·10·

34 6 2
                                    

Narrador On: 00:45

🥀

Hueningkai olhava de um lado para o outro, certificando-se de que não havia ninguém da maldita festa o observando. Assim que conclui, entra em um quarto com a porta levemente entreaberta, trancando-a logo em seguida.

- Eu fico puto com essas merdas Hueningkai! A-acha que pode simplesmente me esconder quando todo mundo implora pra ficar comigo???

Assim que percebe o tom de voz alto e desequilibrado, Kai entende que não poderia brigar com um Choi completamente bêbado naquele momento, seria perda de tempo. Então diz:

- Amor, vem. Vou te levar pra casa e...

- NÃO. - Yeonjun cambaleia e anda dois passos para frente - Se v-você acha que pode me tratar desse jeito e que eu vou aceitar calado pra sempre, você tá muito enganado. Ou você me assume e se assume, ou a gente termina aq...

- YEONJUN. - Huening respira fundo e continua. - Vamos. Para. Casa.

- Que se foda, vai VOCÊ pra casa! Eu vou ficar aqui e também não te quero enchendo meu saco por causa de ciúmes depois. Amanhã a gente se fala.

Assim como disse, Choi passou por Hueningkai, destrancou a porta e saiu por ela. O mais novo agora perdido, sentou-se no chão do quarto pensando no que havia acabado de ouvir.

Segunda-feira - 19:07

Jisung passa o dia ensinando a pedir orientações em inglês, um pouco sobre comunicação social e sobre verbos modais. Como a aula havia acabado rapidamente, eles decidem então ir até à cozinha preparar um café e conversar sobre o andamento das aulas.

- Olha Jeong, você tá muito mais empenhado do que eu pensava. Isso é realmente bom, mas ainda temos que trabalhar sua concentração.

- Eu tava pensando sobre isso ultimamente... E se eu marcar uma consulta com um psicólogo?

Jeongin encara Han incerto, a espera de uma resposta. Sabia que sua mãe não facilitaria então teria que sair do próprio bolso (o que não seria problema), além de ter que manter segredo da mãe. Isso tudo unicamente porque tinha medo de ser visto como um incapaz aos olhos da Yang mais velha.
Esta que proliferava seu ódio por psicólogos e psiquiatras publicamente, não aceitaria facilmente um filho que necessitasse de cuidados especiais cuidando de sua empresa.

- Eu acho uma ótima ideia.

- Sério? - Yang o encara esperançoso.

- Sim, sim. Se quiser eu te indico a minha, posso te mandar o contato dela por whatsapp.

- Muito obrigada Ji! - Jeongin percebe na mesma hora o apelido que acabara de criar e se encolhe, tímido. - Desculpa, intimidade demais?

- Não, tá tudo bem... na verdade eu achei até fofo.

No mesmo momento, Han se lembra da conversa que teve com Minho na festa de sábado e pergunta a si mesmo se aquilo que Lee havia falado poderia realmente ser verdade. Com isso em mente, Jisung decide testar se Jeongin corresponderia à quedinha do Lee. No fim das contas, faria isso porque tinha se interessado por Minho e não iria tentar nada se Jeongin já gostasse do amigo, então pergunta:

- Ei... sei que não é nada profissional da minha parte, mas aquele dia que eu, você e o Minho estávamos aqui arrumando as coisas, eu sentia que você prestava bastante atenção nele enquanto eu e ele conversávamos sobre minha faculdade.

- O que isso tem haver Jisung? Do nada?

- Sei lá, poderia ajudar se tentasse prestar atenção nas aulas da mesma forma que prestava atenção no que eu e ele conversávamos.

- Primeiro que naquele dia eu tava divagando e sem querer estava olhando pro rosto dele.

- Ah, então eu me enganei?

- Sim. Segundo, eu até tento prestar mais atenção no que ele fala porque eu sei que ele odeia quando eu fico desviando demais o foco. Por ele ser meu melhor amigo, eu tento ao máximo.

Han percebe o "melhor amigo" sair naturalmente na boca do mais novo e assim começa a entender.

- E nas aulas?

- As aulas são mais complicadas de prestar atenção porque é um assunto que, querendo ou não, eu tô sendo forçado a entender. Sabe?

- Entendi. Então eu só vi coisa a mais...

- Como? - Jeongin o encara confuso, o universitário não era do tipo que falaria sobre o que o mais novo sentia que ele estava insinuando. - Onde quer chegar? Tá rodeando demais hein...

- Err... Então você não gosta dele de outro jeito?

O garoto ri de leve. Aparentemente ele estava errado, Jisung realmente estava falando sobre o que pensara.
Aquilo foi uma clara confissão de solicitação de proximidade, que o mais novo adorou.

- Não Ji, por quê? - O olhou de forma sugestiva.

- Não tá... gostando de ninguém?

"Péssima escolha de palavras."

"Curioso do Caralho."

"Ele com certeza vai entender errado, seu estúpido!"

Estas três frases ecoaram rapidamente na mente de Jisung, mas não tinha volta. O outro poderia entender como quisesse, Han não saberia se explicar.

- Não, por quê? Tá querendo sair comigo é?

"NÃO É ISSO" Jisung pensou.

- O q-quê? Calma, perai! -

- Tá tudo bem, não precisa ter vergonha, lindo - Jeongin ri - A gente pode sair qualquer dia desses, minha mãe anda ocupada como sempre, ela nem vai se importar contanto que eu estude.

- Err... tá (?) - Responde ainda incerto do que dizer.

- Olha Ji, eu realmente preciso sair agora então não vamos poder ficar de papo. Infelizmente.

- Ah, Claro! Vou indo então, tchau! - Assim que termina a frase Jisung anda ligeiramente para fora da cozinha e segue em direção a saída, mas ainda ouve ao fundo:

- TE MANDO MENSAGEM!!

Onde Jisung havia se metido?

✨🪐
Finalmente tá começando a ter um rumo!!
Não vou estender tanto, não se preocupem 😙
Vou att mais uma vez antes das minhas férias acabarem, pra compensar o chá de sumiço
Bebam água e se alimentem
Skz estavam lindos no Lollapalooza em Paris né 🥺
Eu gostei de fazer essas exceções com o hyuka e o yeonjun, se não quiserem e preferirem que eu foque só nos casais principais, me avisem!

Se puder, vote, comente e compartilhe se gostar da história :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Choose only one; Jeong+Sung · Jeong+Ho · Min+SungOnde histórias criam vida. Descubra agora