𝙾𝙽𝙴

543 53 6
                                    

Heyoon Jeong

Era um dia como qualquer outro, eu aqui plantada no quarto deitada na cama, escutando Josh jogar gritando no quarto ao lado.

-Vai c@ralho! Atira Urrea!-ouço o mesmo gritar e bater sobre a mesa, apenas reviro os olhos.

Depois que Noah apresentou o tal LOL para Josh, ele nunca mais me deu atenção, sempre me dando desculpas que precisava ajudar Noah naquela "batalha" e depois ele me daria atenção, e ele está nessa desde então. Espero hoje ele me de atenção, vou até a salinha de games dele, vendo ele do mesmo jeito de sempre, com seu fone brilhante, a tela ligada, muitos salgadinhos e refrigerantes em volta.

-Josh, não acha melhor você dar uma parada? Você não sai desse negócio desde de 9AM..-digo encostada sobre a porta.

-𝘏𝘦𝘺𝘰𝘰𝘯, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢 𝘦𝘶 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘳! 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘥𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢!!-ele gritava voltando a clicar o mouse com força.

-Mais amor...você não cansa? Nem me dar atenção mais...você sempre dá atenção-digo indo em direção a ele.

-Daqui a pouco eu vou tudo bem?-ele nem tirava os olhos da tela, mas uma coisa era certa, que com certeza ele ficaria ali até madrugada e nem me daria atenção.

-𝘔𝘦 𝘥𝘢́ 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘑𝘰𝘴𝘩𝘺...-falo sentando no colo dele, mais logo ele me tirava.

-Calma ai Heyoon! Noah está me xingado aqui-ele dizia e eu apenas cruzo os braços.

-Pelo menos posso ver o que tem de tão interessante nesse seu joguinho?-digo tendo uma ideia e vendo ele dar de ombros.

-Tanto faz-ele dizia-Pode! Pode! Ta bom Urrea! Já to indo!!-ele gritava.

A verdade é que eu iria provoca-lo, se ele não quer me dar atenção por bem, terei que fazer por mal. Me sentei sobre a barra de sua calça moletom e mordi os lábios.

-O que é isso aqui?-falo inocente e passando minha mão de leve por cima de seu membro e vendo ele arfar.

-Heyoon...-ele dizia.

Eu apenas rio de leve e adentro sua calça com minhas mãos.

-Se concentra no seu joguinho amor, não quero qie deixe o Noah na mão..-digo apertando o membro do mesmo que estava ficando rígidos e suas veias estavam pulsando para fora.

-Heyoon pare...não estou conseguindo me concentrar-ele dizia.

-Eu só quero te dar uma massagem Joshy, só que em uma lugar diferente-rio de leve.

-Tudo bem..-ele dizia ofegante.

Começo abaixando suas calça e sua cueca, liberando seu membro extremamente duro e pulsante, salivo o mesmo e o rodeio com minha mãos fazendo o movimento pra cima e para baixo, quando o sentir pulsar com mais intensidade, ajoelho sobre o chão e lambi sua glande brilhante vendo ele dar um baixo gemido rouco. Volto a fazer os movimentos porém com boca, sentindo seu membro fazendo uma garganta profunda em mim, mastrumbei e chupei seu membro com vontade.

-Vou no banheiro rapidinho-ele dizia com dificuldade e largando o fone.

Sorrio e vejo ela pegar meu cabelo e começar a me ajudar com os movimentos em seu membro e vendo ele soltar gemidos roucos. Mais algumas estocadas em minha boca e logo ela foi preenchida pelo seu gozo, que eu engolia com rapideza e limpava os cantos de minha boca e visto Josh novamente.

-Depois a gente termina..-digo em seu ouvido e vendo ele arrepiar e ver ir embora.

Vamos ver se ele vai me recusar agora...

𝙈𝙮 𝙂𝙖𝙢𝙚𝙗𝙤𝙮 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora