AMÉLIA
Acordei um pouco mais tarde que o normal, eu iria obviamente aproveitar porque era um pleno sábado. Quando desci para o saguão, vi umas trinta pessoas andando por ali, alguns comendo torrada, todos examinando o Cálice de Fogo. A peça fora colocada no centro do saguão sobre o banquinho que era usado para o Chapéu Seletor. Uma fina linha dourada fora traçada no chão, formando um círculo de uns três metros de raio. Eu só queria comer! Passei pela multidão de pessoas que estavam observando o cálice, e fui até a mesa da minha casa, me sentando para tomar um café digno, comecei a comer calmamente, eu ainda estava acordando então minha cabeça estava literalmente na lua.
——Bom dia, feiosa. — A voz grave de Fred Weasley tomou conta dos meus ouvidos, e eu me assustei com a presença do mesmo, derrubando a torrada que estava em minha mão no prato.
——Aí meu coração! Que susto! — Exclamei enquanto assistia o ruivo se deliciar em risadas. ——Seu bosta!
——Eu só ia perguntar se você não vai querer me ver colocar o meu nome no cálice... — Ele diz, recuperando-se da crise de risos contínua que estava tendo. ——Não vai querer perder esse grande momento, não é?
——Mas como é que você vai fazer isso, Fred? – Perguntei-lhe curiosa, já que ele não tinha idade suficiente para colocar o nome no cálice. ——Quer saber, você é doido, não quero nem saber.
——Ei, isso é uma ofensa. Eu não sou doido, eu só tenho muita coragem e um cérebro cheio de ideias. — Fred se defendeu, e eu dei risada de sua fala enquanto me levantava com torradas na mão.
——Sim, ideias incrivelmente malucas. — Completei, terminando de comer a torrada. ——Cadê seu irmão?
——Qual dos irmãos? Esqueceu que eu tenho praticamente uma alcatéia de irmãos? — Dei risada novamente, esse Fred era realmente uma graça.
——Tô falando da sua cópia.
——Ah, George está apenas nos esperando. — Afirmei com a cabeça. — Dê uma olhada aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑, harry potter.
Fanfic☆| 𝗔𝗠𝗘𝗟𝗜𝗔 𝗖𝗥𝗔𝗪𝗙𝗢𝗥𝗗, uma garota gentil, altruísta, sonhadora, e provavelmente a melhor amiga que Harry Potter poderia pedir - sem contar com Hermione Granger -. O quarto ano se inicia, Amélia está de volta a hogwarts, desta vez ela e se...