Ellie Carter
Já faz uns 10 minutos que estou andando pela floresta e nada de achar o Peter.
Resolvo ir até a ponte,a cada passo que eu dava a sensação de estar sendo perseguida aumentava,cheguei na ponte e ouvi um barulho de passos atrás de mim,olho em volta e não vejo nada. Quando volto a olhar para a ponte meu corpo paralisa,me arrepio por inteira e nada sai da minha boca.
Uma pessoa com máscara de coelho,mas não era fofinho,havia maldade no ar e um jeito assassino. Mas tudo piora quando mais pessoas com máscaras de coelho vai saindo de trás.
Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove.
Não sabia se corria,se ficava parada,se falava,apenas fiquei esperando eles fazerem algo. E realmente fizeram, lentamente foram tirando facas do bolso e apontaram para mim,meu coração já estava desregulado,minha respiração pesada,e com muito medo.
Ouço algo atrás de mim,logo uma respiração batendo em meu pescoço,fui me virando lentamente e vejo o décimo coelho com uma faca apontada para a garganta de Peter. O Peter tentava manter a calma porém estava visível que estava apavorado,havia um fita em sua boca e seus pulsos estavam presos. Me senti aliviada por ele estar vivo,mas esse alívio logo foi embora quando pensei oque poderia acontecer com ele naquele momento.
O "Coelho" levanta a mão que estava com a faca e vai abaixando,fecho os olhos apenas esperando algo líquido chegar em meu rosto mas apenas sinto uma mão em meu ombro e logo uma voz.
- Tá tudo bem Ellie - aquela voz,eu a conhecia, Peter. Abro os olhos e lá estava ele,dessa vez sem ninguém atrás dele,olho para trás e os outros Coelhos não estavam mais lá.
- Peter - digo aliviada e o abraço com força - tudo bem ?
- Não Ellie,eles me deram alguma coisa,eu estou me sentindo muito mau.
- Irei te levar para o Hospital,venha - coloquei os braços dele em volta do meu pescoço e seguro em sua cintura.
★★★
O levo para o hospital,o trajeto inteiro ele se contorcia,soava e ficava saindo espuma da boca dele. Quando chegamos o colocaram em uma maca e o levaram embora. Pedi para ficar com ele porém não deixaram, enfermeiras disseram que ia ficar tudo bem e me pediram para ficar na sala de espera,sem ter opções acabei por ir a sala de espera.
Agora estou olhando fixamente para o copo de água em minha mão, ouço vozes embaçadas mas nada me interessa,apenas Peter.
- Acompanhante de Peter Lee ! - olho para o médico e me levanto caminhando até ele.
- Boa noite,sou Ellie Carter,eu quem trouxe o Peter.
- Boa noite Carter, você é oque do Peter ?
- Amiga.
- Me desculpe,mas neste caso,a senhora pode voltar amanhã,no horário de visita. Conhece algum familiar dele ?
- Ele não tem família - abaixo a cabeça.
O médico fica sem palavras por um tempo e logo em seguida diz :
- Ok,ele está bem, está dormindo agora e a senhora pode ficar aqui com ele - ele me dá umas informações e depois um papelzinho,eu colo ele na minha roupa e ele faz sinal para eu o seguir. Sigo ele até o quarto de Peter, agradeço e ele vai embora. Entro no quarto, Peter estava calmamente dormindo,sento em uma poltrona perto da cama,e fico o observando até cair em sono.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escuridão
NezařaditelnéA história de uma mulher que estava no seu canto apenas sobrevivendo,mas por causa de seu sobrenome ela começa a ser perseguida e perturbada por psicopatas insanos que juraram a morte de todos os Carter's,eles acharam que ela era indefesa e fácil d...