Notas do Autor.
Olá pessoíneas! Tudo bem com vocês? Aqui é a Lala, trazendo mais um capítulo. Espero que gostem!
Boa leitura!
[05h30 – Alguns dias depois....]
Amanheceu, trazendo junto com a manhã em meio ao céu, os tons pastéis do mesmo, o moreno logo desligou o despertador que tocava uma de suas músicas preferidas enquanto murmurava a letra um pouco mais baixo para não acordar seus pais que deviam estar dormindo neste momento no quarto ao lado. Se alongou, e dando alguns bocejos preguiçosos lembrou que tinha de arrumar suas coisas para ir a faculdade, não mentiria, estava exausto ainda mais que para chegar cedo onde estudava tinha que acordar junto com o sol. Desde que entrou na faculdade seu quarto vivia uma bagunça, assim como sua vida já que todos os dias algo acabava com seu psicológico aos poucos em meio aos estudos, pressão, e pessoas que não lhe querem bem durante este período delicado de adaptação com a vida jovem adulta. Além de acordar cedo, teria de chamar seu irmão mais novo que ainda não havia se acostumado com o ritmo de universitário.
Então depois de tomar um bom banho e se arrumar e aquecer o peito com um bom café fumegante, e resolveu enfrentar o próximo desafio do dia depois de acordar. Chamar Jeon Jeongguk era seu maior deles, pois o mesmo sempre dormia tarde e pela manhã acabava dando trabalho para seu hyung. E que por pura preguiça usufruía de sua carona para ir a faculdade, mesmo tendo uma moto novinha dada pelos pais depois de passar no curso de Enfermagem. Bateu na porta duas vezes e não ouviu nada e tentou chamar.
—Jeongguk... 'tá na hora de acordar, levanta! – O mais velho murmurou contra a porta de carvalho do caçula, mas como sempre não obteve resposta. — Ei! Maromba! Crossfiteiro, acorda porra! – Brandou com raiva e sem paciência, batendo com mais força a porta tentando fazer o infeliz acordar. — Pirralho eu to-.. — Antes de conseguir completar a frase foi interrompido pela tranca da porta se abrindo e dando visão de um Jeon completamente desperto e arrumado, não esquecendo desse detalhe. Mais que o normal fazendo o mais velho estranhar. Bufou entediado por ter perdido tanto tempo naquela porta apenas o chamando.
— Eu já estou pronto, emburradinho. Acordei antes de você! – Respondeu assim que terminou de vestir sua jaqueta de couro preta, ressaltando ainda mais seu físico. — Aliás se você quebrasse minha porta, eu iria terminar de quebrar ela em você...
— Por um acaso tinha algum prego na sua cama pra você levantar cedo e já estar pronto? – O mais velho indagou curioso e surpreso.
— Não baixinho, eu marquei de fazer algo antes de ir pra faculdade com o Hobi – Disse com um sorriso presunçoso no rosto e abaixando levemente a cabeça para encarar o Min. — Vou passar na casa dele...
— Hobi?? – Ignorou o outro ter zoado com sua altura poucos centímetros mais baixa, já tinha se acostumado afinal e perguntou o óbvio sobre aquele apelido ridículo. — Hm, deve ser algo importante pra fazer você acordar primeiro, não vai tomar café antes? A Omma está colocando a mesa agora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think About Us - MYG & JHS
Fanfiction"Os ciúmes são uma complexa reação psicológica de defesa, que acontece na tentativa de tentarmos manter uma relação considerada importante. O sentimento costuma trazer insegurança e a sensação de paranoia, causada pela possibilidade de uma traição o...