A Nova Agente 6

174 33 23
                                    

- Certo Gabrielly, você será oficialmente nossa Agente 6. Porque o nosso foi abatido em um ataque infelizmente...  não estavamos  preparados. - ele diz e pude sentir sua voz apertar um pouco.

- Posso saber quem era o Agente 6? - pergunto sem rodeios.

- Tenho coisas a resolver agora! Se pretende continuar aqui, acho melhor encerrarmos este assunto.

Fala e sai batendo a porta.

Caminhando lentamente, sai da sala de treinamento deixando toda minha curiosidade e angustia.

Analisei os mínimos detalhes do lugar no qual eu ficaria, guardando cada local e objeto. Talvez um dia será necessário usar aquilo ali, ou aquilo lá, sempre é bom pensar em algo para usar como escudo, nessa vida nada é seguro, nem mesmo nossa própria mente que as vezes nos sabota.

Tudo é perigoso.

- Quem é você?- uma voz feminina soou e eu rapidamente virei minha cabeça para o lugar de onde vinha o som.

Analisei a garota a minha frente. Loira, olhos azuis como o céu,  corpo bem definido   e braços até que fortes.

- Quem é VOCÊ?- dei ênfase na última palavra apontando pra ela

- Eu só acho que eu fiz a primeira pergunta- revirei os olhos

-Sou a agente 6, prazer. - sorri com superioridade, assim como Noah.

- Agente 6?- ela engoliu em seco e arqueei uma sombrancelha- Acho que você errou o caminho querida.

- Pois bem, o meu caminho está certo, mas acho que os nossos acabaram de se cruzar, olha que coincidência. E sim, eu sou a agente 6 agora, queira você ou não.- ajeitei minha blusa e andei pelos corredores a deixando lá parada igual um poste.

Todos com um número na porta e com inicias em baixo

" 01 - DS"

"02- LM"

"03- SH"

"04- SP"

"05- SPL"

"06- ...."

- Parece que achei meu quarto...- sorri com animação.

Oh meu deus estava mesmo acontecendo.

Eu estava dentro do local onde fica a maior máfia do mundo, e eu tenho um quarto só pra mim

Meu sonho sendo realizado.

Olhei para a cama grande no local e meus olhos brilharam. Soltei um gritinho animado e pulei em cima dela me agarrando as cobertas

Fiquei alguns segundos assim, apenas olhando pro teto e rindo tentando imaginar o que aconteceria daqui pra frente.

Depois de alguns minutos destruída, puxei minha mala e a abri, dentro dela, o presente que meus pais me deixaram, a Letra A como luminária.

Sorri.

Eu sentia falta deles, porque apesar de sempre me prepararem para algo que eu não queria seguir, eles eram bons pais no fim das contas.

E isso doía, porque sei que deixamos de aproveitar muitos momentos juntos. Eu e eles.

Como uma família.

Peguei a luminária e subi em cima da cama, para tirar um quadro preto que havia ali.

Atrás do quadro, um furinho onde havia um pequeno pedaço do papel preto lascado e uma repartição.

Ignorando que aquilo poderia se perigoso, não contive minha ansiedade e puxei, levei um susto assim que uma pequena porta foi aberta, me mostrando dentro de um pequeno cofre uma arma, uma faca e uma carta.

Choices Of Sin - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora