Sou Dori Sakurada e sou um ator bem famoso do Japão. Essa semana eu estou trabalhando em um papel importante de uma nova série da Netflix e está sendo bem corrida a minha rotina.
Encorporar o personagem é o mais difícil de todo o meu trabalho. Ele é um cara explosivo e cabeça quente, alguém que eu jamais seria. Bom, "jamais" na vida real, pois na série eu interpreto ele assim.— Ótimo, pessoal. Amanhã venham mais cedo, precisamos aproveitar o sol para a próxima cena.
— Certo, diretor. - Cumprimentei todos ali e já estava a sair da sala, mas alguém me impediu.
— Dori, fica para bebida! - Nijiro Murakami, meu colega de trabalho que também é meu crush, me parou.
— Ah, desculpe. Estou cansado. - Na verdade, sou apenas tímido demais para sair com ele, mesmo com amigos. — Na próxima eu vou.
— Que próxima nada! - Keita Machida se meteu na conversa. — Você vai e ponto.
— Tá bom... - É, eu as vezes sinto vontade de esmurrar o Keita, mas não constantemente como o Niragi, bom, meu personagem.
— Olha o que a Aya fez! - Ouvimos os gritos de Ayaki Miyoshi e os seguimos. — Como você quebrou a mesa ao meio?
— Eu estava treinando os passos da Kuina e sem querer chutei a mesa. - Aya Asahina as vezes encorporava até demais no papel dela. — Mas eu pago, eu juro.
— Vai pagar jurando ou não. - Keita Machida cortava todo o clima bom do ambiente. — Brincadeira a parte. Se machucou?
— Pelo menos ele se importa com o meu bem estar, haha. - Aya Asahina e Keita Machida são bem próximos, na verdade, acredito que sejam amigos.
— Vamos sair para beber com a galera do elenco, então espero que a nossa Kuina ainda possa andar.
— Posso andar, pular, correr e até mesmo chutar você! - Os dois começaram a rir e ficamos observando em silêncio, bem constrangedor.
É verdade que eu não era muito próximo a ninguém do elenco, é por isso que tentavam me incluir nas atividades em grupos mesmo que sem minha vontade. Mas eu gostava de ver eles brincando enquanto eu era excluído.
— Certo. Já arrumaram suas coisas? - Yanagi era o único que eu era próximo e parecia já ir embora.
— Ainda não, vamos sair para beber...
— Ok, até amanhã. - Antes que Keita pudesse terminar de falar, Shuntaro Yanagi já tinha fugido dali. As vezes eu queria ser como ele.
— Bom, aparentemente alguém conseguiu escapar. - Aya Asahina comentou brincalhona. — Só vou chamar os outros do elenco e então podemos sair.
— Tá certo, mama! - Eu sei que é estranho, mas MAMA é o apelido que Keita deu a Aya. Eu sinceramente acho a amizade deles muito estranha.
— Dori, o que você está fazendo? - Na hora que Yuri Morinaga perguntou isso, eu estava estralando os dedos enquanto encarava Keita Machida sendo legalzão com todo mundo. Resumindo:
— Nada. Aconteceu alguma coisa?
— Bem, não aconteceu não. É que você é tão quieto. - Ele me respondeu o óbvio e eu mesmo assim fiquei muito sem graça. — Mas é o seu jeito, né?
— É, eu acho que sou assim.
............
Autora: Eu sei que foi curto, mas é só um teste. Eu espero que minha vergonha por postar minhas fics aleatórias suma e eu publique mais capítulos 🤡
Para facilitar, nomes dos atores junto com os personagens de Alice In Borderland:
Suguru Niragi
Dori SakuradaShuntaro Chishiya
Nijiro MurakamiRyohei Arisu
Kento YamazakiDaikichi Karube
Keita MachidaShibuki Saori
Ayame MisakiHikari Kuina
Aya AsahinaAnn Rizuna
Ayaka MiyoshiChota Segawa
Yuki MorinagaTakeru Danma
Nobuaki KanekoAguni Morizono
Sho AoyagiYuzuha Usagi
Tao TsuchiyaTakatora Samura (The Last Boss)
Shuntaro YanagiMira Kano
Riisa NakaKeiichi Kuzuryu
Tsuyoshi AbeMomoka Inoue
Kina YazakiAsahi Kujo
Mizuki YoshidaKodai Tatta
Yutaro Watanabe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corta! - AIB
أدب الهواةDori Sakurada possui um crush pelo seu colega de trabalho Nijiro Murakami, mas ninguém nunca suspeitou disso.