POV Narrador
Addison estava se esforçando para dar aula mas parecia impossível, seu estômago embrulhou na manhã quando ela e sua irmã, Amélia, estavam tomando café. Ela até tentou comer mais alguma coisa mas não conseguiu, e saiu de casa implorando para aquele mal estar ir embora. Agora ela escrevia alguns exercícios sobre geometria plana e tentava se manter de pé, ela parecia tão fraca e pensava ser justamente por não ter comido o suficiente.
Para sua sorte o sinal tocou anunciando o intervalo, ela se despediu dos alunos e caminhou até sua mesa. Começou a guardar seu material e enquanto isso ouviu alguém entrar. Ela não precisava olhar para saber que era Meredith, e teve total certeza quando foi abraçada por trás. Ela sorriu sentindo os beijos de Grey em seu pescoço e fez um carinho na mão dela que estava em sua cintura.
- Conseguiu aplicar a prova? - Addison naquele momento lamentou. Ela estava tão mal que havia esquecido que tinha marcado uma prova para hoje.
- Acredita que eu esqueci? Acho que consigo aplicar na próxima aula.
- Está tudo bem? - Meredith perguntou enquanto ajudava a guardar os materiais da ruiva. Addison não conseguiu responder, sentiu-se tonta e por sorte não foi ao chão. Grey segurou ela pela cintura impedindo que ela caísse. - Addison? O que você está sentindo?
- Acho que... é só uma queda de pressão. - Ela disse enquanto a loira ajudava ela a se sentar na cadeira.
Meredith ficou preocupada, Addison estava pálida e seus olhos quase fechados não era um bom sinal. Tentando trazer alívio para ela de alguma forma Grey encostou a cabeça dela em sua barriga e fez um carinho no seu cabelo.
- Quer ir ao médico?
- Não, isso logo passa. - Ela assentiu e se abaixou ficando na altura dela.
Elas ficaram ali alguns minutos e depois foram almoçar, Meredith com Cristina e Addison com Callie. As duas se encontraram apenas no final do dia, no estacionamento. Meredith mesmo sem saber porque estava animada para o próximo mês, ela levaria Addison para o aniversário da sua avó e queria que a mulher gostasse da sua família. Assim como queria que sua família gostasse dela.
- Vou te deixar em casa.
- Não precisa, Meredith. Eu estou com o meu carro.
- Você passou mal, não vou deixar você dirigir. - Mesmo querendo ir contra, Montgomery hoje não tinha forças para aquilo.
O caminho todo ela foi respirando fundo para a maldita náusea passar, era tão injusto ela ficar doente logo na semana de provas. As duas conversaram um pouco durante o restante do percurso, e então Grey estacionou o carro na frente da casa.
- Pronto, estou entregue sã e salva, satisfeita?
- Falta o meu pagamento pela corrida.
- Não sabia que era motorista de táxi. - Addison riu entrando em casa.
- Somente de uma ruiva mandona, e muito, muito linda. - Meredith abraçou Addison e sorriu antes de tomar os lábios pintados de vermelho. O beijo calmo fora aproveitado por alguns minutos até que uma voz atrapalhou.
- Vão pro quarto. - Amélia implicou. A morena vinha da cozinha com um saco de salgadinhos, riu do susto que as duas tomaram e se jogou no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem?
FanficAddison e Meredith vivem se enfrentando pelos corredores da escola, a implicância de anos parece crescer cada vez mais. Quando as duas professoras ficam presas no elevador, é impossível conter o conflito e a faísca que emana de uma para a outra. Per...