"Impulsividade"

218 14 0
                                    

Notas do Autor.

Olá pessoíneas tudo bem com vocês? Finalmente estou de volta com mais uma fanfic fresquinha pra vocês! Dessa vez com minha primeira parceria com a babykimnjj. Espero gostem dela e dêem muito amor a ela!

Boa leitura!

Jung Hoseok e Min Jeongukk são melhores amigos desde o fundamental, e se conheceram graças a amizade de seus irmãos, estes que também viraram inseparáveis e companheiros assim como eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Hoseok e Min Jeongukk são melhores amigos desde o fundamental, e se conheceram graças a amizade de seus irmãos, estes que também viraram inseparáveis e companheiros assim como eles. Cresceram juntos, descobriram coisas novas, mudaram e amadureceram juntos e isso até hoje. São tão parecidos no quesito vida pessoal que podemos os chamar de almas gêmeas, o Min e o Jung nunca tiveram uma briga realmente feia, dizem que se uma amizade não tem brigas é motivo de se preocupar pois ela terminaria rápido, mas eles não se importavam, apenas aproveitavam as presenças de um e do outro, caso chegassem a ter alguma briga seria na hora certa e se resolveriam, afinal nenhuma amizade é de total perfeição. A diferença de idade era uma das coisas que menos importava, o Jung sendo 3 anos mais velho e mesmo assim os dois eram muito apegados, e chamavam bastante atenção quando andavam juntos, tanto que a maioria das vezes as pessoas imaginavam que fossem um casal. Mas ambos só eram carinhosos demais, afetuosos demais, e mesmo o Jung sendo o mais velho dos dois, na opinião do outro ele era apenas uma criança que havia crescido demais, o loiro é tratado como um bebê pelo moreno, mas o mesmo vale para o mais novo que se vestia e agia como um bad boy mas quando o conhecia melhor mostrava que na verdade ele é apenas uma criança assim como o Jung. 

Na faculdade, Hoseok cursava Medicina Veterinária, seu amor pelos animais e cuidados que o diga, desde pequeno sempre sonhou em abrir um abrigo para que coubesse todos os cães que pudesse ajudar que estavam na rua. Sendo uma pessoa realmente meiga, amorosa, e sempre dando seu melhor para com os outros mesmo sendo um tanto tímido com os que ele não conhece mas logo se soltando com o Min ao seu lado para o ajudar a se enturmar melhor. Já Jeongukk fazia Enfermagem, ou seja os dois sempre se viam, pois as aulas são da mesma área de certa forma, então sempre se ajudavam com a aula de instrumentos cirúrgicos. Jeon era um pouco diferente do mais velho, estava sempre vestido com roupas de couro e escuras, e não esquecendo dos cabelos desajeitados, era o próprio pecado e não era atoa que todos da universidade o desejava. Na verdade eram conhecidos como o casal missão impossível, por serem desejados e andavam sempre juntos como um casal e então era difícil alguém tomar coragem para se declarar ou chamá-los para sair. Mas a realidade era outra, ambos estavam apaixonados pelos irmãos de cada um. Hoseok pelo irmão mais velho do Min e o Min pelo irmão caçula do Jung. 

Nenhum tomava atitude alguma por conta do medo da rejeição e das possíveis consequências, já que achavam que aquela dupla se gostavam então preferiam guardar aquele enorme segredo para apenas entre eles. Então tentavam todos os dias e formas vencer a timidez ou o medo mas na verdade sempre fraquejavam ao ver que o que estava em jogo eram seus laços fraternais mais preciosos e que nunca teria como substitui-los, por conta de seus amores.

Think About Us - MYG & JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora