16:40/ 2 de março
Em uma boate em que ficava no sul da cidade de Tóquio . Estava uma garota dos cabelos negros que chegavam até o pescoço . Estava no balcão do bar resmungava alguma coisa enquanto achia a cara com copos de Whisky incontáveis. Se arrependeria daquilo mais tarde ? , talvez não , poderia se dizer que era sua especialidade beber muito e não ficar embriagada.
Bufava aos quatro cantos , enquanto um loirinho simpático a Sérvia. Era bonito , usava roupa de barmen , tinhas os olhos verdes , e algumas tatuagens na mão.- você acredita que eu me declarei pra ele , e ele apenas disse que ia embora da cidade ? - reclamava a morena
- mikasa , você deveria ficar calma , o Eren e complicado- disse o loiro enquanto secava alguns copos guardando no balcão
- Armin , como essas coisas podem acontecer ? , somos amigos desde a infância , sempre deixei pistas do quanto gostava dele , pra agora levar um lindo pé na bunda- virou mais um drink do álcool que estava em suas mãos
- tão bobinha - alguém disse enquanto se sentava ao lado da morena pedindo alguma bebida aleatória- a arckeman sofrendo por macho , que eu não queria falar nada não , mas aposto que ele é gay - era uma mulher loira e alta , bem bonita , seus olhos era cintilantes , usava um moletom branco , calça preta e all star nos pés. O cabelo estava amarrado deixando apenas a franja na frente . Ela acendia o cigarro , enquanto os olhos de mikasa fuzilavam ela , armin apenas reparava de longe.
- vai se fuder Annie - falou em protesto
- nada fofa - suspirou - se quer um conselho , muda um pouco , seila talvez te faça bem - deu um trago no cigarro jogando a fumaça pra fora , logo voltando a falar- sempre ouvi que as pessoas ficam mais bonitas quando ganham um fora - brincou
- espero que você morra atropelada qualquer dias desses - bufou mikasa - vou me encontrar com o Levi e a hanger agora , preparem essa boate , sinto que essa noite teremos mais lucro
A morena disse dando um último gole na bebida , logo subindo as escadas que levaria ao escritorio. Não é como se já não soubesse que seu romance pelo amigo de infância daria certo . Já havia batido a cabeça algumas vezes quando pensava na declaração que fazeria. Mas o garoto simplesmente jogou fora dizendo que iria pra fora da cidade . Agora se concentrava totalmente no trabalho . Era dona de uma boate juntamente com seu primo , Levi arckeman . Não é como se gostasse do parente , na verdade as vezes se arrependia de ter começado com isso . Mas aquilo dava uma porrada de grana , sem contar que estavam sempre vendendo drogas ilícitas, mas a que mais fazia sucesso era a famosa balinha da alegria . Que não mentia , sempre que podia estava usando. Deixava o corpo mais leve , fazia você ter sensações ótimas , sem contar que você esquecia os problemas rapidamente. Mas só ali e em alguns cantos da cidade vendia , o preço era um pouco alto , mas quem ligava ? , os efeitos eram os melhores, sempre que podia usava.
Chegou na sala que ficava no fim do corredor, lá estavam , um homem que era mais baixo do que si , usava blusa social preta , e uma calça preta também , bebia alguma coisa que julgou ser Whisky , olhava de cara feia , não que esteja bravo , era de seu feito fazer cara fechada. Já do outro lado na poltrona estava uma mulher que chegava a sua altura , seus cabelos estava amarrados , usava óculos , estava vestida com uma blusa social e calças apertadas . Olhava alguns papéis que estavam espalhados no sofá ao seu lado . No pequeno escritório predominava a cor preta e marrom , era luxuosa com diversas bebidas espalhadas , e uma grande mesa com três cadeiras no meio , no fundo tinha uma janela enorme que dava vista pra cidade.
- achei que ficaria pra sempre chorando pelo pé na bunda - falou o menor
- não tenho tempo pra ficar perdendo com vida amorosa , além disso deveria saber já que também é o arckeman Levi- praticamente rosnou para o garoto
VOCÊ ESTÁ LENDO
euphoria- animes
FanfictionEssa fanfic e uma mistura de vários animes nela contém drogas , sexo , bebidas alcoólicas, etc.