foi muito divertido escrever esse cap e espero que vcs tb se divirtam lendo <3
se quiserem ouvir algo durante a leitura, indico morphine, boy harsher
a história também tá disponível no s0c14l sp1r1t
...
Após o dia inteiro de revisões, Bella sentia seu cérebro torrar por debaixo de tanta informação. Cálculo e biologia molecular poderiam ser considerados seus piores inimigos facilmente, ganhando até mesmo da ruiva que queria sua cabeça como troféu.
Bella não era a melhor aluna, mas também não era a pior, seu esforço era admirável, mas ela fazia isso por apenas um motivo: continuar sendo uma bailarina. Caso suas notas diminuíssem o mínimo, a sua expulsão do grupo de dança poderia acontecer facilmente, mesmo ela sendo a melhor da equipe, regras eram regras. E desde que ela terminou com Edward, ela andava preocupava, o vampiro que tinha um conhecimento quase centenário ajudava a namorada em quase tudo da escola, principalmente matérias que envolviam cálculo. Ele tinha uma didática que fazia o conteúdo entrar na cabeça de Bella de uma forma fácil, isso resultou em médias incríveis nos últimos anos.
Ela fez uma careta quase que inconsciente quando percebeu que iria precisar ficar noites acordadas para compensar o fato de que não teria ninguém para ensiná-la, ela teria que ser autodidata agora. Bella sabia que conseguia sozinha, suas notas sempre foram boas, só que era mais fácil com Edward. Ela ainda haveria chances de voltar com ele pelo menos até o final do ano letivo? Com certeza não! Nada faria ela beijar um Cullen novamente.
E lembrar de Victoria a fez considerar: ela ainda queria mata-la? Ela não estava mais com Edward, não fazia sentido todo o plano de vingança ser sobre ela, a história de olho por olho de amante não fazia mais sentido. Ela realmente esperava que a vampira sedenta pelo seu sangue agisse logicamente nessa situação, ela inclusive estava disposta a ter um papo sobre prós e contras do seu assassinato.
Já no inicio do corredor Bella conseguia ouvir os gritos de Maguy, o sotaque francês carregado fazia o corpo da bailarina arrepiar, e ela não sabia o porquê, talvez seja pelo medo de receber alguma bronca, ou era quase uma atração pela professora. Ela não poderia negar, mulheres de meia idade eram lindas.
A jovem balançou a cabeça em perturbação, elas eram lindas no sentido de serem alguém para admirar na maioria das vezes. Era apenas isso! Ela não tinha atração por mulheres, e ela tinha Jacob agora, isso não fazia sentido.
Bella entrou na sala em silêncio, ouvindo apenas a voz alta da professora e os múrmuros dos colegas. Angela, uma das suas únicas amigas na escola, aproximou-se saltitante assim que pousou os olhos na amiga. Bella gostava dela, Angela era honesta e gentil, ao contrário de outras que tentaram fazer amizade com ela há tempos atrás. Como Jéssica Stanley, a capitã do time de vôlei que além de menosprezar as garotas do grupo de dança, tentava tomar Edward a todo custo. Talvez agora solteiro, talvez ela tente algo, mas Bella duvidava muito. A maioria dos lances de Jessica para o seu ex namorado era apenas para provoca-la.
-Ei! – Angela chamou, já com a respiração ofegante do aquecimento que a professora ordenou.
-Oi, Ang.
-Você viu o que George vai fazer? – Ela perguntou, animada, olhando de canto para ele. George estava competindo com Jude, outro bailarino, sobre quem faria a melhor pirueta antes do ensaio.
Isabella fez uma careta.
-Não soube de nada.
-Poxa, Bella. – Angela resmungou, revirando os olhos. Ela odiava como a amiga não estava antenada na vida social da escola. – George vai fazer uma festa no sábado, para quebrar um pouco o clima da semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Swan
FanfictionO espetáculo que oficializaria o fim do ensino médio de Isabella Swan iria trazer todas as respostas para a sua vida amorosa que ela tanto se angustiava. Seu sobrenome era um tanto cômico para a situação que ela estava vivendo, mas fez com que ela...