A visão de Yuri

9 1 0
                                    

Parece que todos desse grupo são idiotas, acreditaram msm na pequena e incidente Yuri-Chan. Vou acabar com eles, acabaram ficando desesperados quando perceberem, ou melhor, se perceberem. Normalmente venho vendo um comportamento diferente no Theo, parecia outra pessoa... Msm assim não me importo, pelo que eu vi tem outro assasino por aqui, isso e péssimo, vou mata-lo antes de ele acabar com meu plano, ou posso usa-lo para um momento "difícil". Tanto faz, dependendo de quem seja o assasino irei ver se ele merece msm minha confiança. Minha pequena princesa, L-a-u-r-a, será a próxima a ser queimada viva pela as minhas própria mãos. Como ela irá se sentir quando me ver incendiando a casa dela? como irá reagir? Qual será sua feição? Como será que ela vai fazer parte fugir? Não sei...Isso na verdade é muito bom, ver as pessoas sofrendo e se lamentando e realmente incrivel. Já tenho tudo armado para acabar com ela, Lalo minha pequena, vc irá sentir e ver o fogo dos infernos com seus próprio olhos, que talvez eu arranca tmb depois HAHAHAHAHAH. Será perfeito, ela acorda as 8:00 da manhã , toma café as 8:30, toma banho as 9:00 e vai ajudar o seu pai na fazenda todos os dias as 10hrs então eu tenho que preparar um horário bom para poder mata-lo quando todos estiverem dormindo, que nenhum vizinho esculte ou veja. Otimo! Exatamente as 1hr da manhã eu vou lá, parece que os vizinhos foram para casa de parentes, então ninguem verá nada.

Chegando lá parecia tudo calmo, eu esperei um pouco para esculta os sons, parecia calmo tmb, o vendo estava na direção certa é estava tudo pronto para atacar, logo entrei escondida é passei gasolina por algumas partes da casa, o fogo iria se espalha rápido, a casa era de madeira é não tinha nenhuma proteção. Passei gasolina nas pessoas da casa tmb, assim pegariam fogo rápido, assim que fiz isso botei fogo em tudo, ele se espalhava tão rapidamente e suave, eu adoro o cheiro de queimado, e de fogo. Logo eles acordará, porém ja era tarde, estavam pegando fogo, gritando por socorro, ouvir o desespero foi algo tão relaxante, logo para que nenhum me visse lá, fui escondida ate o quarto da Laura, infelizmente o fogo ainda não atingiu por lá. Cortei sua garganta, fazendo-a acorda desesperada pelo acontecido, me vendo lá ela entrou em desespero, obviamente não conseguia falar muito, cheguei mais perto e joguei um fósforo aceso nela, ela tentou desviar mas isso me ajudou muito. Fui até ela e acabei esfaqueando ela, logo em seguida cortei o pescoço dela é joguei mais gasolina, ela estava queimando tão calmamente que me fez adora tudo aquilo. Rapidamente é escondida, sair da casa é me limpei, assim voltei para a minha base e continuei a falar no grupo normalmente, ninguem percebeu o sumiço dela, pos quase nunca ela aparecia, é não conversava com muita gente. O acontecimento não passou nos jornais, isso e péssimo, achei que ganharia fama por isso, seria bom, mas isso seria muito embaraçoso, prefiro continuar sendo a sombra assasina desse grupo. Estará tudo pronto, fui ate o local, parece que todos lamentam a morte terrível das pessoas dessa fazenda, me fiz de sonsa, é comecei a chorar dizendo que a Laura era uma pessoa ótima, é que eu eera uma grande amiga dela, não era mentira, mais tmb não era verdade. Tudo aquilo estava incrivelmente bom, ver pessoas em desespero, chorando e se lamentando foi ótimo para mim, nenhuma digital ficou no corpo por causa das chamas, então estava livre daquele situação chata.A próxima vitima será Emanuelle, ela e bem inteligente, sendo uma nerd chata, será fácil mata-la, talvez eu a empurre-a na parede do banheiro para ela quebrar o crânio, ou até msm desmaiar, poderia facilmente queimá-la e jogar os restos