"Consequências"

54 6 0
                                    

Notas do Autor.

Olá pessoíneas, tudo bem com vocês? Como está a quarentena de vocês? Espero que esteja melhor que a minha kkkkk. Peço desculpas por ter sumido, mas estou voltando ao poucos. Enfim, espero que gostem.

Boa leitura!

Tudo estava ficando muito confuso, parecia que a qualquer momento aqueles 4 teriam um colapso mental se não acontecesse aquilo da noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo estava ficando muito confuso, parecia que a qualquer momento aqueles 4 teriam um colapso mental se não acontecesse aquilo da noite passada. Os sentimentos nunca estiveram tão aflorados, dando abertura a atos impulsivos e sem pensar nas possíveis consequências e assim seguiu cada um com seus problemas, cada um com suas incertezas dentro do peito batendo e os fazendo sufocar com a força do que sentiam. Eles precisavam de um incentivo, e perder alguém que ama para outra pessoa é mais que um incentivo. E assim a noite se passou, sonos conturbados e ansiosos pelo dia de amanhã, com medo do que viria pela frente. Dois corações inertes nos sintomas da paixão, e outros dois agitados, ansiosos e talvez com medo. Esperavam que o nascer do sol trouxesse alguma esperança para eles, ao menos um sinal de que tudo ficaria em seu devido lugar. O brilho da lua foi se tornando mais fraco, indo embora e logo dando lugar a estrela, ao brilho intenso do sol. O dia vai seguir bem.

Acreditavam nisso com todas as suas forças.

E ao amanhecer os Min's acordaram juntos, e a rotina foi seguida um pouco mais lentamente do que o normal, talvez pelo cansaço de passar a noite acordados com suas angústias, principalmente o Jung. Este que parecia não ter dormido nada. Tomou um banho gelado para repor suas energias e se cuidou, vestiu apenas uma camiseta preta de mangas que chegavam até o pulso e desceu para o encontro do melhor amigo que o esperava no fim da escada. Mas por sua falta de atenção no corredor acabou se esbarrando no irmão Min mais velho.

— Bom dia, Hoseok.

— B-bom dia hyung.. — O loirinho logo continuou seu caminho com as bochechas coradas e respiração acelerada pelo susto repentino. Chegou ao primeiro andar encontrando Jeongguk mais ansioso que o normal, este que o puxou pelo braço e saiu correndo de casa porta afora logo depois de se despedir de seus progenitores com um beijo na testa. Mal lembrou de sua moto. A pressa era tanta, mas tanta que precisava correr para acompanhar os passos acelerados e rápidos do mais novo que não tirava os olhos de seu destino. O Jung não sabia onde estavam indo mas esperava que não os fizesse atrasar.

E Depois de muita insistência do Jeon para sair, ele queria comprar café a caminho da faculdade, o Jung seguiu se questionando o que havia dado em deu saeng. Estavam neste exato momento indo em direção a nova cafeteira que segundo o mais novo inauguraria. Ou seja, estaria muito cheio. Não seria uma boa idéia nos atrasarmos. Entramos e o loiro fiquei impressionado com o tamanho do local e organização do lugar, existia também uma parte com bebidas alcoólicas, está explicado por que as pessoas gostaram tanto, os banheiros ficavam em corredores e as luzes deixavam tudo mais gostoso, o ambiente era rústico e relaxante, talvez não tenha sido má idéia ter saído. Só talvez.

Think About Us - MYG & JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora