𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽
Estava desnorteado, não acredito que minha namorada havia feito aquilo e agora aqui estou eu com o olhar indignado, pau duro e com Noah gritando sobre o fone.
-Joshua! Cadê você?-ouço Noah do outro lado da linha.
-Foi mal cara voltei...Heyoon me parou no caminho-minto.
-Ta agora me ajuda!!-ele gritava.
Eu estava duro, só querendo que aquela partida acabasse e Noah me liberasse para que eu pudesse transar.
-Noah eu preciso ir-digo vendo ele rir do outro lado.
-𝙑𝙖𝙞 𝙢𝙚 𝗮𝗯𝗮𝗻𝗱𝗼𝗻𝗮𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙩𝙧𝙖𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙣𝙚́?-ele dizia rindo.
-Cala boca!-digo e saio do jogo ajeitando meu fone e desligando o aparelho e indo em direção ao meu quarto.
Encontro a porta semi-aberta, abro a mesma devagar encontrando minha pequena mulher na frente do espelho admirando seu corpo com uma lingirie de cor preta.
-Oi amor...demorou-ela dizia com uma voz provocativa e me olhando contra o reflexo do espelho.
-O Noah me enrolou na partida-sorrio malicioso e indo em direção a mesma agarrando sua cintura.
-O que importa é que você está aqui agora...e é todo meu-ela dizia sorrindo enquanto eu colava nossas testas.
-Sou todo sei gatinha-ela sorria e me dava um selinho.
A menor me empurrava contra a cama, me colocando sentado sobre a mesma e ela logo subia me meu colo enquanto eu apertava sua bunda com precisão fazendo ela dar pequenas lufadas de ar. Trocavamos alguns beijos quentes e excitantes, minhas mãos passeavas pela sua cintura e nádegas, enquanto as pequenas mãos da oriental acariciavam minha nuca puxando meus cabelos trazendo uma dor prazerosa. Logo a morena soltava meus lábios e logo descia seus beijos pelo meu pescoço, mordiscando e chupando meu pescoço me fazendo arfar e abraçar seu quadril. Enquanto ela dava leves reboladas sobre meu membro e retirava minha camiseta, logo o Mini Beauchamp logo deu sinal de vida, fazendo ele pressionar contra a bunda da mesma.
-Amor..-ela dava uma risada maléfica-Você está tão duro...-ela dizia passando sua mão sobre meu short que estava visível meu membro duro.
-Culpa sua! Passei a partida inteira com ele em pé!-digo e vejo ela rir.
-Mereceu! Não estava me dando atenção! Agora será punido!-ela me deitava sobre a cama e ficava em cima de mim.
-Yoon...-digo suspirando vendo ela sorrir e continuando as reboladas sobre meu membro.
Ela descia meu short, mostrando minha cueca visível, Yoon acariciava de leve minha glade e logo descia minha cueca me deixando completamente nu, depois de jogar a peça em algum lugar do quarto, ela rodeava meu membro com sua mão e logo lambia minha glade rígida, eu fechava meus olhos aproveitando o momento, sentia meu membro sobre sua boca e sentindo sua lingua ao redor das minhas veias que estava pulsantes o que significava que o orgasmo estava próximo. Ela mastrubava e chupava meu membro com agilidade, quando gozei ainda estava de olhos fechados tentando me recuperar da excitação, quando finalmente consegui abrir meus olhos, vi um sorriso no rosto de minha namorada e uma gota branca ao lado de sua boca. Sorrio e troco nossos lugares ficando em cima da mesma, admirando seu corpo que estava com aquela bela lingirie, Heyoon me ajudava a desabotoar seu sutiã que logo soltava seus belos e pequenos seios que cabiam perfeitamente sobre minha boca, quando abocanho os mesmos, rodeei minha lingua sobre seu mamilo tumidos, fazendo a mesma dar pequenos gemidos manhosos, enquanto um era chupado, outro eu dava leves apertadas e massagiava, sentindo aqueles belos seios quentes sobre meus dedos.
Descia meus beijos pela sua pele quente que no momento arrepiava a cada contato com minha língua, chegando ao cós de sua calcinha, pude ver o quanto ela já estava molhada, sorri com a cena e retirei a peça do meu caminho, mostrando sua intimidade completamente melada e protinha pra mim.-Molhadinha pra mim...-digo passando meus dedos pela extensão de seu clitóris e logo sentindo aquele doce gosto sobre minha boca.
-Estou assim a dias! E nada de você dar atenção a ela!-ela dizia ofegante e eu apenas sorrio.
-Farei um bom aproveito hoje!-vejo ela sorrir.
Continuava passando meus dedos sobre seu clitóris e logo passando minha língua, penetrando a mesma, sentia a mesma se contorcer e dar gemidos manhosos e baixos. Podia sentir seu ápice próximo, pela pressão em meus dedos, então retirei minha língua, colocando meus dedos no lugar e fazendo movimentos repetidos dentro da mesma que cada vez gemia mais alto. Em um piscar de olhos ali estavamos nós, eu chupando todo seu "mel" e ela ofegante soltando seus gemidos.
-Senti saudades desse gostinho..-digo sorrindo chupando meus dedos.
-Ele poderia ser seu a semana toda, mais você só ligou pra aquele seu joguinho!-ela dizia.
-Desculpe amor...prometo te dar mais atenção, mais agora preciso te foder!-digo vendo ela sorrir.
-Está esperando o que?-sorrio.
Enquanto me posicionava , ficando em cima da mesma deixava um pequeno selares entre seus seios e sua boca. Senti seu corpo estremecer quando sentiu meu membro pincelar de leve sobre sua intimidade sensível, passava de leve meus membro sentindo seu líquido bater contra ela. Coloquei uma camisinha e me posicionei de volta, comecei entrando devagar dentro da mesma, ainda podia sentir o incomodo da mesma, mais ela era tão apertada.
-Está tudo bem?-pergunto vendo seus olhos fechados e seus longos suspiros-Posso começar?-sorrio.
-Pode...-ela dizia com dificuldade.
Comecei a me movimentar lentamente dentro da mesma, logo aumentando a velocidade ouvindo, roubava seus lábios deixando seus gemidos abafados.
-Jo-Josh-ela dizia entre o beijo-Va-Vai mais rápido!-ela pedia ofegante.
-Mais eu preciso que você calvague nele...-digo com dificuldade.
-Como quiser Joshy..-ela sorria satisfeita e ficava por cima de mim.
Segurava sua cintura com firmeza, ajudando a menor a calvagar com maestria sobre meu membro, nossos gemidos se misturavam e cada vez mais, Heyoon aumentava a velocidade e nosso prazer.
-Isso calvaga no meu p#u!-digo entre os dentes.
-Aaahhh Joshy!!-ela gritava.
Sabia que nosso orgasmo estavam próximos, mais uma vez minhas veias estavam saltadas para fora e a pressão de Heyoon contra o mesmo estava presente, então isso seria em um movimento rápido. Quando vimos, ali estavamos nós extremamente ofegantes e sentindo aquela quente pressão de gozo contra nossos corpos, ela saia de dentro de mim e logo deitava ao meu lado ofegante.
-Acho que vou te mastrumbar mais vezes só pra ganhar mais uma transa dessa-ela dizia sorrindo.
-Não vai precisar...prometo que vou transar sempre com você...-sorrio dando um selinho na mesma, puxando-a contra meu peito.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙂𝙖𝙢𝙚𝙗𝙤𝙮 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️
Fanfic+𝗵𝗲𝘆𝗼𝘀𝗵 -"𝘑𝘰𝘴𝘩𝘺, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰.."- ___________________________ 𝚂𝙷𝙾𝚁𝚃 𝙵𝙸𝙲 𝙷𝙴𝚈𝙾𝚂𝙷 Ela só qurria atenção de seu namorado, que no momento estava jogando com os amigos e nem queria dar atenção a ela, mais Heyoon sem...