Capítulo Cinco

57 2 13
                                    

Oi! Desculpa a demora!

Não tenho muito o que dizer, mas...

Esse capítulo está muito perfeitinho!
Só isso mesmo kkkkkk

Boa leitura!!
________________________________________________________________________________

"A aventura está lá fora"

-Up Altas Aventuras

21 de Maio 2021

Empresa Jeon's, Seul

Nessas últimas semanas tive altos e baixos em relação à empresa. Conseguimos novos clientes, encerramos contratos com outros e tivemos um grande aumento nas ações.

Tudo o que eu mais queria era um pouco de descanso, apesar de não ter um mês que estava assumindo o cargo de presidência, mas sim menos de três semanas, eu já estava querendo dar um tempo.

Depois que assinei os papéis, perdi praticamente todo o meu tempo para fazer as minhas particularidades, como por exemplo; estudar e procurar artefatos passados, cuidar das questões que envolviam a polícia e ter um tempo para ficar sozinho.

Quase todo dia aparecia um repórter querendo fazer uma entrevista comigo a cada contrato fechado ou alguma conquista que a empresa realizava. Eram coisas tão simples, números que não importavam muito para mim, porém, para os de fora, parecia ser a coisa mais inacreditável.

Agora sei porque meu pai não estava sempre presente cuidando dos negócios, e meu avô que teve que cuidar de praticamente tudo - mesmo de longe - enquanto eu não tinha idade ou estava querendo cuidar da minha vida e me manter distante de tudo isso.

Não é pra qualquer um ter uma responsabilidade tão grande a ponto de quase não ter tempo pra si mesmo. Posso ter meu secretário e meus funcionários para cuidar de muitos assuntos, mas pelo que percebi, não é qualquer um que pode se envolver em determinados assuntos.

A senhora Choi sempre esteve presente em cada momento em que eu realizava um processo, ela ficava de longe observando e tendo a certeza que eu estava fazendo o certo. A mandado de meu pai, ela ficou responsável de tomar conta de algumas coisas que ela tinha mais conhecimento, pelo fato de ter ficado mais próxima dos negócios da família.

Eu tinha uma leve impressão que não deveria confiar muito nela, mas seu trabalho era tão bem feito e seus planos com a empresa eram tão bem planejados, que me vi na obrigação de permiti-la continuar em seu posto.

Seokjin era outro que eu estava começando a me aproximar. Ele sabia bem como trabalhar, me aconselhava a quem deveria me envolver em relação às parcerias e tinha uma mente muito bem articulada. Aos poucos estava sentindo que poderia contar com ele.

Em relação ao meu tempo com Hoseok Hyung, foi um pouco complicado me encontrar com ele. O mesmo estava muito ocupado com as coisas da empresa de seu pai e precisou viajar para resolver os assuntos. Além de estar ocupado com seu trabalho, ele não deixava de me ligar e convidar para algum evento ou leilão de classe. Entretanto, tive que recusar todos os convites, o que foi uma pena, já que precisava de um tempo para mim.

Namjoon e eu continuamos mantendo contato, sempre que algo chegava nos museus em que ele era responsável por organizar, ele me comunicava e compartilhava a sua experiência.

Me contou sobre alguns itens interessantes, e como ele ficou maravilhado ao saber que duas peças de armaduras do século dezesseis foram devolvidas ao museu de Louvre, em Paris. A armadura foi roubada há mais de quarenta anos, fiquei surpreso e pensativo em relação do porque alguém depois de tanto tempo, decidiu devolver tais objetos, porém, estava satisfeito em saber que tal artefato voltou para seu devido lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TIME ∞ kth + jjk (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora