Ellie Carter
Me sento em uma vaga de carro e fico olhando o céu,para uma cidade até que tinha bastante estrelas.
Olho para o lado e tinha outra pessoa sentada ao meu lado, não tinha percebido ela chegar então tomo um susto e logo me levanto. A pessoa ri da minha situação e logo diz :
- Sabe,pra você estar em um estacionamento deserto de um hospital e no meio da madrugada, você deveria ficar mais atenta.
- Por que diz " no estacionamento de um hospital " ? Hospital é seguro não é ?
- É nisso que a maioria das pessoas acreditam, mas sou enfermeira há anos,passei de hospital em hospital, e não concordo com isso - ela leva o cigarro a boca e logo acende com um isqueiro, estica o braço em minha direção mas apenas nego, ela demonstra surpresa e logo guarda - Me surpreende e muito uma jovem na sua idade não fumar.
- Surpreendo muitas pessoas,pode acreditar - me sento ao lado dela sentindo o cheiro ruim do cigarro,mas dava pra suportar - Você já deve ter visto muitas coisas pelo jeito que fala, certo ?
- Está certíssima.
- Obrigada por me deixar mais atenta, nunca mais fico desatenta no estacionamento de um hospital.
- Não se deve ficar desatenta em lugar nenhum,o perigo corre por toda parte - apesar de ser enfermeira ou só estar vestida como uma, ela demonstra frieza, e ...
- Tenho que voltar, boa noite - ela me dá um sorriso, eu dou outro e ela se levanta e vai embora.
Dou um suspiro e fecho os olhos,o cheiro de cigarro vai indo embora e quando vai por completo eu abro os olhos novamente.
Ouço um barulho como se alguém tivesse batido em um lixo e logo ouço um :
- Miauu !!!
Um gato logo em seguida se aproxima e fica do meu lado,pego ele e coloco em meu colo e fico fazendo carinho nele.
★★★
Biiiiii, abro os olhos e já está de manhã, levanto a cabeça e o gato sai do meu colo e vai embora,olho para o carro e a Anne sai dele rindo.
- Bom dia flor do dia !
- Não precisa me acordar desse jeito Anne - digo rindo também,ela estica seu braço,eu seguro e me levanto.
- Precisava acordar sim, quase te atropelei. Mas me fala,porque dormiu aqui ?
- Só vim pegar um ar e acabei dormindo.
- Você e suas idéias Ellie - rimos e ela entrou no carro, estacionou e logo em seguida saiu dele, só que dessa vez com balões e presentes.
- Você é uma namorada incrível Anne.
- E você é uma melhor amiga incrível, segura aqui - ela me entrega a caixa de presente e os balões, pega um outro presente no carro e pega as outras coisas de volta - trouxe esse presente para você dar a ele.
- Ah obrigada, sempre pensa em tudo - lhe dou um sorriso radiante e então começamos a caminhar.
- Se prepare - ela me olha e diz.
- Como assim ? Ele está muito machucado ?
- Não, não está, mas se prepare sim para oque iremos te falar - ao meu ponto de vista e ao ponto de vista do Peter, não era nada demais, porém Anne é muito emocional, ela concerteza ficaria apavorada.
- Ok, vou me preparar - entramos no elevador e eu aperto o andar três.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escuridão
RandomA história de uma mulher que estava no seu canto apenas sobrevivendo,mas por causa de seu sobrenome ela começa a ser perseguida e perturbada por psicopatas insanos que juraram a morte de todos os Carter's,eles acharam que ela era indefesa e fácil d...