Hey! Tudo bom pessoal? Estou aqui com essa one-short moderna de Beefleaf (amo demais esse shipp)Essa one é dedicada interinamente para minha melhor amiga! Ela tb ama muito esses dois e me deu uma ideia para essa estória, então tá aqui meu bem! Como prometido, aqui está seu presente de aniversário 😉💞💞
Espero q todos gostem tanto quanto gostei de escrever!
> Quero agradecer esses dois seres maravilhosos: @shiriarukira (que fez essa capa linda) e @ynari (que fez essa betagem perfeita) vocês ajudaram muito! <
He Xuan estava entediado, comendo e entediado.
Já faz mais de meia hora que estava observando seu namorado/noivo dançar e se embebedar no grande salão de festa todo iluminado.Ele não estava bravo por isso, longe disso, estava muito contente por ver seu amado se divertindo. Hoje era o dia de Shi QingXuan, afinal, ele acabara de se formar na faculdade de medicina, e nesta noite estava celebrando com seus colegas de classe.
He Xuan só estava lá para assegurar que Shi QingXuan não iria fazer alguma besteira, em outras palavras, He Xuan só estava lá principalmente para garantir que ninguém daria em cima de seu homem, mas também estava ali porque QingXuan insistiu muito para que ele o acompanhasse em sua festa.
O recém formado médico atraía todos os olhares do salão, pois estava muito elegante trajando um paletó inteiramente branco, com uma gravata verde escuro listrada, e sapatos sociais de couro preto, sapatos, aliás, que ganhara de presente do noivo hoje de manhã. Com um sorriso bobo estampado no rosto, arrumou seu cabelo que ia até os ombros, e caminhou até a mesa onde He Xuan estava sentado, comendo e bebendo, afastado de todos.
Shi QingXuan achava meio engraçado o modo que He Xuan interagia com os outros – ou não interagia – já que o mesmo estava sempre de cara amarrada, o que costumava a afastar as pessoas, que se sentiam intimidadas com essa seriedade, sobretudo as crianças, que se assustam facilmente com carranca e acreditavam que o homem estava zangado ou que iria brigar com elas.
Vez ou outra He Xuan era simpático, mas era algo muito raro. Mesmo com toda essa personalidade forte, introvertida e racional, Shi QingXuan amava seu A-Xuan, e se sentia privilegiado em ser o único a ver os belos e raros sorrisos que ele dava.
Ao ver seu noivo caminhar até si, He Xuan ergue-se dando um leve levantar de lábios, quase imperceptível. Porém, sua satisfação não durou muito.
O “amigo” de Shi QingXuan se aproximou o abraçando por trás, isto foi o suficiente para He Xaun andar a passos largos – e com uma carranca no rosto – até os dois, exalando vinagre.
He Xuan odiava muita gente, mas conseguia esconder seu descontentamento, desse tal “amigo” de QingXuan, porém ele não fazia o menor esforço para ocultar seu desgosto, pois o odiava até mais do que Shi Wudu, e bem, nem mesmo He Xuan achava que pudesse ser possível encontrar alguém que superasse seu cunhado em sua lista negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Xuan, eu amo seu sorriso
Fanfiction~ Fanfic Beefleaf ~ Shi QingXuan adorava ver os raros sorrisos que seu A-Xuan dava quando estava consigo, e mais ainda, adorava realizar as fantasias que o outro tinha em sua mente. E por isso mesmo não perderia aquela oportunidade, por mais arrisc...