{📖}Seus olhos são tão misteriosos, queria tanto poder olhar para você sem parar, te observar do mesmo jeito que você faz comigo, seria um sonho realizado.
Não consigo decifrar seus pensamantos as vezes leio suas expressões, é confusa... é alegre... é triste.... é tão sincera.
Você se sente confortável lendo nessa posição? Eu espero que sim, você é sempre tão atenta a essas coisas, você sempre me lê tão serena, tão iluminada, será que você tem super poderes? Isso não me surpreenderia, já que você é tão incrivelmente habilidosa.
Ah! Esses belos e magníficos olhos andando para lá e para cá, é um misto de sentimentos ao mesmo tempo, seu olhar me traz mistérios. E quando você olha diretamente para mim, me sinto na obrigação de me tornar um detetive apenas para desvenda-los.
Meu maior desejo seria poder sair daqui, ir até você, poder tropeçar nas palavras, ouvir sua voz, sentir o seu cheiro, o calor da sua pele, você é incrivelmente mágica, você me faz te querer cada vez mais só para mim, estou ficando egoísta.
As piores horas da minha vida são quando você fecha o livro, no mesmo momento em que você sai, eu sinto sua falta. Cada vez mais você lê mais amado eu me sinto, mas inspirado eu fico, e mais brilhantes ficam as pérolas fantásticas que você usa para enxergar.
Por que você é assim? Por que você me deixa assim?
Sinto as borboletas do meu estômago - que um dia já estiveram mortas - ressuscitarem em um passe de mágica, você desperta em mim sentimentos adormecidos que eu não sentia a séculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendo minha história
Romance"Esse amor não é impossível, eu gosto tanto de você, eu estive te observando mesmo sem você perceber. Por favor me aceite eu sou mais que um personagem fictício, para um amor verdadeiro, você faria esse sacrifício?."