em um rio,talvez, depois disso. Desisti do meu plano, acho muito simples e idiota, talvez ainda queime ela e jogue os restos em algum lugar isolado, mais por enguanto quero fazer algo mais divertido. Talvez corte a garganta dela, ou quebre o braço dela é fico vendo ela se contorcer é pedir socorro enguanto corto os dedos dela, ela irá morrer tão lentamente, ela ficara tão bela. Outra vítima em minhas mãos, será bom ver o sangue escorrendo pelo corpo dela, na morte da Laura não teve muito sangue, mais vi desespero, adorei tudo aquilo. Fui até a casa dela na msm intenção de acaba com ela, infelizmente ela estava na sala, a casa parecia vazia, a família dela deve ter saído. OTIMO! isso e ótimo para mim, irei fazer uma pequena e doce vizinha a minha queria Emanu-Chan, ela abriu a porta docemento vendo que era eu, ela me mostrou a casa e disse que eu poderia ir para o quarto dela, ela iria tomar banho é ja já voltava. Porém... Não quero esperar para ver o desespero no olhar dela, chamei ela para conversa na cozinha, ela disse que tudo bem é que dps tomava banho, logo entrei na minha missão, com uma conversa alealeatoria para distrai-la, ela finalmente deu corda, virou-se para mim. Esfaqueando ela me senti muito bem, aquilo era ótimo, o chão estava coberto por sangue. Eu botei o corpo em um saco preto, ela perfeito para mim, minha cor favorita, escutei alguns passos, já fiquei atenta, mas não liguei muito, uma perseguição, que incrível. Muito bom, eu andei, logo em seguida senti uma presença na escada. Era o Léo, oque diabos eles estava fazendo ali, não me importo, irei mata-lo, não irá ter testemunhas, ele logo se jogou contra mim com uma faca, desviei de tudo é nos olhamos rapidamente. Descobri que ele tmb matava as pessoas do grupo, agr sim sei o motivo do comportamento do Leo, decidimos formamos uma dubla. Com o corpo, a gente desmembrou ele inteiro é enterrou em lugares diferentes, obviamente tirando as digitais, deixamos alguns rastros, mais isso não me interessa. Eu estava querendo matar logo o Pedro já que ele estava desconfiado não podíamos deixa-lo, mas o Leo não quis, que mesquinho, ele ta com medo doque? Logo em seguida como nossa primeiro missão juntos, fomos matar a Lili,  enquanto ele rezava para o seu Deus, a gente arrancou a cabeça dela. O Leo provou um pouco do sangue dela, sinceramente cada um com suas manias, mas fazer oque, tmb vou provar, não era tão ruim. Vimos que teria nossas salivas acolhidas no corpo dela, logo levamos ela para uma floresta, e deixamos o resto com os lobos. Eu estava indo até bem para ser sincera, o Leo que já estava um pouco mas irritado pelo fato do Pedro desconfiar dele, mas felizmente cmg ele não esta desconfiado e confia totalmente em min. Me sinto aliviada pós não conseguiria aguenta ele no meu pé, seria chato, iria querer matar ele antes do tempo. Já fazia uma semana que não matava-mos ninguém eu estou entediada. Eu estou bastante triste e irritada, por que o idiota do meu "namorado" Não me respondia eu já estou ficando cada vez mas com vontade de matar. Decedimos entra escondido na casa daquele idiota. Me areependi de ter que presencia cena tão nojenta , logo eu entrei e falei "HAHAHA, Ja fizeram as pazes?" Eu já estava ficando irritada dms, esses humanos irritantes... Me dão nojo. Eu partir o computador ao meio enquanto isso medroso babaca do Leo entrava de fininho no quarto, ele estava com um martelo, ele não é tão inutil, ele partiu o crânio do idiota ao meio é comemos um pouco da carne daquele boboca, queima-mos o corpo é enterrados ele em vários lugares. Era irritante, todos esses humanos tolos, sem nenhum consentimento, sinceramente... Pq eu tive que nascer é tendo que viver como um bando de seres tão inferiores a mim? Era muito enjoante, cada vez mais.
