004

2.7K 296 283
                                    

Boa noite 🌃
Espero do fundo do meu coração que durmam bem❤️
Tenham uma boa leitura📚

Boa noite 🌃Espero do fundo do meu coração que durmam bem❤️Tenham uma boa leitura📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok On

O filme havia acabado e as meninas haviam dormido, Sujin no meu colo e Sunhye esparramada na cama, eu ri e ajeitei a garota certinho com cuidado, levei a garota que estava no meu colo para o seu quarto e a coloquei na cama.

Depois voltei para o quarto da Sunhye para pegar o quadro que a mesma havia feito para mim.

— Elas dormiram tão rápido, né? – perguntou Jungkook assim que eu entrei no quarto.

— Sim, elas deveriam estar cansadas, a Sunji e eu plantamos várias flores no jardim, ficou muito bonito, você viu?

— Foram vocês? – questionou e eu assenti.

— Sim. – respondi. – Com quem ela aprendeu a fazer isso?

— Jardinagem? – perguntou e eu assenti, ele ficou quieto e fez sinal para sairmos do quarto.

Eu segui ele até o seu escritório e uau! Como era chique o lugar, tinha uma varanda com vista para a piscina, era muito bonito, olhei para Jungkook que sentava na cadeira dele e sorri.

— Ela aprendeu com a mãe dela, Sunny era uma ótima mãe, mas infelizmente ela morreu de doença de fabry. – disse e eu fiquei boquiaberto.

— A mãe da Sujin não é a mesma da Sunhye? – perguntei curioso.

— Não, eu traí a Rosé com a Sunny e então tivemos a Sujin, era para ela ficar com a mãe, mas como a Sun morreu a Sujin veio morar comigo e com a irmã. – respondeu e eu assenti.

— Eu vou ver se a senhorita Lee precisa de ajuda, com licença. – eu falei tentando fugir dali.

— Primeiro, eu quero te conhecer melhor. – ele falou me impedindo de sair.

— O que? – era confuso para mim aquilo. – Para que você quer conhecer alguém como eu?

— Jung Hoseok, você fez uma seção de fotos na minha empresa de modelos, foi perfeito eu vi foto por foto e elas ficaram perfeitas, você foi aceito na minha empresa, mas rejeitou a proposta, por que? – questionou e eu fiquei surpreso, boquiaberto com aquilo.

— Como sabe disso? – perguntei.

— Eu meio que fiquei curioso quando ouvi seu nome, eu tinha certeza que já tinha ouvido de algum lugar. – ele falou e me analisou. – Você daria um ótimo modelo, tem certeza que não quer tentar?

— Eu? – questionei e ele assentiu. – Não, é melhor não, até porque eu estou bem assim,ok? – eu falei e ele riu.

— Não é o que parece, você disse na entrevista que estava precisando muito de um emprego, porque tem contas e muitas dívidas para pagar. – ele falou e eu comecei a andar de um lado para o outro. – Só de você fazer isso, eu já vejo seu potencial para desfilar, vai Hoseok! Você vai ser um arraso.

Meu Chefe - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora