Mirco: se beijaram???
Apenas balanço a cabeça com uma cara de arrependimento
Mirco: quando? Eu não vi isso acontecer.
S/n: você tava dormindo, ele se aproximou me tirou um beijo, e foi
Mirco: foi? Você respondeu!!- ele fala de maneira brava tentando segurar o riso.
S/n: não ri! Eu vou ver ele de novo, quase todos os dias.
Mirco: ai já não é problema seu, já se perguntou por que dele te beijar? Não foi do nada.
S/n: ele estava bêbado, mas sabe aconteceu? Pior foi eu ter respondido, Mirco! Eu não sei oque eu faço.
Mirco: olha, finge que não aconteceu. Assumi alguém pra não parecer que você gosta dele, provavelmente ele vai ficar estranho na segunda.
S/n: ele tá estranho!
Mirco: ele tá mais pra dor de cotovelo de você estar comigo.
S/n: não inventa, Mirco!
Mirco: é verdade- Mirco liga o carro dando a partida olhando para trás pra conseguir sair com o carro.
S/n: não era pra eu ter saído com você!
Mirco: foi a minha boca que você beijou?
S/n: eu não beijei ninguém! Não sei beijar! Que saco.
Mirco começou rir" nunca beijou ninguém?"
S/n: não, Mirco. Nunca, e nem sei como tive a proeza de corresponder
Mirco: ohhh, tadinha. Deve ter sido feio!
S/n: para!!! Eu não quero pensar nisso.
Mirco: mas pensando, ele foi seu primeiro beijo. Como ele conseguiu? Vai ficar inesquecível.
S/n: pra ele não, e pra mim vou fazer ficar esquecido.
Mirco: quanta raiva!
S/n: e shiuuu! Não é pra contar pra ninguém.
Mirco: pelo menos eu posso te ajudar se o clima ficar ruim se eu já sei oque ta se passando.
S/n: só vamos fingir nunca te rolado.
Mirco: me intriga isso um pouco, tudo bem irmos para minha casa? Mamãe vai gostar de te conhecer- tira os olhos da estrada esperando minha resposta
S/n: e aquele papo do namjoon?
Mirco: implicância de achar pelo jey que eu goste de você.' eu não acho que você goste de mim, impossível. '
S/n: vamos sim! Ela está preocupada com você, nico.
Mirco:você pegou mesmo esse apelido!
SorriGosto do conforto que esse " moleque " me trás.
Mirco: está bonita demais pra ver a minha mãezinha.
S/n: aham, acaba de uma noite. Você dormiu feito um bebê!- pego meu celular olhando as notificações.
Sophia postou diversas fotos bebendoFico rolando o instragam até chegarmos lá e Mirco me fazendo perguntas.
Mirco: quer ouvir algo?
S/n: tem algo no pendrive?
Mirco: pode olhar.Mexo no rádio do carro com tela digital interativa e coloco a primeira da lista
Para melhor experiência recomendar que coloque no Spotify enquanto leia.
Pillowtalk x Zayn
3:22Mirco: essa é perfeita!
S/n: olha o gosto musical dele que admirável.- me encosto no banco me virando para ele
Mirco:Nobody but you, 'body but me, 'body but us
Bodies together- Mirco canta baixo junto da música com uma voz tão calma e suave que me tira toda atenção pra ele.
Quando se vira pra me olhar sorrir ao notar que o encarava.
Mirco: conhece?
S/n: claro!!
Mirco:Yeah, reckless behavior.- canta rindo olhando nos meus olhos me fazendo rir' ele é bom no ingles'
S/n: It's our paradise and it's our war zone- falo baixo, fora do ritmo da música como uma frase
Mirco: It's our paradise and it's our war zone- ele agora olhando pra estrada cantando junto da música com um sorriso no rosto.A música continuou rolando e a gente apenas curtindo.
Tava um vibe tão boa, parecia bem mais leve que quando sai daquela casa.Mirco: estamos chegando, minha linda.
S/n: estava curtindo já.
Mirco: primeira pessoa que realmente sabe ouvir música no carro.- ele para numa rua sem caminho
VOCÊ ESTÁ LENDO
professor
Fiksi PenggemarS/n é uma aluna do namjoon Mas acaba que ocorre um imprevisto digamos assim?!tem um melhor amigo que digamos bem especial na vida dela Só lendo pra saber +14 Correção de capítulos Capítulo 1-✅