POV Narrador
Alguns opostos realmente se atraem, e outros tentam se aniquilar todos os dias. Isso acontecia com Addison e Meredith. As duas viviam em pé de guerra, as paredes daquela escola sabiam bem os inúmeros insultos que uma já proferiu sobre a outra. Não era novidade nenhuma que a professora de matemática, Addison Montgomery, achava a colega de trabalho petulante e um tanto folgada. Ela deixava claro para todos sua aversão pela professora de português. Meredith também não ficava atrás quando o assunto era detestar a ruiva, ela sempre dizia o quanto Montgomery era uma dondoca egocêntrica.
E talvez o destino gostasse de toda aquela briguinha, era muita falta de sorte elas terem que dividir praticamente todas as turmas, e ainda por cima em horários tão complementares. Meredith estava certa que Addison havia tirado o dia para lhe perturbar, e era um péssimo dia para fazer aquilo. A loira aguardava impaciente no corredor, sua aula já devia ter começado a quinze minutos mas Montgomery parecia não ter ouvido o sinal tocar.
Grey estava furiosa, enviou uma mensagem para Addison e recebeu um "espere mais um pouco, você não deve ter algo tão importante assim para passar." Porra de mulher egocêntrica. A loira olhou mais uma vez para o relógio em seu pulso e bufou, já era demais. 40 minutos de sua aula estava sendo levado pela aquela mulher. Ela bateu na porta e abriu a mesma, respirou fundo tentando não ser grosseira.
- Professora Montgomery, a minha aula já tinha que ter começado a quarenta minutos.
- Oh, eu não percebi que meu tempo tinha acabado. - Mentirosa. Meredith lançou um olhar mortal para ela e enquanto isso a ruiva sorriu, se dirigiu até sua mesa e começou a guardar seu material.
- Turma, todos para o auditório. - Grey ordenou e esperou todos os alunos saírem. Assim que ficaram a sós ela fechou a porta da sala e caminhou para perto da professora de matemática. - Não é a toa que os alunos dizem que você é uma megera.
- O que você quer, Grey?
- O que eu quero? A porra da minha aula está atrasada a quarenta minutos, e você vem com essa cara de cinica dizer que não percebeu.
- A minha matéria é importante, Grey.
- A minha também é, e muito. Eu devia levar mais essa reclamação para Bailey.
- Faça o que você quiser, Grey. Não me importo. - Meredith sentiu seu sangue ferver.
Ela odiava como Addison se achava a melhor, a intocável. Talvez ela fosse realmente, mas isso iria acabar logo. Já não aguentava mais aquela mulher.
- Olha pra mim enquanto eu estiver falando com você. - Grey ordenou segurando o braço da ruiva. A mulher se assustou com aquilo.
- Você ficou louca? O que está fazendo?
- Você não sabe a vontade que eu tenho de te dar uma boa lição.
- Vai me bater agora? Bom saber que a professora Grey que é tão amada e idolatrada pelos alunos não passa de uma descontrolada, e agressiva. - Em resposta Meredith apertou mais o seu braço e puxou o corpo de Addison para ficar mais perto do seu. - Ai! Você tá me machucando, Meredith.
- Egocêntrica de merda. Espero que você realmente vá embora dessa escola. - Meredith disse.
Addison naquele momento sentiu o amargo em suas palavras, e lá no fundo ela não gostou de ouvir aquilo de Grey. Mas não iria admitir. O olhar de Meredith para ela era mortal, e agora ela estava detestando estar tão perto daquela mulher, tendo que encarar aquela imensidão azul.
- Eu já terminei a minha aula, agora me solta. Grey! - Meredith soltou seu braço e saiu batendo a porta com força.
Ela tentou não deixar aquela pequena discussão interferir em seu dia, mas foi inevitável. Addison Montgomery era sempre um assunto mal resolvido, o que acabava lhe trazendo um pouco de dor de cabeça. Ela terminou sua aula e acabou deixando um conteúdo para o próximo dia, teve pouco tempo e os alunos não tinham culpa do que a professora Montgomery fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem?
FanfictionAddison e Meredith vivem se enfrentando pelos corredores da escola, a implicância de anos parece crescer cada vez mais. Quando as duas professoras ficam presas no elevador, é impossível conter o conflito e a faísca que emana de uma para a outra. Per...