Carona

123 15 7
                                    

Quando chegamos no bar, juntamos algumas mesas e eu acabei sentando na ponta da última mesa com Kento Yamazaki na minha direita e Aya Asahina de frente a mim. Por sorte, Kento e eu somos amigos já faz um tempo, mas ele provavelmente ficaria mais tempo falando com Yuki Morinaga, que estava do seu outro lado, do que comigo.

   — Peçam o que quiserem, é por minha conta. - Não me surpreendi que Keita se disponibilizou para pagar para todos, ele sempre pagava.

   — Melhor ainda, bebam até não aguentarem mais ficar de pé!

   — Mama, não abusa. Duas cervejinhas e você já capota.

   — É o que você pensa. Você vai ver quem dura mais aqui, fodão.

   Não passou muito tempo e todos já estavam bêbados o suficiente, mas Aya e Keita eram os únicos além do suficiente. Eles estavam desacordados em cima da mesa, então resolvemos ir embora.

   — Não, não. Eu não vou embora! - Gritava Aya, depois voltava a dormir.

   — Mama, olha como você é fraca! Já está bêbada. - Keita ria com os olhos fechados.

   — Cala a boca, seu... - Ela deu um soco na barriga de Machida, que caiu no sono. Aya também capotou de vez.

   — Não se preocupem, eu levo eles para a casa no meu carro. Podem ir. - Sho Aoyagi falou carregando os dois desacordados no braço.

   Finalmente o caos tinha acabado, então eu já estava aliviado. Já tinha planejado tudo; pegar um taxi, ir para casa, tirar a roupa e dormir. Mas nada que eu planejo acaba dando certo.

   — Dori, eu estou dando carona para Kento e Nijiro. Vem também! - Antes que eu pudesse recusar com educação, Ayame Misaki já havia entrado no carro.

   Eu abri a porta de trás do carro e avistei Murakami dormindo. Fiz o maior silêncio possível ao fechar a porta do carro, mas mesmo assim ele acordou com o barulho.

   — Dori, você vem também? - Ele me perguntou enquanto coçava os olhos.

   — Ayame me ofereceu carona. - Eu tentava falar o menos possível para não gaguejar ou dizer algo bobo.

   — Que bom. Assim não vai precisar pagar taxi, certo? - Ele perguntou e eu confirmei com a cabeça.

   — Eu não te vi beber hoje, Dori. - Kento comentou no banco da frente. — Não me diga que veio porque te obrigaram. De novo.

   — Eu bebi um pouco, não quis ficar bêbado. - Na verdade, eu só não curto muito cerveja.

   — Se eu soubesse disso, teria indicado um lugar melhor para o Dori curtir. - Ayame entrou na conversa enquanto dirigia.

   — É muita gentileza de vocês, mas não precisava. - Eu já estava ficando desconfortável com a conversa, como se eu fosse a excessão de todos.

   — Para falar a verdade, Dori se divertiu sim. - Me surpreendi com a afirmação de Nijiro. — Ele ria das piadas sem graça de Aya e do Keita bêbado.

   Para falar a verdade, eu só estava rindo por educação. Não queria ser tachado de chato ou antipático.

   — Eu ainda não acho isso muito divertido. - Disse Kento e eu concordava com ele internamente.

   — Podemos marcar outro passeio em grupo, mas dessa vez Dori pode nos dizer aonde ir. - Ayame sugeriu.

   Não, não, não, não. Isso não foi uma ideia boa. Eu não posso dizer vamos para o fliperama ou que tal um evento de animes?. Vou ser tachado de infantil.

   — Eu achei uma boa ideia. - Eu já disse que não foi uma boa ideia. — Você gosta de ir para onde?

   — Eu gosto de ir para... Parques aquáticos. - Eu odeio parques aquáticos.

   — Boa escolha, vamos planejar de irmos próxima vez. - Falou Ayame.

   Fingi um sorriso a viagem inteira, mas eu queria me enfiar em um buraco e me enterrar lá. A conversa toda girava em torno de mim e eu odiava falar sobre mim.

— Chegamos na sua casa, Dori. Até mais.

Me despedi dos meninos e desci do carro.

   — Obrigado pela carona, até mais. - Eu disse antes do carro sair.

Eu respirei bem fundo, rezei para que cancelassem ou que começasse a chover no dia do parque aquático. Mas não aconteceria, eu sou muito azarado para isso.

   — Parabéns Sakurada, você é estúpido. - Me repreendi e entrei em casa. E finalmente fiz o planejado, fui dormir.

..............

Consegui postar mais um cap. Milagre divino
A foto n tem nada a ver com nada, só botei pq é a Ayame SKKSKSKSK

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corta! - AIBOnde histórias criam vida. Descubra agora