Único; ops, you think i'm in love :o

4.2K 572 313
                                    

oi oi

uma songfic p vcs hehe

baseada na musica da britney q eu amo amo amo

eu acho q vcs vao gostar

e o q acharam do spoiler do gloob?

nem tive como me concentrar fam, to toda corrida KKKKKKKK 

porem ainda na luta q

eu gostei mt dessa one, achei ela um tanto diferente, amei o modo q eue screvi tudo vey aaaaaaaaa

eu to mt rendida q

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

FAZIA-SE DUAS SEMANAS desde o fatídico dia que Marinette pisara na Agreste com seu cabelo escorrido erguido em um rabo de cavalo e a pontinha do nariz vermelha pelo inverno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FAZIA-SE DUAS SEMANAS desde o fatídico dia que Marinette pisara na Agreste com seu cabelo escorrido erguido em um rabo de cavalo e a pontinha do nariz vermelha pelo inverno. Sempre agasalhada com suas roupas combinantes e um cachecol sempre muito cheio cobrindo o pescoço branquelo.

Na primeira vez, Adrien sabia que o motivo eram as marquinhas dos inúmeros beijos que ele deixara no pescoço dela. Bem, ele não sabia até vê-la e descobrir que era a mesma garota que havia passado a noite de sexta. Ele sentiu o corpo todo travar quando a viu, era uma tremenda coincidência do destino.

E ele sentiu um certo medo de que Marinette pudesse assumir conclusões precipitadas.

Coisa que ela não fez.

Marinette não era somente um doce de pessoa, como também era uma eximia profissional que não tocou no assunto de sexta. Era como se aquela noite nunca tivesse existido, e mesmo que ele preferisse daquela forma, ele começou a se sentir um tanto renegado, principalmente quando Marinette começou a trocar mensagens apaixonadas com algum desconhecido. Ele sabia que eram mensagens apaixonadas porque vez ou outra ela comentava com ele, assim como desenhava corações nas bordas das folhas de papel que não iam para a impressora.

Mas, Adrien ainda mais curioso o fato que Marinette vivia trocando as cores dos corações, dependendo do dia.

Por exemplo, na quarta eles eram azuis, na quinta foram pretos e naquele dia, vermelho.

— Senhor Agreste, estou fazendo algo errado?

O pronunciamento dela pegou Adrien de surpresa, quase fazendo o loiro derrubar o café que segurava. Ele engoliu em seco, rapidamente adotando uma espécie de sorriso. Ele havia sido pego no flagra, sendo que o costume era o contrário. Realmente, Marinette Dupain-Cheng estava trazendo novidades à tona.

Ops! I did it again!Onde histórias criam vida. Descubra agora