Aulas extras

149 22 10
                                    

  Recado da autora:
  Vocês podem compartilhar a fanfic com amigxs, que gostem de ler esse tipo de fanfic ? Ficaria muito grata
    Vocês podem pedir coisas como: Hot com alguém, personagens, mais falas na fanfic...
      
     S/n on:
    Depois de voltar para o quarto, ainda estava cedo, aproveitei para ir ao pátio. Estava caminhando quando um outro menino passou por mim, ele bateu no meu ombro.
     S/n: Ei! - disse olhando sério para ele - você quase me levou junto!
     Ele apenas me ignorou, parecia que estava com fone de ouvidos, apenas seguiu o caminho quando várias meninas me pararam.
    Uraraka: Olá, você é a novata ? - disse se aproximando de mim, outras meninas me cercaram - você parece ser perfeita!
    S/n: obrigada ? - disse confusa, todas às meninas começaram a me olhar.
    Sakura: Você tem corpo que parece ser flexível - disse me olhando - você já fez ginástica ?
     S/n: Eu nunca - disse vendo elas me analisarem, começaram a olhar para meu corpo, meu rosto.
    Mikasa: Hmm, você por acaso sabe dançar ? - disse me olhando seriamente.
   Itachi: Estão incomodando a novata, garotas ? - disse se metendo no meio da conversa, ele estava me observando.
   Uraraka: Estamos vendo se ela é perfeita para substituir a você sabe...Cris - disse olhando para Itachi, ele deu um leve suspiro.
    S/n: Sua ex ? - disse vendo ele ficar surpreso, todas às menina ficarem me olhando e todos riram - falei algo engraçado ?
   Itachi: A Cris é filha da diretora - disse fazendo eu ficar vermelha, estava completamente envergonha - bom, acho que a s/n pode substituir ela...ela tem um corpo bom...
    S/n: Vocês estão falando do meu corpo, na minha frente ? - disse vendo ele rirem - olha só, eu sou um pouco flexível mas nunca dancei.
       Comecei a me esticar, estiquei meu braço até meu pé, todos ficaram em olhando surpreso, vi que tinha meninos ao longe me olhando.
     Itachi: S/n acho melhor você não fazer isso aqui - disse ficando atrás de mim, ele olhou para os meninos que logo pararam de me olhar - acho que você deveria entrar para às líderes, você vai ser uma boa líder...
     Sakura: Também acho - disse sorrindo, ela pegou um papel e uma caneta - você tem que assinar isso...
    Mikasa: Por favor, a gente tem um jogo no final do semestre - disse me olhando praticamente implorando - precisamos de mais uma para completar o time, por favor!
    S/n: Eu não sei - disse pensando, Itachi colocou a mão no meu ombro, praticamente concordando.
    Uraraka: Você também ganha notas a mais, como aulas extras - disse implorando - você é muito bonita, você seria perfeita!
    S/n: Está bem - disse sorrindo, peguei o papel e assinei, senti uma mão passar pela minha cintura - começa quando ?
    Sakura: Vocês sabem que isso pode levar suspensão né ? - disse olhando para mim e o Itachi, eu achei que ele estava ali somente como ilusão mas parecia que era real.
    Itachi: O que eu posso fazer ? - disse sorrindo, ele beijou meu pescoço me provocando, estávamos no meio do pátio e qualquer um podia ver.
        Acabei empurrando ele, às garotas me levaram até o ginásio, que ficava do outro lado da escola.  
    Uraraka: Um conselho, como amiga - disse sorrindo fraco para mim - Fique longe dos meninos, eles podem ser horríveis quando querem...
    Sakura: Exatamente - disse me olhando com pena - como o que aconteceu com a Cris e o Ban.
    S/n: Como assim ? - disse fazendo elas ficarem surpresas, elas mudaram de assunto.
   Mikasa: Só fique longe deles - disse sorrindo para mim, ela me alcançou um uniforme de líder de torcida era amarelo com laranja.
   Hinata: S/n-chan - disse me abraçando - você entrou também ?!
   S/n: Parece que sim - disse sorrindo, ela me levou até o banco e tomou água - você pode me contar sobre a história do ban com a Cris ?
   Hinata: O que ?! - disse cuspindo a água - quem te contou isso ?
   S/n: Às meninas, por conta do Itachi - disse vendo a Hinata ficar vermelha.
   Hinata: Fique longe dos meninos - disse agarrando meu ombro - te conto tudo mais tarde...prometo!
     Começamos a treinar, fizemos um treinamento básico antes de começar o treino pesado, assim foi chegando outras meninas.
     Depois fomos até o refeitório para jantar, sentamos todas juntas, os meninos não tiraram os olhos de nós, ou melhor de mim.
