Capítulo Dois

56 5 11
                                    

Oi!
Só passando para dar um aviso que todas as minhas atualizações serão nos sábados, às 20h (Horário de Brasília).
Estou de volta com mais um capítulo para vocês. Eeeeee!
Estou ansiosa porquê nesse capítulo vocês vão conhecer um pouquinho do nosso gatinho, chamado "Min Yoongi", claro que não vou falar muito sobre ele, há alguns segredinhos que não podem ser revelados no momento, mas vocês vão entender como foi que ele e o Jeongguk se conheceram.
Mais uma coisinha o capítulo de hoje vai ter uma música especial para vocês escutarem enquanto lêem uma determinada parte.
Deixarei em negrito o início da frase para vocês darem play no momento certo.
A música de hoje é "Butterfly - Versão Piano (DooPiano)"
Ela está disponível na playlist da fic no Spotify.
Enfim, é isso...Boa leitura.
________________________________________________________________________________

"Nós não somos todos iguais, a diferença está naqueles que agem"

-FarCry3

3 de Maio - 6:30

Mansão Jeon, Seul

-Acorda, senhor Presidente! Vai se atrasar pro seu primeiro dia. -falou sério

Não deveria ter permitido que Yoongi ficasse em minha casa, o mesmo estava comigo desde quando chegou de viagem, ou seja, há dois dias. Yoongi me acordava cedo, não me deixava estudar até tarde da noite, e simplesmente me obrigava a tocar piano. Dizendo ele que precisava ter a certeza que eu vinha praticando enquanto estava ausente.

Yoongi hyung, é um grande músico. Ele viaja pelo mundo, às vezes é convidado para se apresentar em orquestras, mas o seu trabalho são apresentações solo. Ele é um dos pianistas mais bem sucedidos da Coréia do Sul, e muitos fora do país imploram por uma apresentação nos maiores teatros do mundo.

Já o vi se apresentar diversas vezes, mas sempre aparentava ser a minha primeira vez em que o via em cima de um palco, brilhando mais que um holofote, enquanto emitia perfeitamente cada nota no piano. Era esplêndido vê-lo fazer algo que tanto amava, com tanto orgulho e dedicação.

Hyung praticamente me viu crescer, desde os meus doze anos, ele foi meu professor de música. Meu pai percebeu que após a morte da minha mãe, eu não conseguia me relacionar com as pessoas da minha idade. Passei a andar sozinho e não conversar muito, preferia ficar quieto, apenas eu e os meus pensamentos.

Assim que Yoongi hyung chegou, eu não o conseguia olhá-lo nos olhos, o ignorava de qualquer forma. Ele se esforçava muito para me ensinar e fazia o possível para me ver tocando alguma melodia, pelo menos uma que era especial para mim.

Sua personalidade no começo era bem arisca. Acredito que ele não tinha gostado muito da questão de ter um aluno quatro anos mais novo que ele, e que o ignorava a qualquer custo. Foi um pouco complicado para se aproximar de mim. Eu não conseguia me abrir com ele ou permitir sua aproximação.

Com o tempo, depois de tanto insistir e eu recusar sua ajuda, percebi que ele estava desistindo, o vi querendo ir embora por estar cansado de tentar e por parecer que sempre estava falando sozinho durante as aulas. Porém, ele estava enganado.

Eu escutava atentamente cada explicação, prestava atenção em cada detalhe. Observava a forma como ele segurava uma partitura, como se fosse algo precioso demais para ele, como teclava cada nota de forma delicada, como se tivesse medo de machucar aquelas pequenas teclas.

Conseguia ver como os seus olhos brilhavam quando falava de algum músico, como ele tinha admiração, carinho e respeito por cada trabalho que seus artistas favoritos haviam feito.

TIME ∞ kth + jjk (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora