Dado isto tudo as pessoas comecaram avisar-me mas eu nao dava ouvidos esta mesmo cega de amor ele dava-me as voltas todas para que eu acredita-se nele e nao liga-se ao que os outros me diziam.
Caia sempre nos jogos dele,sendo isto tudo passados 2 meses comecamos a marcar encontra-nos e assim foi numa terca feira ele veio buscar-me a escola e assim fomos os dois,comecei a questionar o porque de ele me ter levado para um sitio onde nao passava ninguem, nao me mostrei preocupada mas na verdade estava muito apavorada.com aquilo tudo mas nesse dia nao ouve nada demais apenas estivemos a conversar as horas passaram e ele levou-me a escola visto que a minha mae me ia buscar.
A minha mae veio buscar-me e fomos para.casa nesse dia estava feliz pois estive com a pessoas que eu dizia que amava,a minha mae passava a questionar o porque da minha felicidade mas nao obteve resposta pois eu propria sabia que daqui a alguns minutos a minha felicidade iria desaparecer.
Foi a partir desse dia que a minha vida começou a ficar nun verdadeiro inferno as chantagens começaram a vir todos os dias eu ja nao aguentava mais, recebia contantemente mensagens a dizer " ja tou a avisar 1 minuto" eu praticamente era uma criança nao sabia nada, pode se dizer que ainda nao tinha bem a noçao do que era bom para mim e o que era mau.
Recebia muitas mais chantagens durante o dia todo com,por exemplo, "vou sair da net ve la se sais tambem","sai da net agora","manda as fotos" entre outras patricamanete nao contava a ninguem o que se passava comigo guardava tudo para mim sempre que chegava a casa enfiava-me no quarto a chorar ja nao aguentava mais queria que isto tudo acaba-se queria me ver livre dele mas nao consegui por mais que tenta-se.
foi precisamente no dia 5 de setembro que ele se conmeçou a meter na minha vida nao podia falar com as minhas amigas e amigos nem fazer web com eles que ele ficava logo fudido comigo isso deixava-me ainda mais de rastos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo da minha vida
No Ficcióntudo começou por um pedido de amizade no facebook, tornamos-nos amigos nada mais do que isso.Passado duas semanas começou a mandar-me mensagem e assim começamos a falar, mal sabia eu para o que ia. Tinha apenas 13 anos ainda era muito novo, logo não...