   Uraraka: Vou explicar um pouco das panelinhas - disse sorrindo para mim, ela apontou para cada mesa - ali fica os meninos que fazem coisas explodirem, ali os que tem controle da mente de algum modo, ali poderes como fogo, no outro água, assim vai...
    S/n: Ah - disse sorrindo, acabei olhando para trás e aquele menino que eu tinha esbarrado estava me olhando - quem é ele ?
   Mikasa: Katsuki Bakugo - disse revirando os olhos - ele é um grosso, que só se importa com ele mesmo.
    S/n: Entendi - disse olhando para ele, quando percebi ele tinha dado um "sorriso" - ele não parece ser ruim...
   Hinata: Já começou - disse olhando para às meninas, elas se encararam.
       Parei de comer, peguei minha toalha, fui até o banheiro feminino, entrei no box e tomei um banho demorado.
     Quando escutei alguém bater na porta do box, me enrolei na toalha e abri a porta.
S/n: Kakashi ? - disse vendo ele ficando vermelho - o que está fazendo aqui ?
Kakashi: Eu precisava falar com você - disse tentando não olhar para baixo.
S/n: Agora? - disse vendo ele concordar - tudo bem, mas se te pegarem aqui, você pode ser expulso.
Kakashi: Você por acaso quer me encontrar hoje mais tarde ? - disse fazendo eu ficar surpresa, já estava muito tarde - eu sei de um lugar, onde eles não podem entrar.
S/n: Tudo bem - disse confusa, ele saiu do banheiro como se não tivesse medo de ser expulso, me arrumei e fui para o quarto - oi Hinata, você acredita que o Kakashi entrou no banheiro feminino, me chamando para sair ?
Hinata: O Kakashi - disse envergonhada, ela começou a escrever coisas em um caderno - eu preciso te contar algo...
S/n: Depois, eu vou sair agora com ele - disse piscando, joguei as roupas sujas na minha cama, sai correndo do quarto e fui até o refeitório novamente - kakashi ?
      Itachi: Está procurando ele ? - disse vindo até mim, ele praticamente me grudou contra a parede com o seu corpo colado no meu - me segue...
       Eu segui ele até uma sala, ele começou a sorrir e pisou em um piso, ele acabou liberando uma passagem secreta e ele pegou minha mão e me levou.
      S/n: Onde está o Kakashi ? - disse vendo que tinha um salão, era tipo mais um andar só que embaixo, um local secreto.
      Itachi: Ele deve estar sendo torturado - disse sorrindo - eu realmente não gosto...quando alguém quer brincar com você...
       S/n: Do que está falando ? - disse vendo ele colocar um dedo nos meus lábios - me conta...
       Itachi: Você me deixa louco, sabia ? - disse me soltando, como se ele tivesse caído em si - desculpa...eu sou um idiota.
        Eu acabei vendo ele se recompor, como se tivesse feito um crime e realmente ele estava.
       S/n: Do que você estava falando ? - disse vendo ele ficar longe de mim, ele começou a se afastar - fale comigo...
        Itachi: Os garotos dessa escola, não são confiáveis e muito menos eu - disse me pegando de surpresa - a gente gosta de desafios e você é nova...um desafio pra gente.
       S/n: Eu sou um desafio pra você ? - disse vendo ele negar - um tipo de aposta ?
      Itachi: Eu nunca - disse vindo até mim, ele me abraçou - eu nunca te machucaria...
       S/n: Você sempre me provoca - disse vendo ele me soltar, como se fosse pecado ficar perto de mim - me beijou praticamente em uma ilusão e agora...
        Itachi: Tudo o que eu mais queria era te beijar, isso você pode ter certeza - disse me fazendo sentir algo - mas...
      S/n: E se e se, você só sabe falar isso ? - disse vendo ele me olhar, como se tivesse implorando para não dizer aquilo - o que acha de fazer algo a respeito ?
       Ele parou um momento, pensou e me olhou, eu estava quase desistindo de estar ali quando ele me puxou pelo braço. Ele segurou meu pescoço e me aproximou de seus lábios, quando ele me beijou eu senti todo meu corpo vibrar, como se eu dependesse daquilo.
     Ele foi descendo as mãos até a minha bunda, me puxando para pular em seu colo, ele me levantou e eu fiquei segurando em sua cintura.
      Itachi foi me levando até um quarto que tinha lá, tinha várias camas, acho que todos dividiam os quartos mais de duas pessoas, todas às meninas e meninos.
       Ele me deitou na cama que tinha, tirou seus lábios do meu e colocou a mão na minha cintura arrastando ela até meu pesçoco e me olhando.
       Itachi: Você - disse me olhando, eu apenas concordei, ele tirou o manto - o que você desejar...sou seu essa noite...


     Vem hot próximo capítulo 😳😳😳

A novata Onde histórias criam vida. Descubra agora