|•Eu te odeio•|

306 46 23
                                    

'Eu te odeio por ter feito eu me apaixonar por você apenas com esse seu sorriso estúpido:de tudo vai ficar bem'

  Capítulo único.

Gaara odiava lee,por tudo que era mais sagrado no mundo.


Odiava Rock Lee por ser tão gentil.

Odiava Rock Lee por ter pegado sua mão e ter dito que estava tudo bem,quando nada estava bem.

Odiava Rock Lee pelos olhos pretos do mesmo brilharem e seu sorriso abrirem um dos melhores sorrisos que os olhos verdes azulados já viram em sua vida.

Odiava Rock Lee por tudo isso e muito mais,mil coisas que poderia listar.

Mas acima de tudo,odiava Rock Lee por ter feito o seu coração de pedra se apaixonar a curto prazo.

Mas,por trás de todo esse ódio,havia um sentimento que assustava o ruivo.

O amor.

E isso o deixava mais que apavorado,antes de descobrir o que era,pensava que estava doente,seu rosto sempre esquentar quando estava com o moreno não era algo normal,nem seu coração bater rápido.

Perguntou a Sakura se estava doente,e se ela podia lhe fazer uma consulta rápida,a garota riu dos sintomas bobos do garoto nitidamente o agnosticando com uma doença chamada:

Amor.

Isso pegou o ruivo desprevenido,até que ele se sentiu lerdo-Talvez mais que o Naruto,mas se lembrou que isso era impossível-Estavam mais claros que água os sinais.

Seu coração não se acelerava com mais ninguém além de Lee,nem o sorriso lhe aquecia por dentro,os toques,não causavam a mesma sensação de formigamento na pele,nem mesmo os olhares lhe fazia sentir borboletas na barriga.

Apenas sentia isso,porque era o Lee.

O doce e gentil Rock Lee.

O Rock Lee,que,quando estava se questionando sobre o que estava fazendo da vida depois da batalha com Naruto a dois anos atrás,pegou na sua mão-Mesmo sendo o ruivo o culpado por seu corpo estar destruído-e sorriu olhando nos olhos verdes azulados.

Ele havia passado a noite ali,do lado do Sabaku que lembrou de ter emendado um pedido de desculpas,que só foi aceito depois de uma tigela de lámem.

Um sorriso tão inocente,assim como os outros gestos ao passar dos dois anos,que faziam Gaara querer chorar ao pensar que não merecia o garoto que sempre buscava sua amizade.

Balançou a cabeça enquanto via o garoto em que não lhe saia da mente treinar,e..argh..

Merda Lee,como poderia ficar tão bonito com este macacão verde ridículo?

Como esse sorriso que não sai da porcaria desse rosto angelical,conseguia ser tão perfeito?

Gaara odiava Lee,por tudo que era mais sagrado no mundo.

Odiava Lee por lhe fazer se sentir um bobo apaixonado.

|🍒°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🍒|

|🍒> 567 palavras|

|⚠️>Não revisado,portanto qualquer erro me avisem.|

|🍥>Iniciada dia:11/03/21|

|🍥>Terminada dia:11/03/21•|

Gaara odeia Lee-Gaalee¡Onde histórias criam vida. Descubra agora