·03·

114 12 6
                                    

Jisung pov13:43

— Ham... Oi. Desculpa o pijama e afins, eu estava indo dormir.

— Ah não, tá tudo bem. Eu só preciso de umas informações básicas, já tô indo embora. — Digo e ele suaviza a postura.

— Pode perguntar.

— Quais matérias exatamente você tá indo mal?

— Olha... — o vejo coçar a nuca em um gesto envergonhado — é difícil pra mim te falar isso porque tipo, são quase todas.

Seguro um riso que se esforça para aparecer.

— Poxa você tá tão mal assim?

— É complicado. Mas enfim, minha mãe disse que te pagou o suficiente pra me ensinar línguagens, que são o que eu mais tenho dificuldade. Se você for bom o suficiente meu pai vai te pagar um valor equivalente ao tanto de matérias que eu tenho no geral.

— Peraí, tá me dizendo que você tem dúvida em todas as matérias então? E se você entender linguagens comigo vão me pagar mais pra ensinar outras?— Pergunto indignado. Eu vou finalmente realizar meu sonho de ficar rico fácil?

— Exato. Chegue amanhã às 16:00 porque como vai ser seu primeiro dia vou precisar ver como é seu ensino.

Como é? Não sou eu quem precisa ser avaliado aqui!

Ham...ta então. Até mais Yang.

— Credo você é mais velho que eu, me chame de Jeongin, Yang é pra pessoas da idade da minha mãe. — Dou um riso fraco, ele sabe como descontrair e eu gostei disso.

Só espero que ele seja sério nas aulas. Afinal, quem gosta de pessoas barulhentas no meio de explicações?

Eu entro em casa avisando a minha mãe que cheguei, tiro meu all-star e me dirijo rumo ao meu quarto. Meu sonho é morar em um apartamento perto da minha universidade, todos os dias eu percorro um extenso caminho até chegar nela e isso está me matando e matando o salário da minha mãe.

Ela está disposta a me ajudar a pagar algum aluguel caso eu consiga um emprego e divida o valor com ela, por isso aceitei prontamente essa proposta milagrosa, que honestamente, se antes eu não acreditava em seres religiosos, hoje eu rezarei de joelho a todos os que existirem.

Meu celular vibra de repente e a tela acende, as mensagens em caixa alta no meu grupo de amigos podiam sinalizar duas coisas diferentes, ou alguém morreu, ou alguém tem alguma fofoca pra contar.

Group Chat: "Fofoca time 🗣️🗣️"


Yeonjunnie 💌
ATENÇÃO ATENÇÃO✨

Beom
MEU PAU NO SEU CUZÃO 🗣️

CB97
Sério
Eu desisto de vcs

Yeonjunnie 💌
MAS CHAN FOI O BEOMGYU Q COMECOU EU SÓ FALEI ATENÇÃO ATENÇÃO

Binnie 🥵
SEU CU É A GARAGEM MEU PAU É O CAMINHÃO

Minnie amor da minha vida
CÉUS
Yeonjun conta logo oq foi

Eu
Kim Seungmin por acaso foi você que mudou seu nome de contato no meu celular?

Choose only one; Jeong+Sung · Jeong+Ho · Min+SungOnde histórias criam vida. Descubra agora