O que aconteceu? - disse uma menina olhando Itachi, ele acabou dando um sorriso largo e piscou para mim - alguém fez isso ???
Itachi: Parece que foi uma diabinha que fez isso - disse olhando para mim, a menina ao seu lado fez um portal e pegou uma toalha para ele - obrigado, você é um amor...
Eu fiquei com raiva, coloquei minha bandeja onde tinha que deixar, voltei para meu quarto.
Acabei indo tomar um banho, não cruzei com ninguém mais, todos estavam provavelmente no refeitório ainda.
Voltei para o quarto, me deitei na cama e fui dormir. Amanhã seria um novo dia, o meu dia de ser normal.

A novata Onde histórias criam vida. Descubra agora