"VINNIE — então vc quer continuar de onde agente parou ? "
Gostoso né safradas ? 👅
Por um segundo eu gelei simplesmente gelei , eu nunca tinha tido esse tipo de sentimento , tipo eu sou acostumada com garotos , garotas , sexo , beijos .... enfim , nunca pensei que podia ficar nervosa com um garoto como eu fico perto do hacker , não é desconforto só nervosismo e aquela porra de borboleta na barriga , ele simplesmente me atrai e me faz querer ficar perto .
— Vinnie
O maior sela nossos lábios , em um beijo calmo e ao mesmo tempo com muita tensão sexual , seus lábios macios e seu pele quente me fascinam , ele coloca a mão em minha cintura e me traz pra mais perto , com as mãos já na minha bunda, ele a aperta com uma certa força me deixando 100% excitada , eu puxo seus cabelos levemente até que paramos o beijo pela falta de ar , Vinnie se separa me puxa pra mais perto me dá um selinho e me abraça .
— talvez o bryce mate agente se descobrir mais vai valer a pena , Vinnie diz parecendo estar nem aí .
— cala a boca hacker , eu digo é logo em seguida subo em seu colo fazendo movimentos em cima da sua ereção que já se mostrava mais volumosa .
— lun-a , ele fala me um gemido roco .
🚬🔮E aí de repente a porta da cozinha se abre Eu dou um pulo do colo de Vinnie e sento mais a afastada do mesmo que coloca uma almofada em cima da sua ereção 🔮🚬
Quando a porta se abre vejo bryce e Addi se pegando já na porta, bryce segurava addi em seu colo já a levando para as escadas
— a eaí gente , bryce diz não ligando muito e já terminando de subir as escadas .
— KAKAKKAKAKK - Vinnie ri um pouco auto eu eu acompanho o mesmo soltando uma gargalhada
-- eles só transam , eu digo ainda com tom de riso
Alguns minutos depôs vejo o celular do Vinnie apitar , o mesmo pega seu celular e faz uma cara meio que assustado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ILHA / VINNE HACKER ⛓⛓⛓⛓
FanficOnde 9 adolescentes com os hormônios a flor da pele se juntam em uma ilha particular .....