07

58 8 14
                                    

Era mais uma sexta-feira chuvosa em Forks. Bella estava em casa, deitada em sua cama sentindo a musculatura das suas costas se relaxarem a mais um dia de ensaios. Ser o cisne negro era perturbador, ela tinha que assumir uma personalidade sua, uma personalidade maldosa, sensual e maquiavélica, enquanto sua parceira, Alice, teria que fazer quase uma personificação angelical.

-Isabella! Sinta! – Maguy gritava, rodeando a sala, observando cada movimento da bailarina. – Por Deus! Se solte!

-Nós não podemos trocar? – Bella choramingou.

A professora riu.

-Eu também acho – Alice concordou.

-Eu perguntei algo? – Maguy rebateu. – Isabella, você acha que vai entrar em Julliard se ficar na sua zona de conforto?

Bella encolheu.

-É, exatamente. Do início, vamos lá!

Ela rodopiava pelo piso de taco, ela conseguia sentir as unhas rachando, causando uma dor insuportável, mas não poderia falar nada, com certeza qualquer objeção deixaria a professora irritada.

Ela gemeu em satisfação quando sentiu sua coluna relaxar, tudo parecia melhor agora. Naquele momento, ela nem parecia sentir a dor latente que irradiava dos seus pés.

-Bells! Meu deus, o que houve? – Charlie perguntou, preocupado, quando viu o estado da filha.

O homem havia chegado do trabalho a poucos minutos e planejava encontrar uma tranquilidade em casa, mas ao ver a filha, assustou-se. Desde o acidente com Mike Newton, ele percebia sua filha mais alerta, ao mesmo tempo absorta, e consequentemente, paranoide.

Bella estava com o seu pé esquerdo escorrendo sangue, a unha do seu dedão do pé havia quebrado, furando a carne, e além disso, diversos hematomas cobriam o dorso do seu pé. Ela havia chegado tão cansada em casa que nem se preocupou em tirar a sapatilha totalmente, ela estava desleixada em cima da cama.

-Só treino.

-Bella, meu deus! – O pai sentou-se ao seu lado, pegando as gases que estavam jogadas em cima da cama, começando a limpar os ferimentos.

Bella estava adormecida o dia inteiro, ela sabia que havia saído de casa durante a manhã, mas ela não lembrava de nada que havia feito durante o dia. Ela tinha uma breve lembrança dos gritos de Maguy.

-Vamos lá, Swan! Incorpore o cisne negro! – A professora gritava, batendo palmas, numa tentativa de incentivá-la. – Faça novamente esse jeté.

-Isso é tudo que eu consigo. – Bella respondeu, em tom de súplica, quando seus pés encostaram o chão novamente.

-Grand jetés, Isabella! Você precisa dominar todos os passos.

Charlie embebedou uma gase com álcool e passou em cima dos ferimentos da filha, que gemeu de dor, mas aguentou o pai passando delicadamente.

Ela tentou puxar na memória o que poderia ter acontecido, mas nada vinha. Alice havia ido para o treino? Mike Newton estava bem após o ataque de Victoria? Ela não conseguia saber, ela não lembrava.

-Bella, isso é esquisito... – Charlie comentou quando olhava o estado da filha. – Você tem certeza que está bem?

Não, ela não estava. Ela não compreendia, mas sabia que não estava.

-Claro, pai.

Charlie terminou de enrolar a gaze nos pés da filha.

-Você deveria sair um pouco, sabe? Billy disse que Jacob está sentindo sua falta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Black SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora