o dono da festa

1.7K 150 54
                                    

Assim que jey se vira para ver quem era o abraça forte, não faço ideia de como saber quem era a visão esta coberta por jey

Jey: não acredito que veio mesmo, você é uma pessoa muito difícil! É raro te ver.

Não prestei atenção na resposta até por que o barulho da música não me permitiu ouvir

Jey: vem- ele se vira me dando a visão de quem se tratava, meu coração gela e as mãos ficaram trêmulas com o olhar dele de cima a baixo em mim.

Jey: essa é a s/n, amiguinha de um amigo meu, jaja vira minha amiga se começaram a consertar esse detalhe- jey é cortado a fala *

Jey: essa é a s/n, amiguinha de um amigo meu, jaja vira minha amiga se começaram a consertar esse detalhe- jey é cortado a fala *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nam: eu já conheço.
Jey: sério? De onde?
Nam: não reconheci de costas, mas do badalar da vida, eu conheço! Não é s/n?
S/n: sim, senhor!- jey rir da situação e dar um tapinha nas costas de namjoon.
Jey: te achou velho nam, eu não deixava.
S/n: não acho não! - nam: tudo bem, termos quantos anos de diferença? 4 eu acho.
S/n: 4 anos.
Jey: é namjoon, você não curtiu muito sua vida da noite, sempre soube que ser um prodígio tinha seus pontos negativos.
S/n: prodígio?
Jey: estudei com namjoon por alguns meses, na universidade ele pulou uns semestres e na escola também, só por ser " muito inteligente "
Nam: não é pra tanto.
Jey: é sim, você era um metido nessa época. Mas continuamos a amizade, eu matava aula na biblioteca com ele, e sempre saía ileso por estar com o queridinho!
Nam: você era bem vagabundo nessa época

Namjoon estava mais sociável, menos formal e restrito com as palavras.
Nunca o vi assim, e bebendo? O tamanho grande do copo na mão com cerveja

Jey: cola nele, s/n. Que é sucesso, só não caía na lábia dele. As meninas adoravam o nerdzinho do jonnie!
Nam: palhaço!!

Mirco chega no meio da conversa olhando apenas pra mim me entregando o copo

Mirco: ela fez muita bagunça- notou namjoon ao lado* o senhor por aqui?
Nam: o próprio.
Jey: já se conhecem também?
Mirco: uhum!

Notou namjoon olhar pra minha cintura e percebo só ali que mirco estava com a mão nela e ele também acompanha o olhar de namjoon.
Não vejo problema e nem tenho como remover, uma mão ao copo e outra no celular
Só sinto Mirco dar um leve apertao me aproximando dele pra cochichar no meu ouvido.

Mirco: ele deve ta pensando em como remover todos seus pontos.

' meu deus, meu teste!'

Nam: espero que não esteja sem álcool meninos.
Mirco: só coloquei um pouquinho de vodka, tá tudo batizado.
Jey: eu dou festa pra crianças agora né? Não tem nada sem álcool.
Mirco: quer que compre algum refrigerante pra você?
Jey: não seja sem graça Mirco.
S/n: não precisa.
Mirco: eu te levo mais cedo se beber, nao tem problema eu moro aqui perto.
-Namjoon solta um risinho

Nam: s/n não tem casa?
Jey: você já foi da idade dela senhor namjoon.
Mirco: somos amigos, senhor.-jey: ai que vacilo!
Nam: corta essa jey
S/n: Mirco é legal, agradeço mas vamos ficar o tempo que você quiser, você me chamou.
Jey: eu gosto dela- estende a mão e eu dou* vamos vem dançar um pouquinho
  Jey por ser alguém muito animado só saiu me puxando para o meio da multidão Mirco iria seguir a gente mas o mesmo gritou

Qual é mirco, deixa ela aproveitar sozinha também!

Que logo se senta a espera de Mirco

Namjoon on

Namjoon foi pra festa de um amigo, de infância, a semana toda ele tem ligado e avisado sobre essa festa todo animado, era irrecusável, anos que não se víamos pessoalmente, e nunca fui de acompanhar eles em todas as festas, e essa foi pra comemorar uma das suas casas, de muitos lotes que ele tem.

Tentei o máximo corrigir oque tinha que corrigir, apertar a minha agenda.
Seria como relembrar a adolescência.

Cheguei um pouco tarde, não queria ficar muito tempo em algum lugar barulhento ou ganhar uma ressaca por não saber dizer não para ele.

Assim que chego me sinto antiquado para aquele lugar, não me encaixar, são muita gente nova, muita mesmo
Só passo reto sem reparar muito na entrada e logo procuro jey por toda parte, até o vê-lo de costas, ele sempre foi um dos mais altos junto comigo.

E ao lado, era impossível não notar a mulher que de costas já chamou minha atenção, o vestido, o jeito que tava se gesticulando para falar com ele parecia tímida, mas um corpo que não tirei o olho e fiz questão de ficar um tempo olhando de cima a baixo enquanto me aproximei para cumprimentar.

Jey: Jey: vem- quando ele finalmente sai da minha frente e vejo de quem era o corpo que me chamou atenção de tão longe

' s/n... namjoon eu não acredito que você tá faz isso com uma aluna'

Nam: eu já conheço.

' conheço, muito bem e a muitos anos-'

Era impossível acreditar que era a mesma s/n as curvas, as roupas, eu não tava conseguindo parar de olhar e prestar atenção em qualquer outra coisa.

' que amiguinho traria ela pra cá '

Conversa vem e passa quando me toco que se trata do aluno novo, é engraçado pra mim esse fato.

' ele pegando na cintura como se fosse dele, fala sério. '

Jey me toma a atenção, é incrível como senti falta desse cara brincalhão. Me salvou muitas vezes e não sabe, mas precisa levar a garota pra dançar?

Mirco: ela está linda, não é?
Nam: é.
Mirco: verdade, é. Eu não esperava quando fui buscar ela.
Nam: mas já?
Mirco: já oque?
Nam: tá se apaixonando mirco?
Mirco: sai dessa- o menor se virou pra mim mas nem sequer o olho pra responde-lo.
Nam: sei.
Mirco: e você, tem interesse?
Nam: eu sou alguém bem ético, sabe mirco?- mirco: que não tira os olhos dela.

Quando viro o rosto pra olhar pra ele, está com um sorriso sarcástico no rosto
Nam: não estou olhando ela, e sim pra ela. É uma aluna minha Mirco, novidade pra mim ver ela fora dessa bolha, tá se divertindo.
Mirco: realmente, o senhor não seria capaz, né?
Nam se mantém em silêncio, lhe fugiu as palavras
' Deu branco.'
Nam: jey teria, vai furar seu olho.
Mirco: ela sabe oque ela quer.

Oi, leitores. Vou tentar atualizar sempre a fic, vote, comente para que valha a pena reescreve a fic e corrigir ao máximo.

professorOnde histórias criam vida. Descubra agora