Todos nós paramos de falar no grupo, o Pedro simplismente ficou muito abalada pela morte da querida amiga Isa, ela se suicidou, que chatice, nem pude olhar o desespero dela me vendo a matando aos poucos. Ja estava com muito tédio, então fiz o Leo aceitar irmos matar a Bianca, ele achou bem difícil pos os pais dela sabiam que os amigos virtuais dela estavam morrendo, eles decidiram vigiar ela como segurancas particulares, tão chato. Eu dei uma ideia de ficarmos de olho nela, obviamente para vermos oque ela faz durante o dia até a noite. Leo parecia motivado em matar ela, era estranho de ver, ele sento um idiota calculista me irritada, ele era muito sério e quase nunca falava muito. Isso me deixou irritada pós ele estava ate que animado em matar a tal biazinha, ou não, não entendo ele, um humano tão idiota.
Dps de uma semana, eu ja tinha decorada toda a rotina diária dela, ela tinha aula online. Mas sempre deixava o microfone e a câmera desligadas. Estávamos na frente, podíamos simplesmente achar um ângulo em que ela não visse a gente pelo computador e conseguisse matar ela de um jeito rapido, mais o babaca deu pra preferir quebrar as janelas, e foi logo dando uma facada no peito dela. Sério? Ele e tão idiota, eu dei uma facada no crânio dela, obviamente sabia que assim ela morre um pouco mas rapido. Não deu tempo para nada, saimos de lá o mais rapido possivel. Eu só ouvi o grito de desespero da mãe dela, ela muito aconchegante e bom, era incrível ouvir aquele grito de desespero enquanto estavamos escondidos. Não ligo muito se queimar no inferno... Talvez queima lá seja bem mas relaxante doque viver com humanos tão...Inferiores, irritantes, nojentos e babacas, não precisa nem dizer mais não é? Logo em um tempo o Leo disse no grupo que tinha acabado de escapar da morte, é que a julia tinha tentado matar ele. Ele foi tão ingênuo em ter mandado isso tão discretamente é aleatoriamente, sinceramente eu teria mais calma em relação a isso, provavelmente a Julia irá sair daqui a pouco então isso dará a ela muito desconfiança entre as pessoas. Realmente funcionou, a Julia ficou muito nervosa pela denuncia falsa e saiu do grupo assim como suspeitei, fazendo as pessoas suspeitarem dela ser realmente a traidora e assasino do grupo. O Leo queria mata-la logo, e eu estava cada dia mais pensativa sobre minha vida, e com muito mais angústia e preguiça de fazer as coisas. Cada dia tava sendo mais dificil aguenta tudo, queria poder me aliviar com algo... O Leo ja estava pensando em como acabar com a Júlia, ela morava em um condomínio então pra ela sério difícil, ele estava calteloso de mais, era tedioso, eu fui na onda e tmb fui junto. Por sorte chegamos em uma hora que ngm estava, óbvio, tive que vigiar isso prédio para ver um horário bom.Ele foi o babaca e não prestou atenção em mim, eu peguei um saco plástico para poder bota-la dentro e saírmos do prédio sem ninguém perceber, enquanto ele entrava devagar. Ele teve a ideia de jamanta de usa um aspirador e o saco plástico para tira o ar dela, não era melhor sufoca-la com as mãos? Aperta o pescoça dela ate ela desmaiar? Msm assim, fizemos isso e logo após conseguimos esfaquear ela, era ótimo pós ele estava sozinha, saimos do condomínio sem deixar rastros é não teve nenhuma evidência ou testemunha do assassinato.
Era o dia... Iria-mos matar o Pedro, dava para ver o Leo estava com ânsia, provavelmente criando planos idiotas para mata-lo. Eu ja tinha me ligado a muito tempo, ele queria me matar, provavelmente usaria essa chance para deixar o Pedro ne matar. Não seria ruim, não msm, estou sufocada dms aguenta esse lugar irritante, essas pessoas irritantes, esse viver irritante... Simplismente fingir em todos esses dias esta ao lado dele, obviamente queria mata-lo, mas agora não adianta, já estava na hora. Fomos ate a casad o Pedro e enquanto eu estava lutando com o Pedro ele parecia admirar, ele soltou bombas de gás, ele desapareceu... Hahahah sabia que isso ia acontecer, por isso sei que vc tmb vai morrer, não se preocupa Leo, vc vai vir junto.... O Pedro me deu uma facada no peito e uma no braço, eu cai... Estava doendo
Não... Não esta doendo, não sinto dor. Irei morre? Obviamente, olhei para o lado devagar, o pedeo tinha ido atrás do Leo, Eu....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O web assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora